Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

telechamadas. existe lista telefónica da novis ou da clix?
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 26 Mar 2007 12:34    Assunto: Responder com citação

Lusitano boa dica, já enviei mail e já recebi 5 autocolantes (sim, os autocolantes foram todos rasgados aqui no prédio e depois ninguém se deu ao trabalho de colocar...) eu inda pensei imprimir algo do género "quem colocar publicidade aqui só pode ser BURRO que isto vai directamente para o lixo" mas vai o autocolante q é mais soft Cool
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 26 Mar 2007 12:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Joe5



Registo: 10 Set 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 12 Out 2007 16:19    Assunto: Responder com citação

É fácil não ganhar prémios, eu faço de conta que estou interessado, depois qd fazem perguntas invento um nome, digo k o meu emprego é apanhar lixo e que a mulher é desempregada doméstica e temos 7 filhos menores, estranhamente ou não deixam de telefonar e dar prémios.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dux



Registo: 01 Fev 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 10 Nov 2007 10:39    Assunto: Responder com citação

Podes pedir à empresa que te retire das listagens e eles até te podem retirar de lá, mas entretanto já distribuiram por outras empresas do grupo ou do género, porque eles fazem esse tipo de "protocolos".

A melhor forma é mesmo solicitar a alteração de número e pedir imediata confidencialidade TOTAL do mesmo. Total significa que nenhum dado pode ser divulgado. Há outros tipos de confidencialidade.

O Serviço Universal de Informações, vulgo 118, em teoria também devia ter os números da Novis/Clix, mas a SONAECOM só os envia para a PT a pedido expresso do cliente. Presumo que (e com razão) seja pela mesma razão que a Vodafone não disponibiliza os dados: duvidam da forma como a PT Comunicações irá tratar os dados dos seus clientes [se os vão usar (a melhor palavra será massacrar] no telemarketing para novos clientes PT]. Aliás, quando a ANACOM deliberou que todos os operadores deveriam enviar os dados dos clientes (que autorizassem) para o 118, a Vodafone impugnou a decisão através de uma providência cautelar com esta mesma justificação.
Mas, de qualquer forma, podes tentar ligar na mesma para o 118 ou 1820 porque esse número pode estar disponível lá.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
wolfzulo



Registo: 22 Abr 2010
Mensagens: 1

MensagemColocada: 22 Abr 2010 19:55    Assunto: Re: telechamadas. existe lista telefónica da novis ou da cli Responder com citação

[quote="isabel.ferreira.c"]Olá!

É fantástico, esta empresa deve estar a fazer anos todos os dias!
A mim ligaram hoje (20 de março) a dizer que faziam 1 ano.
Deram as seguintes indicações para levantamento do prémio:

Tinha que ligar para o número 220 027 302 e falar com a Dra Cátia Costa.
Depois ir levantar o prémio na morada:
Travessa Conselheiro Veloso da Cruz nº 22 (em Vila Nova de Gaia, perto do tribunal)
e indicar o código de levantamento 110.
Ah e tinha também que dizer a que horas ia ligar e a que horas ia levantar o prémio.

Isto soa-me a grande aldrabice, pois procurei nas páginas amarelas e nada, no google e apenas encontrei o link deste fórum.
Além disso, qual seria a vantagem de uma empresa que faz sondagens telefónicas ligar para particulares a oferecer prémios de 600 euros?!?!?!

Também gostava de fazer queixa desta empresa mas não sei como.

Já agora a quem receber telefonemas destes, mandem os gajos ir bugiar...[/quote]

Fantástico... também estão de parabéns no dia 22 de Abril.
Assim ficarão reformados rápido rápido
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tHE_bERZERKER



Registo: 28 Mai 2011
Mensagens: 1

MensagemColocada: 28 Mai 2011 12:09    Assunto: Responder com citação

hehe ligou-me uma tipa há 10 minutos com a mesma história.. a sonatel faz o 1º aniversario hoje lol!! fez-me uma pergunta à qual respondi correctamente e então disse que para levantar o prémio surpresa de 600€ e mais um pequeno electrodoméstico, teria de me deslocar ao complexo "3 Pinheiros" na Mealhada ainda hoje entre as 16h e as 20h que estaria lá a directora comercial (lol) para entregar.. teria obrigatóriamente de me deslocar lá com a esposa hehehe pois o premio era para o casal.

Que aldrabões da treta
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 02 Jun 2011 15:44    Assunto: Responder com citação

Isso era ir lá com uns mitras e fazer uma limpeza tide...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 02 Jun 2011 21:20    Assunto: Responder com citação

lembro-me que á cerca de 15 a 20 anos havia muito disso , voltaram outra vez.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 03 Jun 2011 17:54    Assunto: Responder com citação

E depois as pessoas chegavam lá e levavam uma lavagem de time-sharing ou outra coisa qualquer.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET