Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix Fibra ou alternativa ...
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Jun 2011 13:08    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
REiT escreveu:
night_sign escreveu:
hertz escreveu:
Bem hoje consegui junto do provedor fazer o contrato de migração por fibra com as seguintes condições:
-> PACK XL
- TV Best Of HD (90 canais)
- INTERNET (50Mb download/ 5Mb upload)
- TELEFONE (Chamadas ilimitadas para nº fixos nacionais)
- TV Box DVR HD gratuita durante 12 meses
- TV Box HD gratuita

= 45.39€ Cool + DD 5% (2.599€) = 42.79€

Que acham? Parece que vou continuar na clix....apesar dos problemas. Laughing


Se queres ficar com eles é bom pacote.
Se quisesses mudar conseguias igual, mas com canais todos.



Vai mudar para ficar sem RestartTv (em 20 canais), com obrigatoriedade de router, com pior qualidade de imagem, sem alguns canais (Mov HD, Syfy, Kidsco..) e a ficar a pagar o mesmo ou talvez mais?

Nem toda a gente é burra Rolling Eyes

E o preço que ele conseguiu é simplesmente excelente. Eu tenho mais uma box HD do que ele, mas ele vai pagar menos 5 euros que eu Twisted Evil

Foi bem negociado.
Cumps Wink


Também se pode discutir o que os outros têm, que a Clix não tem, isso dá sempre vantagens e desvantagens dos vários operadores.
Dai eu dizer se quer manter, é bom pacote(preço).

PS: Restart TV no Concorrente está quase a sair.



Podes discutir à vontade. Em termos de funcionalidades dificilmente encontras melhor. A Clix tem praticamente tudo o que a concorrência tem. Pode não funcionar de forma tão rápida, mas funciona bem.

Li à pouco tempo no fórum da Vodafone que RestartTv não está previsto. No Meo não passam dos 8 canais. Sendo que desses 8 alguns ainda em estão em teste. A Clix só vai nos 20 canais e todos portugueses!

Muitos não dão valor ao RestartTv, pois simplesmente não têm. Não usam a funcionalidade no dia à dia e não percebem o quanto é útil.

Para teres uma ideia eu já nem sei o que é publicidade na TV... Para não dizer que posso ver tudo o que quero à hora que quero. Pois o RestartTv na Clix não se limita a fazer Restart no programa que está a dar actualmente, vai muito além disso...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 22 Jun 2011 13:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 22 Jun 2011 13:19    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
night_sign escreveu:
REiT escreveu:
night_sign escreveu:
hertz escreveu:
Bem hoje consegui junto do provedor fazer o contrato de migração por fibra com as seguintes condições:
-> PACK XL
- TV Best Of HD (90 canais)
- INTERNET (50Mb download/ 5Mb upload)
- TELEFONE (Chamadas ilimitadas para nº fixos nacionais)
- TV Box DVR HD gratuita durante 12 meses
- TV Box HD gratuita

= 45.39€ Cool + DD 5% (2.599€) = 42.79€

Que acham? Parece que vou continuar na clix....apesar dos problemas. Laughing


Se queres ficar com eles é bom pacote.
Se quisesses mudar conseguias igual, mas com canais todos.



Vai mudar para ficar sem RestartTv (em 20 canais), com obrigatoriedade de router, com pior qualidade de imagem, sem alguns canais (Mov HD, Syfy, Kidsco..) e a ficar a pagar o mesmo ou talvez mais?

Nem toda a gente é burra Rolling Eyes

E o preço que ele conseguiu é simplesmente excelente. Eu tenho mais uma box HD do que ele, mas ele vai pagar menos 5 euros que eu Twisted Evil

Foi bem negociado.
Cumps Wink


Também se pode discutir o que os outros têm, que a Clix não tem, isso dá sempre vantagens e desvantagens dos vários operadores.
Dai eu dizer se quer manter, é bom pacote(preço).

PS: Restart TV no Concorrente está quase a sair.



Podes discutir à vontade. Em termos de funcionalidades dificilmente encontras melhor. A Clix tem praticamente tudo o que a concorrência tem. Pode não funcionar de forma tão rápida, mas funciona bem.

Li à pouco tempo no fórum da Vodafone que RestartTv não está previsto. No Meo não passam dos 8 canais. Sendo que desses 8 alguns ainda em estão em teste. A Clix só vai nos 20 canais e todos portugueses!

Muitos não dão valor ao RestartTv, pois simplesmente não têm. Não usam a funcionalidade no dia à dia e não percebem o quanto é útil.

Para teres uma ideia eu já nem sei o que é publicidade na TV... Para não dizer que posso ver tudo o que quero à hora que quero. Pois o RestartTv na Clix não se limita a fazer Restart no programa que está a dar actualmente, vai muito além disso...


Está em testes interno, tal como "Vodafone Kids", tenho lá colegas na Vodafone.
Mas sim RestartTV na Clix é muito bom, mas a box estraga logo, e a falta de alguns canais HD.
Nem vale a pena falares do Mov HD que é quase 100% upscalling, ver esse ou MOV SD na CLix é quase a mesma coisa.

Mas eu prefiro ter sempre Pack com todos os canais, não vá sair algum, que não apareça no total.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Jun 2011 13:24    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
REiT escreveu:
night_sign escreveu:
REiT escreveu:
night_sign escreveu:
hertz escreveu:
Bem hoje consegui junto do provedor fazer o contrato de migração por fibra com as seguintes condições:
-> PACK XL
- TV Best Of HD (90 canais)
- INTERNET (50Mb download/ 5Mb upload)
- TELEFONE (Chamadas ilimitadas para nº fixos nacionais)
- TV Box DVR HD gratuita durante 12 meses
- TV Box HD gratuita

= 45.39€ Cool + DD 5% (2.599€) = 42.79€

Que acham? Parece que vou continuar na clix....apesar dos problemas. Laughing


Se queres ficar com eles é bom pacote.
Se quisesses mudar conseguias igual, mas com canais todos.



Vai mudar para ficar sem RestartTv (em 20 canais), com obrigatoriedade de router, com pior qualidade de imagem, sem alguns canais (Mov HD, Syfy, Kidsco..) e a ficar a pagar o mesmo ou talvez mais?

Nem toda a gente é burra Rolling Eyes

E o preço que ele conseguiu é simplesmente excelente. Eu tenho mais uma box HD do que ele, mas ele vai pagar menos 5 euros que eu Twisted Evil

Foi bem negociado.
Cumps Wink


Também se pode discutir o que os outros têm, que a Clix não tem, isso dá sempre vantagens e desvantagens dos vários operadores.
Dai eu dizer se quer manter, é bom pacote(preço).

PS: Restart TV no Concorrente está quase a sair.



Podes discutir à vontade. Em termos de funcionalidades dificilmente encontras melhor. A Clix tem praticamente tudo o que a concorrência tem. Pode não funcionar de forma tão rápida, mas funciona bem.

Li à pouco tempo no fórum da Vodafone que RestartTv não está previsto. No Meo não passam dos 8 canais. Sendo que desses 8 alguns ainda em estão em teste. A Clix só vai nos 20 canais e todos portugueses!

Muitos não dão valor ao RestartTv, pois simplesmente não têm. Não usam a funcionalidade no dia à dia e não percebem o quanto é útil.

Para teres uma ideia eu já nem sei o que é publicidade na TV... Para não dizer que posso ver tudo o que quero à hora que quero. Pois o RestartTv na Clix não se limita a fazer Restart no programa que está a dar actualmente, vai muito além disso...


Está em testes interno, tal como "Vodafone Kids", tenho lá colegas na Vodafone.
Mas sim RestartTV na Clix é muito bom, mas a box estraga logo, e a falta de alguns canais HD.
Nem vale a pena falares do Mov HD que é quase 100% upscalling, ver esse ou MOV SD na CLix é quase a mesma coisa.

Mas eu prefiro ter sempre Pack com todos os canais, não vá sair algum, que não apareça no total.



Deves ter enganado no canal. MOV HD é dos canais com mais conteúdos em HD nativo. E é provavelmente um dos canais com melhor qualidade na grelha da Clix.

As novas box só pecam pelo zapping que é lento. Não estragam nada pois tudo funciona bem e de forma já razoavelmente rápida.

E mesmo que saia algum canal do meu pack eu tenho 5 canais opcionais que posso ir buscar ao outro pack Wink Não sabias desta, pois não? Eu posso usufruir de 5 canais à minha escolha do pack XXL (equivalente ao teu pack total) da Clix.

Eu prefiro sim ter os canais que realmente vejo, pois palha comem os burros, e ter ao meu dispor uma funcionalidade chamada RestartTv que me permite ver televisão como se estivesse a ver um filme. Wink
_________________


Editado pela última vez por REiT em 22 Jun 2011 13:27, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 22 Jun 2011 13:27    Assunto: Responder com citação

Tu e os outros, podem ir buscar 5 canais?
Isso é bom então.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Jun 2011 13:28    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
Tu e os outros, podem ir buscar 5 canais?
Isso é bom então.


Todos os clientes como é óbvio. Eu não sou especial de corrida Twisted Evil

Aliás esta funcionalidade está disponível na área de clientes da Clix e a alteração fica logo activa na hora em todas as boxs e penso que no RF também. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 22 Jun 2011 13:33    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
night_sign escreveu:
Tu e os outros, podem ir buscar 5 canais?
Isso é bom então.


Todos os clientes como é óbvio. Eu não sou especial de corrida Twisted Evil

Aliás esta funcionalidade está disponível na área de clientes da Clix e a alteração fica logo activa na hora em todas as boxs e penso que no RF também. Wink


Isso não sabia.
Mas pronto, eu trocava MOV HD pelo Eurosport HD, há vontade mesmo.
Acredito pouco que aquilo seja Nativo, tal como nos TVCine HD.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Jun 2011 13:35    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
REiT escreveu:
night_sign escreveu:
Tu e os outros, podem ir buscar 5 canais?
Isso é bom então.


Todos os clientes como é óbvio. Eu não sou especial de corrida Twisted Evil

Aliás esta funcionalidade está disponível na área de clientes da Clix e a alteração fica logo activa na hora em todas as boxs e penso que no RF também. Wink


Isso não sabia.
Mas pronto, eu trocava MOV HD pelo Eurosport HD, há vontade mesmo.
Acredito pouco que aquilo seja Nativo, tal como nos TVCine HD.


Olha eu não trocava.

Mov é onde dão os filmes de terror e suspense. Que só o género de filmes que mais gosto.

Mas isso já depende dos gostos de cada um. Há uns que gostam de ver mais filmes outros gostam mais de desporto. Mas sim o Eurosport HD está em falta na clix.

Pagar por TVC's com a carrada de filmes que há na Net (sim é ilegal não digas a ninguém) é preciso ser se rico ou mesmo "dah"! Ainda para mais com uma Internet "limpinha" como é a da Clix que a sacar por torrents é sempre a dar-lhe no máximo.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 22 Jun 2011 14:41    Assunto: Responder com citação

Mas o que reparei é que mesmo que saia um canal que eu queira, não vou poder substituir pois os que irei escolher são também necessários.... Confused Mas logo se vê..
A única coisa com que me chateio mais no optimus clix é as boxs não estarem em rede e por isso não ser possível ver o que está gravado na box dvr a partir de uma normal ou mesmo agendar...

Mas com este preço não irei certamente mudar....só se me der problemas com os pings. Mad
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 22 Jun 2011 17:13    Assunto: Responder com citação

Sim o preço é bom.
Minha Zona é a próxima da Margem Sul a levar Fibra da Vodafone, vamos ver depois quem oferece melhores promoções.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Esbrutomen



Registo: 06 Mar 2010
Mensagens: 57

MensagemColocada: 22 Jun 2011 17:46    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
night_sign escreveu:
Tu e os outros, podem ir buscar 5 canais?
Isso é bom então.


Todos os clientes como é óbvio. Eu não sou especial de corrida Twisted Evil

Aliás esta funcionalidade está disponível na área de clientes da Clix e a alteração fica logo activa na hora em todas as boxs e penso que no RF também. Wink
No RF os canais são todos fixos. Se tiveres, por exemplo, como eu, 2 TVs com box e uma por RF, as mudanças dos canais opcionais verificam-se nas TVs com box mas na outra não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Jun 2011 19:25    Assunto: Responder com citação

Esbrutomen escreveu:
REiT escreveu:
night_sign escreveu:
Tu e os outros, podem ir buscar 5 canais?
Isso é bom então.


Todos os clientes como é óbvio. Eu não sou especial de corrida Twisted Evil

Aliás esta funcionalidade está disponível na área de clientes da Clix e a alteração fica logo activa na hora em todas as boxs e penso que no RF também. Wink
No RF os canais são todos fixos. Se tiveres, por exemplo, como eu, 2 TVs com box e uma por RF, as mudanças dos canais opcionais verificam-se nas TVs com box mas na outra não.


Como disse "penso", não tenho a certeza, pois raramente vejo televisão por RF.

Mas já que confirmas fica aí a info.

Em relação às boxs a alteração é instantânea e isso tenho a certeza. Smile

Uma pena também é o que o hertz disse. Não poder ver as gravações nas boxs sem DVR. Nesse aspecto a Clix está atrás da concorrência. No meo sei que dá para ver.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 22 Jun 2011 20:32    Assunto: Responder com citação

Independentemente, dos prós e dos contras de cada operador, a Vodafone com a sua oferta de fibra vai fazer o clix baixar os preços, e isso é o que a malta quer.

Se não baixar arisca-se a ver a vodafone a pegar nos clientes clix fibra, aproveitar a instalação, chegar trocar o ONT, Router e Box´s e siga pa bingo.

Neste momento a oferta da vodafone em qualidade não é muito diferente do clix, mas presumindo que seja pior, a vodafone está a dar mostras que está a caminhar no sentido de evoluir a oferta, já o clix é o rei da estagnação, basta ver à quanto tempo o firmware das box´s não é actualizado. Depois a vodafone tem o club viva, e a optimus clix.... Mais uma vez o unico caminho para aguentar a investida da vodafone e baixar preços.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 22 Jun 2011 23:01    Assunto: Responder com citação

crazyshrink escreveu:
Independentemente, dos prós e dos contras de cada operador, a Vodafone com a sua oferta de fibra vai fazer o clix baixar os preços, e isso é o que a malta quer.

Se não baixar arisca-se a ver a vodafone a pegar nos clientes clix fibra, aproveitar a instalação, chegar trocar o ONT, Router e Box´s e siga pa bingo.

Neste momento a oferta da vodafone em qualidade não é muito diferente do clix, mas presumindo que seja pior, a vodafone está a dar mostras que está a caminhar no sentido de evoluir a oferta, já o clix é o rei da estagnação, basta ver à quanto tempo o firmware das box´s não é actualizado. Depois a vodafone tem o club viva, e a optimus clix.... Mais uma vez o unico caminho para aguentar a investida da vodafone e baixar preços.


Pelo que sei, Clix e Vodafone partilham informação das Campanhas, estão a fazer o mesmo que na rede móvel, preços serem +- os mesmos entre eles.
Fica a nota que para Vodafone só lançou oficialmente o seu serviço em Maio, foi quando recrutaram um molho de pessoal à PT (internos), muitos amigos meus. Desde comercias à engenharia.
Mas a Clix, vai acompanhar sempre Vodafone em preços, andam parados devem, vir novidades.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 23 Jun 2011 16:08    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:


Podes discutir à vontade. Em termos de funcionalidades dificilmente encontras melhor. A Clix tem praticamente tudo o que a concorrência tem. Pode não funcionar de forma tão rápida, mas funciona bem.

Li à pouco tempo no fórum da Vodafone que RestartTv não está previsto. No Meo não passam dos 8 canais. Sendo que desses 8 alguns ainda em estão em teste. A Clix só vai nos 20 canais e todos portugueses!

Muitos não dão valor ao RestartTv, pois simplesmente não têm. Não usam a funcionalidade no dia à dia e não percebem o quanto é útil.

Para teres uma ideia eu já nem sei o que é publicidade na TV... Para não dizer que posso ver tudo o que quero à hora que quero. Pois o RestartTv na Clix não se limita a fazer Restart no programa que está a dar actualmente, vai muito além disso..
.



Pegando nisto, para alguém que apenas usou o RestartTv para ver um programa que já estava a acabar, dá para explicares bem o que é o RestartTv com todas as suas potencialidades e como as usar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 23 Jun 2011 22:46    Assunto: Responder com citação

NIkeL escreveu:
REiT escreveu:


Podes discutir à vontade. Em termos de funcionalidades dificilmente encontras melhor. A Clix tem praticamente tudo o que a concorrência tem. Pode não funcionar de forma tão rápida, mas funciona bem.

Li à pouco tempo no fórum da Vodafone que RestartTv não está previsto. No Meo não passam dos 8 canais. Sendo que desses 8 alguns ainda em estão em teste. A Clix só vai nos 20 canais e todos portugueses!

Muitos não dão valor ao RestartTv, pois simplesmente não têm. Não usam a funcionalidade no dia à dia e não percebem o quanto é útil.

Para teres uma ideia eu já nem sei o que é publicidade na TV... Para não dizer que posso ver tudo o que quero à hora que quero. Pois o RestartTv na Clix não se limita a fazer Restart no programa que está a dar actualmente, vai muito além disso..
.



Pegando nisto, para alguém que apenas usou o RestartTv para ver um programa que já estava a acabar, dá para explicares bem o que é o RestartTv com todas as suas potencialidades e como as usar?


Já foram imensos os programas que me esqueci da hora a que começavam e quando me lembrava já iam a mais de meio. É para estes casos que serve o RestartTV. Usando isso depois também podes parar, recuar, avançar como se de uma gravação se tratasse.

Noutros casos começava a dar um filme que tinha interesse mas quando ainda estava ocupado com outra coisa. Acabava de ver a outra coisa e depois ia ao canal onde estava a dar o filme fazer Restart para o ver por inteiro. Assim não perdi nem uma coisa nem outra, nem tive de andar a saltar de um canal para o outro para acompanhar os dois ao mesmo tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 3 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET