Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tarifario Telefone Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 15 Nov 2005 00:44    Assunto: Tarifario Telefone Clix Responder com citação

Normalmente não defendo a PT comunicações mas para ser justo e imparcial tenho que dizer que a Clix está a praticar publicidade enganosa no que diz respeito aos tarifários de chamadas. O Clix indica que pratica o mesmo tarifário da PT mas não é verdade. Por exemplo, o preço inicial de uma chamada local ou para movel da clix tem uma duração de 30 segundos e na PT é de 60 segundos. Tanto os 30 segundos da Clix como os 60 segundos da PT custa o mesmo, conclusão é que o custo final de uma chamada na Clix fica mais caro do na PT com a excepção das chamadas nacionais. Rolling Eyes

Tarifário PT
http://www.ptcom.pt/tarifario/comunicacoes.aspx?area=para%20sua%20casa


Tarifário Clix
http://acesso.clix.pt/telefone/tarifarios.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Nov 2005 00:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 15 Nov 2005 01:11    Assunto: Responder com citação

Já tinha reparado. Não sei se será um erro no site, mas quando vier a minha factura vou ver isso com atenção.
Não sei se se pode dizer que é pub enganosa porque o preço é o mesmo... mas por menos tempo.
Mas quem tiver ai uma factura dê uma vista de olhos e já agora esclareça! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 15 Nov 2005 01:46    Assunto: Responder com citação

Deve estar mal... a n ser que isso tenha mudado. Pq tenho aqui um panfleto da altura em que aderi (Setembro) e o período inicial era de 60 segundos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 15 Nov 2005 12:38    Assunto: Responder com citação

O problema, mesmo, é que depois do 1º minuto no Clix fica mais cara!! Pois é contabilizada ao minuto e na PT não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 15 Nov 2005 13:09    Assunto: Responder com citação

Citação:
Facturação ao segundo após crédito de tempo.


Não sei se será bem assim, pelo menos no site diz o contrário...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 15 Nov 2005 14:08    Assunto: Responder com citação

Quase 100% de certeza que a facturação é ao segundo, após o tempo inicial. Resta saber se o tempo inicial são os 30s ou 60s...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 15 Nov 2005 14:35    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
O problema, mesmo, é que depois do 1º minuto no Clix fica mais cara!! Pois é contabilizada ao minuto e na PT não.


Na clix tb é ao segundo, a partir do credito de tempo (30 segundos, neste caso)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 15 Nov 2005 22:18    Assunto: Responder com citação

Pois, "mea culpa".
Quando em Julho fiz o pedido, na altura não era assim. Ainda bem que mudou! Pelo meus cálculos não poupava 5 € ... agora ainda são mais 5€, no total das minhas chamadas !!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 09 Mar 2006 21:08    Assunto: Responder com citação

Desculpem lá desenterrar isto mas...para o pessoal que tinha 4/8/16Mbps antes das migrações, calculo que tenham alterado também o crédito de tempo de 60 para 30 segundos nos casos aplicáveis, certo?

Eu fui daqueles que aderiu ainda com os contratos antigos, e realmente na altura o crédito de tempo era de 60 segundos. Este mês recebi a primeira factura Clix e confirmei que o crédito de tempo agora baixou para os 30 segundos. Rolling Eyes Não é que eu me possa queixar, uma vez que eu com os 4Mbps iria pagar 38,90€ e entretanto baixou para os 34,90€ com os 16Mbps...mas axo k é falta de informação ao cliente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 09 Mar 2006 21:41    Assunto: Responder com citação

Bulldozer escreveu:
Desculpem lá desenterrar isto mas...para o pessoal que tinha 4/8/16Mbps antes das migrações, calculo que tenham alterado também o crédito de tempo de 60 para 30 segundos nos casos aplicáveis, certo?

Eu fui daqueles que aderiu ainda com os contratos antigos, e realmente na altura o crédito de tempo era de 60 segundos. Este mês recebi a primeira factura Clix e confirmei que o crédito de tempo agora baixou para os 30 segundos. Rolling Eyes Não é que eu me possa queixar, uma vez que eu com os 4Mbps iria pagar 38,90€ e entretanto baixou para os 34,90€ com os 16Mbps...mas axo k é falta de informação ao cliente...


eles mandaram uma carta e uma mail com as condições todas (a carta era o email imprimido,lol). Não reparei se isso mudou ou não, mas esta la qual é o tempo.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET