Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novidades nos ISP, onde, quanto valem?
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 08 Jul 2011 20:17    Assunto: Novidades nos ISP, onde, quanto valem? Responder com citação

Vamos tentar descutir mais este assunto como gente exigente. Twisted Evil

Ouço falar tanto que certos operadores é sempre a sair novidades.
Bom, não vi nenhuma de jeito faz tempo Twisted Evil Twisted Evil

Há quanto tempo saiu uma novidade que realmente é usada e que operador?
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 08 Jul 2011 20:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 08 Jul 2011 23:14    Assunto: Responder com citação

O meo tem investido em bons canais em HD. Qualidade é que pronto. Confused
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 09 Jul 2011 00:34    Assunto: Responder com citação

Eui disse descutir a sério, e para a malta fazer isso tens que dizer quais os canais bons em HD e porque é que são melhores que outros canais HD de outras operadores?
Falas de canais e qualidade, queres dizer que o mesmo canal é melhor em algum operador? explicas? Twisted Evil

É que estou cansadinho de ler tretas sem explicações que decidir abrir este tópico para ficar-mos todos melhor esclarecidos Twisted Evil Twisted Evil eheh
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh


Editado pela última vez por lemene em 09 Jul 2011 00:44, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Jul 2011 00:44    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Eui disse descutir a sério, para a malt fazer isso tens que dizer quais os canais bons HD e porque é que são melhores que outros operadores? Twisted Evil


Não seja por isso:
- Hollywood HD
- AXN Black HD*
- Fox Movies HD*
- ESPN America HD
- Sony Entertainment Television HD*
- iConcerts HD
- Syfy Universal HD* (este já tinham, mas é bom)


Acrescentaram mais alguns recentemente. Mas para mim esses foram os melhores.

Porquê estas novidades a níveis de canais são importantes? Basicamente porque a maior parte é EXCLUSIVO*. Ou seja mais nenhum operador, pelo menos para já, os vai ter.

Se valem a pena tendo em vista a qualidade de imagem do serviço do Meo? Isso só cada um o pode avaliar e decidir. Pois as pessoas têm diferentes níveis de exigência, mas a verdade é que eles (canais HD) estão lá e não aqui. Sad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 09 Jul 2011 01:59    Assunto: Responder com citação

Percebo, há operadores habituais como a MEO ou ZON que têm mostrado nos últimos anos obterem exclusividade ou estreias de canais e formatos apreciados mais cedo ou muito mais cedo.
O jogo dos operadores pelo primeiro não é algo que me incomoda.

Estão aí uns canais que gostaria ter em HD mas na Clix ou na Vodafone se tivesse esta.
Não incomoda até certo momento a qualiade de imagem SD compensa a falta ou demora do canal HD mas acaba por ser importante ter em HD.

A Hollywood HD até ler opiniões e tendo em conta a maioria dos filmes antigos que passa não concluo nada.

Assim como se os canais HD dentro da MEO e da ZON são melhores que os de SD, então é importante que tenham.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 09 Jul 2011 13:13    Assunto: Responder com citação

Dos "exclusivos" meo mencionados tenho dúvidas em relação a essas exclusividades...
No caso do AXN Black HD, o chefão da SPTI Networks Iberia referiu no lançamento do canal que este estaria disponível nas versões SD e HD para todos os operadores... Já li rumores que a Cabovisão iria ter o canal em breve mas o certo é que só a PT é que se chegou à frente... As outras operadoras podem achar o valor pedido demasiado alto para um simulcast HD e a PT é a que tem melhor situação financeira de todas as operadoras no momento... E a SPTI nunca teve uma politica de exclusivos e a FIC Portugal já teve mas abandonou-a em 2010...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Jul 2011 15:13    Assunto: Responder com citação

Quando me referi a exclusivos não queria com isto dizer que mais nenhum operador pode ter acesso a eles. Pois desconheço por completo os acordos que foram feitos entre as entidades envolvidas. Quis sim dizer que actualmente só o Meo possui aqueles canais (em HD).
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 10 Jul 2011 12:44    Assunto: Responder com citação

a Vodafone já tem o MOV SD
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Jul 2011 15:21    Assunto: Responder com citação

Há outra questão sobre novidades de canais que ninguem menciona. Se a novidade de cada operador vem com custos.

Cada operadora cuida posicionar os canais HD para determinado pack. Alguns nos packs intermedios outros nos packs mais altos.

Para mim novidade é quando o preço e a qualidade é igual.
O resto são cantigas e muitas vezes vindo de users.

A exemplo, o MEO TOTAL 50 não trás qualquer novidade de canais em relação ao Clix Fibra XL 50.
O mesmo se pode dizer em relação ao Vodafone Fibra 100 quando cruzado com a MEO e Clix Fibra.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Jul 2011 15:30    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Há outra questão sobre novidades de canais que ninguem menciona. Se a novidade de cada operador vem com custos.

Cada operadora cuida posicionar os canais HD para determinado pack. Alguns nos packs intermedios outros nos packs mais altos.

Para mim novidade é quando o preço e a qualidade é igual.
O resto são cantigas e muitas vezes vindo de users.

A exemplo, o MEO TOTAL 50 não trás qualquer novidade de canais em relação ao Clix Fibra XL 50.
O mesmo se pode dizer em relação ao Vodafone Fibra 100 quando cruzado com a MEO e Clix Fibra.



Deves estar a confundir. Todos os canais novos HD do Meo estão no pack total 50, TOTAL 12 PLUS e TOTAL 24 CINE PLUS.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Jul 2011 17:02    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
lemene escreveu:
Há outra questão sobre novidades de canais que ninguem menciona. Se a novidade de cada operador vem com custos.

Cada operadora cuida posicionar os canais HD para determinado pack. Alguns nos packs intermedios outros nos packs mais altos.

Para mim novidade é quando o preço e a qualidade é igual.
O resto são cantigas e muitas vezes vindo de users.

A exemplo, o MEO TOTAL 50 não trás qualquer novidade de canais em relação ao Clix Fibra XL 50.
O mesmo se pode dizer em relação ao Vodafone Fibra 100 quando cruzado com a MEO e Clix Fibra.



Deves estar a confundir. Todos os canais novos HD do Meo estão no pack total 50, TOTAL 12 PLUS e TOTAL 24 CINE PLUS.


Tens razão, dei um tiro na ideia trocando as coisas, existem nos packs MEO com 120 canais. Rolling Eyes

Não dou mais valor a esses HDs da MEO a €58,49 (€63,49 ) contra a qualidade SDs da Clix e ainda pago ~€9 ~(€13) menos.
Posso esperar satisfeito e se houver novidades sérias melhor. Next.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Jul 2011 20:22    Assunto: Responder com citação

Eu gostava de os ter, mas não é algo que me levasse a preferir a meo de todo.

Por exemplo nós herdamos o RestartTv do Fox Next e portanto temos RestartTv no Fox movies. A qualidade imagem mesmo em SD é excelente não tenho uma única razão de queixa e com restarttv é o climax da satisfação. Se eu queria ter Fox Movies HD? Sim. Se eu trocava Fox Movies SD com RestartTv por Fox Movie SD e HD sem restarttv? Não!

Ainda hoje apanhei um bom filme no Fox Movies (Homem da Lua) quase no fim e se não tivesse RestartTv não o via Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 10 Jul 2011 20:30    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:


Ainda hoje apanhei um bom filme no Fox Movies (Homem da Lua) quase no fim e se não tivesse RestartTv não o via Wink


Vias depois que Fox Movies repete os filmes Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Jul 2011 20:55    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
REiT escreveu:


Ainda hoje apanhei um bom filme no Fox Movies (Homem da Lua) quase no fim e se não tivesse RestartTv não o via Wink


Vias depois que Fox Movies repete os filmes Laughing


Se o filme era interessante eu queria o ver no momento e não esperar sei lá quanto tempo para o ver Laughing

Se eu fosse de outro operador teria que esperar que eles repetissem o filme, mas eu sou Clix Fibra Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
silver_ryder



Registo: 12 Jun 2006
Mensagens: 197

MensagemColocada: 10 Jul 2011 23:26    Assunto: Responder com citação

Se o funcionamento for como os canais Telecine, então não esperarias muito tempo. hehehe

Prefiro pagar 46€ pelo meu serviço vodafone 100/10 + Telecine + Cinemagic + Telefone fixo gratuito 24H para rede fixa + 100MB de internet Móvel + 2 Box's (uma das quais com disco rígido) Wink

PS.: (em todo o caso bastaria agendar uma gravação), mas como apenas tenho o serviço vodafone Fibra à 3 dias ainda estou muito verde nas sua funcionalidades e limitações.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET