Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mais um cliente Clix Fibra satisfeito - 360Mb
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Mai 2011 01:05    Assunto: Responder com citação

woodyy escreveu:
REiT escreveu:
7 ou 8 Mbps é a velocidade da maior parte dos portugueses (via ADSL).

A questão aqui é nem por isso, mas sim pela discriminação. Ou é FE para todos os clientes ou é GB. Uns com FE e outros GB é que não.


7 ou 8 Mbps tornam-se valores irrisórios quando se fala num tarifário de 100Mbps.

Um cliente que contrata um serviço de 50Mbps, por exemplo, não precisa de um ONT com portas Gigabit ...

Discriminação ? Ninguém está a ser discriminado. Cada um tem o que precisa de ter. Trata-se de necessidade e não de "merecer". Se não tens mais que 100Mbps então não precisas de Gigabit.

"Ou é FE para todos os clientes ou é GB" ... Sem ofensa mas isto parece frase de invejoso. Só tem GB quem não tem outro remédio a não ser TER GB, porque realmente tem velocidades MUITO acima dos 100Mbps. O que dizes basicamente é que porque tu tens FE então não interessa se há quem tenha 360Mbps contratados, como tu tens FE eles não podem ter mais que isso caso contrário sentes-te discriminado, vá-se lá saber porquê ...



Em primeiro ligar ninguém pediu ONT com porta GB para clientes 50 Mb. A tua imaginação gosta de ampliar a realidade que os outros te colocam. Já se percebeu isso!

Em segundo lugar é impossível oferecer 100 Mb com FE.

Em terceiro lugar eu repito e mantenho a minha posição ao ler isto e se fosse cliente Clix 100 Mb o meu pedido para troca de ONT já estava feito.

Se é verdade que para muitos clientes 7/8 ou até mesmo 10 Mb são "irrisórios", verdade também é que existem outros clientes que gostam ser tratados da mesma forma e ter os mesmos direitos. Inveja? Inveja teria se o outro não pagasse e eu pagasse. Se pagamos os dois o mesmo só temos que ter direito ao mesmo. Ponto final.

Para clientes com velocidades inferiores a 100 Mb ONT com porta FE chega perfeitamente. Alias eu tenho um e estou 100 % satisfeito com ele. Agora na minha humilde opinião o tarifário de 100 Mb já devia ser contemplado com o ONT com porta GB. E mais acredito piamente que com um simples telefonema, havendo ONT com porta GB em stock na zona, a clix envia na mesma semana um técnico a casa para efectuar a mudança de ONT.

O mesmo se passa com as boxs. Eu tenho as boxs antigas, porque quero. Sabendo antemão que as novas são melhores a Clix tem o dever de as facultar a quem as solicite. Até agora as boxs antigas não me deram qualquer problema (alguns resets... não mais que isso) se não já tinha solicitado a mudança e acredito que a Clix não me colocaria qualquer impedimento.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 03 Mai 2011 01:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
grk



Registo: 19 Mai 2009
Mensagens: 69

MensagemColocada: 03 Mai 2011 02:57    Assunto: Responder com citação

Concordo pleanamente com a opinião do REiT, embora respeite quem pense o contrário, eu acho que devem dar primazia aos clientes mais antigos, e ninguém gosta de se sentir menos beneficiado do que um cliente que entra agora.

Relembro que MEO oferece pelo menos 1 mês e sem custos de instalação, portanto no limite, a troca de operador rende a qualquer um 1 mês sem pagar mensalidade de net. Ok também dá as suas chatices de enviar faxes isto e aquilo.
Qualquer dia, para se ficar com os ONT´s e routers actualizados andamos a saltar de ano em ano de operador, com 1 mês de ganho para cada um...a "esperteza" compensa Smile

Cumpts
_________________
Ex-Clix Fibra 100/10
Actualmente - Sapo Fibra 30/3 (pings)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 03 Mai 2011 08:23    Assunto: Responder com citação

Mas olha que então só se for a ti que a clix não poe entraves, pois a mim para colocar estas boxs foi preciso meter ao barulho a SAC com várias horas e por fim sem me quererem trocar, tive de contactar o provedor que também me disse que não trocavam.
Apenas me trocaram porque entretanto a boxs deu uns bugs e aproveitei-me disso. Enquanto que a outra que tenho também só foi trocada porque avariou a anterior.
Pelo que tenho visto a clix, ultimamente está quase impossível negociar qualquer coisa, pelo menos do meu lado... Rolling Eyes

E também me parece que o caso do ONT apenas seja trocado em caso de avaria/rescisão colocada (o que invalida a ameaça como antes se fazia).
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 03 Mai 2011 10:04    Assunto: Responder com citação

Citação:
Em primeiro ligar ninguém pediu ONT com porta GB para clientes 50 Mb. A tua imaginação gosta de ampliar a realidade que os outros te colocam. Já se percebeu isso!


Citando as tuas palavras :

Citação:
Ou é FE para todos os clientes ou é GB. Uns com FE e outros GB é que não.


Não sei o que mais se pode interpretar daqui.

Citação:
Em segundo lugar é impossível oferecer 100 Mb com FE.


É impossível na tua visão destas coisas. Mais me parece que simplesmente gostas de reclamar ... Da mesma forma que se satisfazes com 7,2Mbps num tarifário de 8Mbps, também te satisfazes com 92Mbps num tarifário de 100Mbps. Negar isto confirma o que eu digo, tens algum gosto em reclamar por tudo o que puderes.

Citação:
Se pagamos os dois o mesmo só temos que ter direito ao mesmo. Ponto final.


Acontece que não pagam o mesmo ... Os clientes que de facto têm direito ao ONT Gigabit pagam MUITO MAIS do que os clientes que têm 100Mbps e não têm obrigatoriamente que ter um ONT Gigabit. Mais uma vez, não fez sentido o que disseste tendo em conta a realidade. A única situação em que terias razão no que disseste, seria caso aparecesse um cliente 100Mbps com um ONT daqueles, caso contrário vais continuar sem razão ao reclamares "direitos iguais".

Citação:
E mais acredito piamente que com um simples telefonema, havendo ONT com porta GB em stock na zona, a clix envia na mesma semana um técnico a casa para efectuar a mudança de ONT.


Quem te disse que estão em stock ? E já pensaste que se abrissem um precedente, mais tarde ou mais cedo acabariam com imensos pedidos quando o hipotético stock seria pouco para responder a todos. Voltamos á questão do investimento, é medido consoante as necessidades e tendo em conta que os clientes com 360Mbps devem estar em número muito reduzido dúvido que haja um stock como pensas.


Volto a dizer, a fazer pressão façam-na pelas boxs porque aí estamos mal e temos toda a razão em reclamar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Mai 2011 12:17    Assunto: Responder com citação

Citação:
Não sei o que mais se pode interpretar daqui.


Não soubeste interpretar. Eu desculpo-te! Wink Claramente que me estava a referir aos clientes 100 Mb. Alias era do que estávamos a falar. Para clientes com velocidades inferiores a 100 Mb ter porta GB é inútil / um desperdício de dinheiro.


Citação:
É impossível na tua visão destas coisas. Mais me parece que simplesmente gostas de reclamar ... Da mesma forma que se satisfazes com 7,2Mbps num tarifário de 8Mbps, também te satisfazes com 92Mbps num tarifário de 100Mbps. Negar isto confirma o que eu digo, tens algum gosto em reclamar por tudo o que puderes.


Já se percebeu que estas sempre do lado das empresas milionárias. Eu cá fico pelo lado de quem ganha o ordenado mínimo e quer valer os seus direitos.

E voltas a cometer o erro de fazeres com que a tua opinião seja verdade absoluta. Se para ti ter menos X Mb, ter TS, PUA e mais o não sei o quê é "tudo na boa", para mim e para outros clientes não o é. E eu falei para esses clientes.


Citação:
Acontece que não pagam o mesmo ... Os clientes que de facto têm direito ao ONT Gigabit pagam MUITO MAIS do que os clientes que têm 100Mbps e não têm obrigatoriamente que ter um ONT Gigabit. Mais uma vez, não fez sentido o que disseste tendo em conta a realidade. A única situação em que terias razão no que disseste, seria caso aparecesse um cliente 100Mbps com um ONT daqueles, caso contrário vais continuar sem razão ao reclamares "direitos iguais".



Aqui começo realmente a ter a minhas dúvidas se leste alguma coisa que foi aqui escrito. Pois foi dito que clientes Clix Fibra 100 Mb em zonas Vodafone Fibra têm direito a ONT com porta GB e os outros contentam-se com ONT com porta FE. Viva a igualdade de direitos.


Citação:
Quem te disse que estão em stock ? E já pensaste que se abrissem um precedente, mais tarde ou mais cedo acabariam com imensos pedidos quando o hipotético stock seria pouco para responder a todos. Voltamos á questão do investimento, é medido consoante as necessidades e tendo em conta que os clientes com 360Mbps devem estar em número muito reduzido dúvido que haja um stock como pensas.


Volto a dizer, a fazer pressão façam-na pelas boxs porque aí estamos mal e temos toda a razão em reclamar.



A Clix deve continuar a instalar ONT FE para clientes 100 Mb e as boxs antigas... Até posso concordar com isso. Mas não deve recusar quando solicitado pelo cliente a mudança tendo em vista a aumentar os parâmetros de qualidade exigidos por este.

Se no futuro alterar o meu tarifário para os 100 Mb claramente irei solicitar um ONT com porta GB. E aconselho a todos os clientes 100 Mb que realmente quiserem usufruir da velocidade por completo que também o façam.


Woody só falta dizeres que tenho que mudar para uma casa que esteja localizada numa zona Vodafone Fibra para a Clix meter-me um ONT GB no tarifário 100 Mb. A tua politica politicamente correcta está a cair no ridículo.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 03 Mai 2011 16:42    Assunto: Responder com citação

Já viste algum cliente 100Mbps com aquele ONT ? Se vires, dou-te razão. Até lá continuas errado.

Eu não estou do lado das empresas milionárias, estou do lado daquilo que é lógico e tem uma razão de ser.

Não tens TS, não tens PUA, tens apenas menos 1MB/s nos teus sacanços devido ao overhead. Do que é que afinal estás a reclamar ? (se não tens os 100Mbps refiro-me a quem tu te diriges na discussão) É esta a grande questão. O serviço está impecável, em perfeitas condições, o que está mal para se reclamar ? Querem ter um ONT Gigabit só para poderem ver e dizer "eu tenho um equipamento com portas Gigabit" ? É que a diferença é irrisória em termos de velocidade para o que têm com o ONT FE.

Estás basicamente a reclamar por algo que está a dar 295km/h e a velocidade de topo supostamente deveria ser 300km/h ... Achas ridículo que eu considere no mínimo exageradas as tuas reclamações ? Eu não te consigo "virar os olhos" para mais nada, tens que levar sempre a tua avante por pouco lógica que seja. É que estás a reclamar por uma diferença que, em termos práticos para o utilizador, não existe, pensa bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
grk



Registo: 19 Mai 2009
Mensagens: 69

MensagemColocada: 03 Mai 2011 17:07    Assunto: Responder com citação

Isso é tudo muito bonito em teoria, mas na prática ninguém gosta de estar a pagar o mesmo que o "vizinho" e ter material que não atinja o potencial máximo como o do vizinho faz.

Pouco me importa as opiniões conservadoras, eu pago o mesmo que o outro, estou à mais tempo na empresa que o outro, NUNCA mas NUNCA poderei ter pior serviço ou material.
Isso sim está em discussão e não vale contornar essa situação.
Repito se tivessem sido inteligentes tinham feito negócio com portas gigabyte, não precisavam de agora estar a trocar, ou seja, não tinham agora mais gasto redobrados com novos aparelhos.

Foi erro de gestão não previu a evolução tão rápida dos pacotes de internet.

Garanto-vos que se a MEO não existisse o ONT com portas de 100 servia porque sem concorrência eles não subiam o serviço, e foi precisamente esta perspectiva ERRADA dos gestores, acharam que ia demorar e não demorou. ERRO !!
Quem não entender isto é porque não tem noção da realidade que acontece nestas empresas altamente competitivas. Não tentem desculpar quem está a dar prioridade aos clientes novos em vantagem sobre os antigos.

Cumpts
_________________
Ex-Clix Fibra 100/10
Actualmente - Sapo Fibra 30/3 (pings)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Mai 2011 17:24    Assunto: Responder com citação

woodyy escreveu:
Já viste algum cliente 100Mbps com aquele ONT ? Se vires, dou-te razão. Até lá continuas errado.

Eu não estou do lado das empresas milionárias, estou do lado daquilo que é lógico e tem uma razão de ser.

Não tens TS, não tens PUA, tens apenas menos 1MB/s nos teus sacanços devido ao overhead. Do que é que afinal estás a reclamar ? (se não tens os 100Mbps refiro-me a quem tu te diriges na discussão) É esta a grande questão. O serviço está impecável, em perfeitas condições, o que está mal para se reclamar ? Querem ter um ONT Gigabit só para poderem ver e dizer "eu tenho um equipamento com portas Gigabit" ? É que a diferença é irrisória em termos de velocidade para o que têm com o ONT FE.

Estás basicamente a reclamar por algo que está a dar 295km/h e a velocidade de topo supostamente deveria ser 300km/h ... Achas ridículo que eu considere no mínimo exageradas as tuas reclamações ? Eu não te consigo "virar os olhos" para mais nada, tens que levar sempre a tua avante por pouco lógica que seja. É que estás a reclamar por uma diferença que, em termos práticos para o utilizador, não existe, pensa bem.



Eu sabia que este dia ia chegar:

gjbarradas escreveu:
lemene escreveu:
Fonte acerca dos limites: http://speedmeter.clix.pt/fibra
# Porque razão não se faz sentir o efeito do Overhead dos Pacotes IP nas ofertas de 30 e 50 Mbps?
# Porque o Clix sobre-configurou tecnicamente as ofertas de 30 e 50 Mbps em cerca de 10% acima destes valores por forma a absorverem na totalidade o referido efeito do Overhead. Não é possível fazê-lo na oferta de 100 Mbps pela limitação física das portas ethernet. Não é possível configurar tecnicamente a oferta de 100 Mbps para um valor superior a este pois a porta ethernet só permite, fisicamente, um limite máximo de 100 Mbps.


Eu cheguei a ter o serviço de 100Mbps com os mesmos equipamentos actuais dos 360Mbps, e tinha testes perto dos 115 no Down e dos 12 no Up:



Começa lá a dar-me razão que já era tempo para isso...


grk escreveu:
Isso é tudo muito bonito em teoria, mas na prática ninguém gosta de estar a pagar o mesmo que o "vizinho" e ter material que não atinja o potencial máximo como o do vizinho faz.

Pouco me importa as opiniões conservadoras, eu pago o mesmo que o outro, estou à mais tempo na empresa que o outro, NUNCA mas NUNCA poderei ter pior serviço ou material.
Isso sim está em discussão e não vale contornar essa situação.
Repito se tivessem sido inteligentes tinham feito negócio com portas gigabyte, não precisavam de agora estar a trocar, ou seja, não tinham agora mais gasto redobrados com novos aparelhos.

Foi erro de gestão não previu a evolução tão rápida dos pacotes de internet.

Garanto-vos que se a MEO não existisse o ONT com portas de 100 servia porque sem concorrência eles não subiam o serviço, e foi precisamente esta perspectiva ERRADA dos gestores, acharam que ia demorar e não demorou. ERRO !!
Quem não entender isto é porque não tem noção da realidade que acontece nestas empresas altamente competitivas. Não tentem desculpar quem está a dar prioridade aos clientes novos em vantagem sobre os antigos.

Cumpts



grk a forma que tu pensas é como a maioria dos clientes pensam (como eu inclusive). O woody vive num mundo à parte.

E desde já agradeço ao utilizador gjbarradas pela partilha desta informação. Não só mostrou a excelente qualidade do tarifário 360 Mb da Clix como também provou e abriu os olhos aos outros clientes Clix Fibra 100 Mb que podem usufruir de um ONT com porta GB como forma de obterem aquilo que contrataram a 100 %

O meu obrigado.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 03 Mai 2011 18:39    Assunto: Responder com citação

Eu não vivo num mundo á parte como tu pareces querer espalhar ... Vivo num mundo em que as reclamações têm que ter lógica, um motivo além da simples vontade do cliente.

Além desse user que no fundo é quem tem os 360Mbps, existe mais algum caso em que tenha sido usado o ONT gigabit ? Como te disse, eu dou-te razão, mas quando realmente mostrares que há injustiça. Neste momento não podes dizer que há uns com ONT Gigabit e outros com FE a pagar o mesmo porque não tens a prova disso.

Acredito que chegará o dia em que te darei razão, já o inverso tenho dúvidas que seja sequer possível.

Eu não digo que seja uma estupidez usar ONT Gigabit para um serviço de 100Mbps, mas também não é estupidez nenhuma usar um com FE apenas. Serve o cliente tão bem como o Gigabit, quem diz que não está literalmente obcecado com números.

grk, o que disse ao REiT digo em resposta ao que disseste sobre pagar o mesmo. O user que possui um ONT Gigabit(até agora, pelo que vi, único no nosso conhecimento) não paga o mesmo que os clientes com 100Mbps, portanto logo á partida essa frase do "paga o mesmo, merece o mesmo" não se pode aplicar aqui, ATÉ QUE SE PROVE QUE HÁ(não é houve) CLIENTES 100MBPS COM O ONT GIGABIT.

Quanto ao facto de não terem partido logo com ONTs Gigabit, concordo com não terem tido a visão, mas também é preciso lembrar que a tecnologia não evolui apenas na capacidade mas também no preço. Estes ONTs que temos, na altura em que foram comprados/alugados pela SONAECOM, já custavam caro porque estes equipamentos por si só são caros, quanto mais aqueles que tiverem capacidades extra(interface Gigabit não era, de longe, o standard na altura, ainda hoje é caro).
Com valores fictícios, imaginando que na altura um ONT Gigabit ronda-se os 350€, um ONT como o que temos poderia andar na casa dos 250€ ou abaixo disso. O mesmo ONT que há 3 anos custava 350€ hoje pode apenas custar os 250€ ou menos, dependendo do que hoje é standard no mercado. Não sabemos se justificava o investimento em material mais avançado, não sabemos NADA sobre os números envolvidos em todo o investimento e retorno, e falar sobre o que não se sabe ao certo é especular.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Mai 2011 19:29    Assunto: Responder com citação

Segundo o que percebi. Todos os utilizadores que aderirem ao serviço Clix Fibra através da rede Vodafone têm aquele ONT com porta GB.

Anyway... Quem for cliente Clix Fibra 100 Mb em zona "Não Vodafone" já sabe o que tem a fazer caso deseje receber por completo aquilo que contrata e até mesmo para futuro para aderir algum tarifário superior aos 100 Mb.


Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 04 Mai 2011 22:36    Assunto: Responder com citação

gjbarradas escreveu:
night_sign escreveu:

Qual é o teu ONT?


É um Ericsson T067G. http://falesia.pl/pdf/olt/T067G.pdf


Obrigado pelo link.

A distribuição e venda do HG850 (4FE/2POTS) por parte da Huawei acabou em 2011-3-31 sendo substituido pelos HG8245/7 (4GE/2POTS) disponíveis pela marca desde 20 de April de 2010.

Qual será o ONT GE para uma zona Clix, um desses Huawei ou outro?
Pareceu-me haver por aqui alguem que referiu um.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
jmcm



Registo: 20 Mai 2011
Mensagens: 3

MensagemColocada: 20 Mai 2011 22:07    Assunto: Responder com citação

Eu estou numa zona com fibra vodafone, e aderi no final da semana passada ao clix fibra xl e também me instalaram esse ont com portas gigabit e o router thomson tg784n, e se isso foi bom, por outro lado instalaram-me a box vip1920 e quando perguntei se não havia uma mais recente e mais rapida disseram-me que não, que mais rapida, só a box com gravação...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 21 Mai 2011 10:41    Assunto: Responder com citação

jmcm escreveu:
Eu estou numa zona com fibra vodafone, e aderi no final da semana passada ao clix fibra xl e também me instalaram esse ont com portas gigabit e o router thomson tg784n, e se isso foi bom, por outro lado instalaram-me a box vip1920 e quando perguntei se não havia uma mais recente e mais rapida disseram-me que não, que mais rapida, só a box com gravação...


VIP-1920! Fonix!! Mad

Isso é totalmente enganador ou falta de comunicação interna.
Dizerem que têm falta e que aguardam é outra coisa e é uma questão de aguardar.
Insiste com eles, a ver se eles se entendam de uma vez por todas, que entrega de boxs antigas e lentas não é uma solução sem termo.

Seria um bom mail para o provedor, que a mensagem que passam é contraditoria para uns clientes e outros.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
jmcm



Registo: 20 Mai 2011
Mensagens: 3

MensagemColocada: 22 Mai 2011 18:03    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
jmcm escreveu:
Eu estou numa zona com fibra vodafone, e aderi no final da semana passada ao clix fibra xl e também me instalaram esse ont com portas gigabit e o router thomson tg784n, e se isso foi bom, por outro lado instalaram-me a box vip1920 e quando perguntei se não havia uma mais recente e mais rapida disseram-me que não, que mais rapida, só a box com gravação...


VIP-1920! Fonix!! Mad

Isso é totalmente enganador ou falta de comunicação interna.
Dizerem que têm falta e que aguardam é outra coisa e é uma questão de aguardar.
Insiste com eles, a ver se eles se entendam de uma vez por todas, que entrega de boxs antigas e lentas não é uma solução sem termo.

Seria um bom mail para o provedor, que a mensagem que passam é contraditoria para uns clientes e outros.


Obrigado, amanhã já lhes ligo a ver se tenho sorte, e se não der, tento o envio de e-mail para o provedor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jmcm



Registo: 20 Mai 2011
Mensagens: 3

MensagemColocada: 30 Mai 2011 19:20    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
jmcm escreveu:
Eu estou numa zona com fibra vodafone, e aderi no final da semana passada ao clix fibra xl e também me instalaram esse ont com portas gigabit e o router thomson tg784n, e se isso foi bom, por outro lado instalaram-me a box vip1920 e quando perguntei se não havia uma mais recente e mais rapida disseram-me que não, que mais rapida, só a box com gravação...


VIP-1920! Fonix!! Mad

Isso é totalmente enganador ou falta de comunicação interna.
Dizerem que têm falta e que aguardam é outra coisa e é uma questão de aguardar.
Insiste com eles, a ver se eles se entendam de uma vez por todas, que entrega de boxs antigas e lentas não é uma solução sem termo.

Seria um bom mail para o provedor, que a mensagem que passam é contraditoria para uns clientes e outros.


Foi só ligar para lá, que me disseram logo que podia trocar numa loja qualquer, e assim foi, já cá tenho uma 1903
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET