| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte | 

| Autor | Mensagem | 

| lemene 

Registo: 29 Ago 2008

| 

|  Colocada: 02 Jul 2011 10:10    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | REiT escreveu: |  	  |  	  | hertz escreveu: |  	  |  	  | lemene escreveu: |  	  | Não mistures questões ADSL no subforum Fibra. | 

Mas é o semelhante problema que o user colocou aqui no tópico, só que ele usa net a partir de wireless... e eu ethernet.
 | 

Sim, mas ele pode ser um problema no ONT. Que pode facilmente (ou não) ser resolvido com um reset.

Vamos esperar que ele diga alguma coisa para ver se ficou resolvido.
 | 

Pois a configuração e possíveis riscos de interverências NET+TV no ADSL são maiores quando usado switches e VLANs próprios ou não, que com uma configuração Fibra.
 Ainda espero saber se o layout de levar NET+TV é a que perguntei ou se é algo mais complicado. Tipo e para exemplificar, do ONT sair dois cabos das respectivas portas NET+TV para o Asus e o switch deste ou ainda VLANs ser a causa do problema.

Tambem espero conhecer qual o estado das LEDs do ONT quando ocorre o problema. Aguardamos.

Ponto acesente, existe um layout recomendado para cada serviço e o resto é o cliente que desenrasca bem ou mal.
 http://vaestamaisfacil.eheh
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| AdSense 

| 

|  Colocada: 02 Jul 2011 10:10    Assunto: Anúncios Google AdSense |  |  
				| 
 |  
				| 
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| hertz 

Registo: 24 Jun 2008

| 

|  Colocada: 02 Jul 2011 17:50    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Pois mas no meu existe este problema e não tenho switches nem nada disso.... Já foi feito reset ao equipamento e nada, é bug do serviço de tv. _________________
 Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
 Vodafone Fibra:
 -100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
 -ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| REiT 

Registo: 28 Out 2010

| 

|  Colocada: 02 Jul 2011 18:10    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | hertz escreveu: |  	  | Pois mas no meu existe este problema e não tenho switches nem nada disso.... Já foi feito reset ao equipamento e nada, é bug do serviço de tv. | 

Podes descrever num novo tópico melhor o bug? Até disponibilizo-me para testar.

É que o "teu bug" pode não ter nada haver com o problema do autor do tópico.

|  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| fs_fan 

Registo: 24 Set 2008

| 

|  Colocada: 03 Jul 2011 19:15    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Ponto da situação: tanto quanto foi possível testar, reiniciar o ONT foi suficiente para resolver o problema. Se tornar a aparecer reportarei, e tentarei ver o estado das luzes do ONT, o que ainda não foi feito por não estar na mesma divisão. |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

|  |