Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

pipocas grátis...
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Jul 2011 16:25    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
Única empresa nacional, que em vez de querer ganhar clientes, quer mantar os que tem.


Na primeira leitura tinha percebido que queria "matar" os que tem. Twisted Evil Com pipocas envenenadas Laughing

Mas sinceramente eu acho é que é a única empresa que pode dizer que tem televisão em ALTA DEFINIÇÃO. Tem a melhor funcionalidade do IPTV (RestartTv) e ainda não te obriga a utilizar nenhum router patético. Wink

masterbyte @ És mauzinho Twisted Evil

É preciso ir tirar fotos à Fibra e ao ONT para te meter inveja também? Vê lá... Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 22 Jul 2011 16:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 23 Jul 2011 08:11    Assunto: Responder com citação

se quisesse ter fibra "por ter" já tinha posto o "miau" em casa... Razz
e ele está à porta... Twisted Evil

e 1º manté-se os que ainda tem e a seguir tenta-se roubar à concorrência... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 23 Jul 2011 10:32    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
se quisesse ter fibra "por ter" já tinha posto o "miau" em casa... Razz
e ele está à porta... Twisted Evil

e 1º manté-se os que ainda tem e a seguir tenta-se roubar à concorrência... Wink


Espero que esta estratégia dê certo.

Quanto ao roubar à concorrência... só se for nas Berlengas, porque como estão a trabalhar, não sei.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 23 Jul 2011 13:09    Assunto: Responder com citação

é sempre bom quando se lembram dos clientes... mas para mim a "pipoca doce" seria darem benesses por ser cliente "optimus" a 100% (tv+net+fixo+móvel)
vou-me contentando com as pipocas... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 23 Jul 2011 13:11    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
se quisesse ter fibra "por ter" já tinha posto o "miau" em casa... Razz
e ele está à porta... Twisted Evil

e 1º manté-se os que ainda tem e a seguir tenta-se roubar à concorrência... Wink


A Fibra do "miau" não é igual à minha Fibra. Mais cara, televisão com pior qualidade de imagem e com um routerzinho obrigatório acompanhar. Era com isso que me ias meter inveja?
Não me parece Twisted Evil
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 24 Jul 2011 10:18    Assunto: Responder com citação

REiT lê bem o que escrevi... Wink
se quisesse ter fibra "por ter"... como por exemplo "ahhhhhhhhhhhh eu tenho fibra e tu não", já tinha posto o "miau" em casa.
mas como eu quero qualidade... espero (sentado) pela optimus (ou vodafode).
e nem me metias inveja... para os meus gastos... o adsl serve-me perfeitamente...

mas se achas que me conseguias meter inveja até te faço o favor e posto imagem para meter inveja a mim mesmo... Wink



e speedtest a acompanhar...



(imagens cortesia do google)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Jul 2011 13:00    Assunto: Responder com citação

Eu percebi o que disseste. E disse que mesmo metesses a fibra do "miau" não me ias fazer inveja. Twisted Evil Até mesmo da Vodafone que é igual à do "miau" só que mais barata e com menos funcionalidades.

A primeira imagem é referente ao ONT com porta gigabit? Não dá para perceber, mas se corresponder ao speedtest parece ser.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 24 Jul 2011 14:31    Assunto: Responder com citação

Mas as pipocas sao para entreter enquanto nao conseguem colocar mais novidades??

Alguns clientes merecem mais do que outros pq aparentemente nem recebi os chocolates nem as pipocas.... e devo ser dos clientes que mais lhes dou ao fim do mes.....

... a corrigir brevemente! Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 25 Jul 2011 07:56    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
REiT lê bem o que escrevi... Wink
se quisesse ter fibra "por ter"... como por exemplo "ahhhhhhhhhhhh eu tenho fibra e tu não", já tinha posto o "miau" em casa.
mas como eu quero qualidade... espero (sentado) pela optimus (ou vodafode).
e nem me metias inveja... para os meus gastos... o adsl serve-me perfeitamente...

mas se achas que me conseguias meter inveja até te faço o favor e posto imagem para meter inveja a mim mesmo... Wink

(imagens cortesia do google)


O problema é que CLIX tem uma expansão miserável.

Posso dizer que aqui em Benfica, não vemos qualquer desenvolvimento na Fibra: quando instalavam ADSL nem podíamos ter televisão, enquanto que o MEO veio cá, ao fim da rua, trazer um serviço que não sendo o melhor nem o mais barato, chega e sobra para as encomendas.

Hei-de ter sempre isto em conta, e apesar de não ser grande simpatizante da PT, só tenho que ter consideração por quem me considera, e assim temos cá em casa todos os telemóveis na TMN, Banda larga TMN e Meo fibra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 25 Jul 2011 10:06    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Eu percebi o que disseste. E disse que mesmo metesses a fibra do "miau" não me ias fazer inveja. Twisted Evil Até mesmo da Vodafone que é igual à do "miau" só que mais barata e com menos funcionalidades.

A primeira imagem é referente ao ONT com porta gigabit? Não dá para perceber, mas se corresponder ao speedtest parece ser.

tu é que não percebeste que não era para te meter inveja... segue a tua ideia de tentares meter-me inveja por teres fibra e eu adsl... e o resto é repetir-me... Twisted Evil
nem tudo gira à tua volta... Twisted Evil

e voltando ás pipocas... tinha mais lógica oferecerem aos clientes da concorrência para ver se os cativava... mas são as técnicas de marketing da optimus... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 25 Jul 2011 12:36    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
REiT escreveu:
Eu percebi o que disseste. E disse que mesmo metesses a fibra do "miau" não me ias fazer inveja. Twisted Evil Até mesmo da Vodafone que é igual à do "miau" só que mais barata e com menos funcionalidades.

A primeira imagem é referente ao ONT com porta gigabit? Não dá para perceber, mas se corresponder ao speedtest parece ser.

tu é que não percebeste que não era para te meter inveja... segue a tua ideia de tentares meter-me inveja por teres fibra e eu adsl... e o resto é repetir-me... Twisted Evil
nem tudo gira à tua volta... Twisted Evil

e voltando ás pipocas... tinha mais lógica oferecerem aos clientes da concorrência para ver se os cativava... mas são as técnicas de marketing da optimus... Twisted Evil


Como é que vão saber se são da concorrência? Só se considerassem todos os clientes não CLIX e assim podia vir dinheiro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 25 Jul 2011 23:07    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
REiT lê bem o que escrevi... Wink
se quisesse ter fibra "por ter"... como por exemplo "ahhhhhhhhhhhh eu tenho fibra e tu não", já tinha posto o "miau" em casa.
mas como eu quero qualidade... espero (sentado) pela optimus (ou vodafode).
e nem me metias inveja... para os meus gastos... o adsl serve-me perfeitamente...

mas se achas que me conseguias meter inveja até te faço o favor e posto imagem para meter inveja a mim mesmo... Wink



e speedtest a acompanhar...



(imagens cortesia do google)



Esquece as pipocas e a inveja.
Estou perdido nesse imagem e não é pelo amarranhado de cabos (lol) é porque não vejo o traseiro (gostos enfim) dos equipamentos.
Duas perguntas
1. O Azul, Amarelo, e Roxos são para quê?
2. Qual o ISP? Eu avisei que estava perdido.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 26 Jul 2011 09:16    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:

Como é que vão saber se são da concorrência? Só se considerassem todos os clientes não CLIX e assim podia vir dinheiro.

a solução era simples:

numa zona recém-fibrada punham os "jeojás" a fazer inquérito para descobrir quem era cliente da optimus e quem queria mudar. assinalavam as portas que não mudaram/não eram clientes e só a esses metiam na caixa de correio o "kit promocional".
simples, rápido e directo... Wink

lemene escreveu:
Esquece as pipocas e a inveja.
Estou perdido nesse imagem e não é pelo amarranhado de cabos (lol) é porque não vejo o traseiro (gostos enfim) dos equipamentos.
Duas perguntas
1. O Azul, Amarelo, e Roxos são para quê?
2. Qual o ISP? Eu avisei que estava perdido.

estás perdido compra um cão! Twisted Evil ou um par de Cool

em parte sou culpado por ter posto em letras minúsculas.... mas eu ponho em letras garrafais.

imagens cortesia do google

bastou "googlar" por "ont optimus clix" e achei isto. mas mesmo com o speedtest a dizer "novis telecom s.a." não descobriste qual ISP era... Twisted Evil

essa parte foi resposta ao REiT que metendo fotos do ont dele me fazia inveja por eu ter adsl.
a única coisa que invejo na fibra e ter tv por Rf e sem precisar de boxes...
fora isso... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Jul 2011 14:05    Assunto: Responder com citação

Aquele ONT deve ser dos antigos...

Citação:

a única coisa que invejo na fibra e ter tv por Rf e sem precisar de boxes...


É preciso ir tirar fotos às tomadas de TV? Rolling Eyes Twisted Evil

(Kidding...)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 27 Jul 2011 09:38    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Aquele ONT deve ser dos antigos...

Citação:

a única coisa que invejo na fibra e ter tv por Rf e sem precisar de boxes...


É preciso ir tirar fotos às tomadas de TV? Rolling Eyes Twisted Evil

(Kidding...)


antigo ou novo, a ideia era que não me metias inveja com as fotos do ONT e eu próprio googlei por elas e pu-las por ti... Razz

quanto ás fichas... a minha miuda f@de-me o juizo por em casa só dá para por 1 canal e em casa da avó (meo fibra) dá para ver qualquer canal em qualquer tv... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET