Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix Fibra ou alternativa ...
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 08 Jul 2011 23:18    Assunto: Responder com citação

As boxs sem disco da concorrência não dão para meter em pausa, nem andar para frente nem para trás Rolling Eyes

Têm a vantagem de poder aceder às gravações da box DVR. Mas basicamente não servem para mais nada.

Eu numa box sem DVR da Clix meto em pausa (canal com RestartTv), vou dormir, acordo e vejo do ponto onde parei. Na concorrência provavelmente nem as boxs com DVR permitem fazer isso. Twisted Evil
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 08 Jul 2011 23:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 08 Jul 2011 23:44    Assunto: Responder com citação

Mais tiros de pólvora seca.
Pelo menos falem do que sabem e não de probabilidades.
Já sei que a Clix é muito melhor mas não sabendo, não inventem.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 08 Jul 2011 23:57    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
As boxs sem disco da concorrência não dão para meter em pausa, nem andar para frente nem para trás Rolling Eyes

Têm a vantagem de poder aceder às gravações da box DVR. Mas basicamente não servem para mais nada.

Eu numa box sem DVR da Clix meto em pausa (canal com RestartTv), vou dormir, acordo e vejo do ponto onde parei. Na concorrência provavelmente nem as boxs com DVR permitem fazer isso. Twisted Evil


Tu continuas a falar só na RestartTV, duvido que a grande maioria dos clientes decida-se por um operador por causa disso, ou pk dá qualquer router.
Isso já são gostos, são coisas que não fazem vender muito mais.
A prova disso é que Vodafone está a vender bastante e não tem nem uma coisa nem outra, e duvido que mesmo com lançamento do RestartTV na Vodafone, se vá sentir diferença.

Vodafone é relação qualidade/preço, imbatível.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Jul 2011 00:14    Assunto: Responder com citação

Hey lá apareceu logo um cliente Meo e um Vodafone.

Mas eu disse alguma mentira? O meu provavelmente foi irónico caro blue. Claro que as boxs com disco da concorrência dão para meter em pausa, no entanto, não sei o número de horas que estas permitem ficar neste estado por isso o meu "provavelmente". Pois com restartTv, mesmo numa box sem disco na Clix é possível ficar em pausa por muitas horas seguidas.

A Vodafone não tem aquilo que EU necessito. Pelo menos neste momento. Se a Clix "morresse" não me importava de pagar um pouco mais e ir para o Meo.

E acho uma piada de estarem a criticar os "gostos" das pessoas. Cada um fala do que lhe é mais importante. Se eu acho a funcionalidade RestartTv excelente que basicamente da-me acesso a todos os conteúdos de um canal a qualquer hora e a qualquer momento, porque não haveria de falar nela? Eu pessoalmente penso que o nome desta funcionalidade está errada e está a ser muito mal aproveita (em termos técnicos e de marketing). Porque um cliente que nunca experimentou (o teu caso night_sign?) pensa que funcionalidade se limita a fazer restart no conteúdo que está a dar no momento. E quem é cliente Clix sabe que é muito mais do que isso. Basicamente temos acesso a qualquer conteúdo de um determinado canal a qualquer hora do dia.

Afinal é a televisão que vós controla a vocês ou são vocês que controlam a televisão?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 09 Jul 2011 00:29    Assunto: Responder com citação

Não tenho Vodafone.
Já experimentei, mas não é algo que me vai fazer decidir na escolha do próximo operador.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Jul 2011 00:35    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
Não tenho Vodafone.
Já experimentei, mas não é algo que me vai fazer decidir na escolha do próximo operador.


Pronto, são gostos. Laughing
Pessoalmente não me estou a ver a ver televisão sem esta funcionalidade. Só de pensar que me tinha que preocupar com gravações para não perder os conteúdos que queria, ter que levar com publicidade dos canais, as boxs sem DVR não darem para meter em pausa, recuar, avançar, etc. É mau de mais para mim.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET