Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alteração aos Pacotes de Canais
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 12 Mai 2011 23:52    Assunto: Responder com citação

@tigerpunk : prepara-te para andares uma semana a discutir o sexo dos anjos e a explicares a mesma coisa vezes sem conta.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 12 Mai 2011 23:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 13 Mai 2011 13:19    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
@tigerpunk : prepara-te para andares uma semana a discutir o sexo dos anjos e a explicares a mesma coisa vezes sem conta.

lol É engraçada esta tendência moderna para as pessoas ficarem "entrincheiradas" na sua interpretação mesmo depois da pessoa que fez a afirmação inicial dizer que não foi isso que disse e explicar melhor... Mesmo em fóruns em que se pode voltar atrás e reler o que foi escrito as pessoas insistem na sua...
Voltando ao tópico, vi à bocado o mail e tinha uma resposta:

Código:
Estimado Cliente,

 

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

 

No que diz respeito ao seu assunto, uma vez que na resolução do mesmo é conveniente intervenção directa de um assistente técnico Clix em linha consigo, solicitamos que nos contacte pelo nº de telefone 16100, disponível todos os dias 24h/dia.


Se tiver pachorra mais logo ligo mas só para ver em quantas tentativas eles percebem o que estou a dizer... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 13 Mai 2011 18:19    Assunto: Responder com citação

Lá liguei para o 16100... Pelo menos perceberam o que eu estava a dizer mas à hora a que liguei já estava corrigido o erro...
Já podem ir à lista de canais que a informação já é 100% correcta... beee
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 03 Jun 2011 18:14    Assunto: Responder com citação

Não era suposto terem saído uns quantos canais ontem????
Eu ainda tenho a RAI2 e os outros ainda aparecem no epg...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Jun 2011 18:38    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Não era suposto terem saído uns quantos canais ontem????
Eu ainda tenho a RAI2 e os outros ainda aparecem no epg...


Devem se ter esquecido LOL
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 04 Jun 2011 12:46    Assunto: Responder com citação

Alguns canais já desapareceram do epg...
No meu caso só ia perder a RAI2 mas ainda a tenho mas tiraram a RAI News... Confused
Outro aspecto curioso nesta questão é que quando foi anunciada a retirada dos canais houve muitas reacções de indignação mas agora que isso está a ser feito parece que ninguém deu por nada... Se calhar a clix até tem razão em retirar canais que ninguém vê... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Jun 2011 13:09    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Alguns canais já desapareceram do epg...
No meu caso só ia perder a RAI2 mas ainda a tenho mas tiraram a RAI News... Confused
Outro aspecto curioso nesta questão é que quando foi anunciada a retirada dos canais houve muitas reacções de indignação mas agora que isso está a ser feito parece que ninguém deu por nada... Se calhar a clix até tem razão em retirar canais que ninguém vê... Confused


Pessoalmente não via nenhum dos canais. Aliás muito raramente vejo canais que não são portugueses (áudio ou legendas em Português).
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET