Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Newsgroups
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 06 Jul 2011 08:42    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Então mas como consegues ter a tua ligação em ipv6?? de maneira a que dê é que já testei em dois pcs e nada.... Laughing
Nem sequer consegue-se ligar... Sad
vais ás propriedades da placa de rede e verifica se tenst activado os 2 protocolos (ipv4 e ipv6).
se usares o xp vê isto.
se tentares usar o grabit... ele não é compativel com endereços ipv6, por isso tenta isto.

inteh Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Jul 2011 08:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Farang



Registo: 28 Abr 2007
Mensagens: 40

MensagemColocada: 08 Jul 2011 11:23    Assunto: Responder com citação

Eu uso o Sabnzbd é compatível com IPV6, saca, verifica/corrige(Par) e descomprime(unrar) tudo automaticamente Smile

http://sabnzbd.org/

Quanto à ligação IPV6, utilizo o Tunnel Gogo6.

http://www.gogo6.com/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 08 Jul 2011 11:25    Assunto: Responder com citação

Farang escreveu:
Eu uso o Sabnzbd é compatível com IPV6, saca, verifica/corrige(Par) e descomprime(unrar) tudo automaticamente Smile

http://sabnzbd.org/

Quanto à ligação IPV6, utilizo o Tunnel Gogo6.

http://www.gogo6.com/


+ 1 Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jpa



Registo: 21 Jul 2006
Mensagens: 120

MensagemColocada: 03 Ago 2011 18:00    Assunto: Responder com citação

Uma pequena evolução.

Há pouco tempo recusei mais uma vez uma das ofertas de fidelização a troco de 10% de desconto. Quando me perguntaram porquê, respondi-lhe que em parte era pelo desaparecimento das news. Não fiz nenhum drama disso e mais do que uma vez lhes disse que compreendia, mas que sendo um dos factores que me grudava há Clix, queria liberdade para considerar todas as minhas opções.

Por causa disso, ligaram-me mais tarde, querendo saber mais e depois fazendo-me uma proposta adicional. É até possível que a aceite. O que economizo seria o suficiente para assinar um serviço de News (fraco) mais tarde. Penso que não estou a dar novidade nenhuma aqui se disser que a Clix prefere-nos satisfeitos a sairmos pela porta fora, e que haja preventivamente quanto a isso (eu não contactei, fui contactado)

Mas não é sobre isto que queria falar. Quando os questionei sobre a perda das News, tive que explicar o meu interesse. E no decorrer do processo, quem me atendeu foi verificar o que se passava com os endereços dos news server. Isto pode não querer dizer nada, mas aqueles estavam marcados no sistema como estando em "manutenção". Não sabiam dizer o que isso significava, perguntaram-me se eu queria passar ao departamento tecnico para saber, a conversa ia longa e não quis, mas é só para dizer que é possível que o sistema não esteja definitavamente morto... um palpite meu.

Já agora, podiam ser mais explícitos sobre o IPv6? É preciso alguma conta em algum site? Algum hardware especial? Estou curioso sobre isto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 03 Ago 2011 19:25    Assunto: Responder com citação

o IPv6 basicamente é um sistema alargado de endereços de IP.
e isso das news... dificilemte estarão de volta... mas vou esperando sentado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET