Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Questão] Diferenças Meo para Clix fibra
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 22 Abr 2011 13:40    Assunto: Responder com citação

Eu leio
Citação:
Voz Fixa Ilimitada (1) + voz e sms tmn 24h


Edit:
Mas há uma incongruência na informação disponibilizada...
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Abr 2011 13:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Abr 2011 15:55    Assunto: Responder com citação

Na informação do restarttv de facto vem a dizer que no Total 100 também é gratuito. No entanto na página de comparação dos pacotes metem apenas o total 100 e-voz/sms com restarttv.

Vi isto e comentei porque no final de contrato com a Clix e dependendo das condições que consiga após isso posso ou não mudar para Meo. E o restarttv é algo imprescindível para mim.

No entanto o serviço ainda está muito limitado:

Citação:
O serviço RESTART TV está disponível para os seguintes canais:

RTP1, SIC, TVI, AXN, FOX.
De forma experimental estão também abrangidos os seguintes canais: Eurosport, SICK e Hollywood.


Espero que na altura que estiver a ponderar as coisas que já me possa apresentar algo mais "abrangente". Smile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 25 Mai 2011 20:27    Assunto: Forum Não Oficial MEO Responder com citação

http://www.meoforum.com/

Forum não oficial do MEO
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 28 Mai 2011 20:11    Assunto: Re: Forum Não Oficial MEO Responder com citação

xexebanana escreveu:
http://www.meoforum.com/

Forum não oficial do MEO



Ui, ui o que foste abrir Twisted Evil
offtopic:Quem tenha problemas com pings, hdmi, etc, vejam lá o que se passa.

Qualidade da imagem MEO Fibra por culpa de ADSL, lol, por favor andam por lá a enganar uns aos outros.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 05 Jun 2011 13:45    Assunto: Responder com citação

A quem interessar:

Apos instalação em 1/6/11 do serviço meo fibra total 12 plus tenho a dizer o seguinte:

1. A qualidade da imagem è muito boa. Nas lojas da PT ou do meo as imagens que la se visualiza, que é muito má, não correspondem em nada com a qualidade da imagem disponibilizada em casa. Não sei porque mas é a realidade. A qualidade da imagem em RF é igual ao clix RF.

2. Não sinto falta do RestartTv: posso agendar remotamente qualquer gravação, quer atraves do telemovel, quer atraves da Internet. Tambem é possivel fazer pausa na emissão e avançar ou retroceder na mesma.

3. Internet: Subscrevi 12Mbits, tenho 30/3, no clix tinha 50/5 e noto que é mais rapida agora com 30 do que com 50. Porque? os routings são mais eficientes. Torrents ainda não experimentei....

4.Telefone: Tem chamada em espera mas acho que não tem desvio de chamada(ainda não experimentei...)

5. PS3: Nenhum problema a assinalar tenho NAT2, sem qualquer intervenção(uPnP funciona)

6. Abrir portas para outros dispositivos no router: Nada a assinalar, funciona perfeitamente

7. Router: TG784, cumpre até agora sem sobressaltos. para utilizar servidores de DNS sem ser os da PT, so é possivel fazer por Telnet, mas depois de correctemente feito tudo OK

8. ONT instalado é um pequeno da Alcatel-Lucent com 1 porta RJ45 e saida RF


Editado pela última vez por xexebanana em 05 Jun 2011 14:04, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Jun 2011 14:02    Assunto: Responder com citação

2 - Não é mesma coisa. De todo. E na Clix também há gravações remotas.

3 - Se usas torrents vais sentir a diferença. Com 50 Mb da Clix saco quase a 7 Mb/s e envio quase a 700 kb. Com 30/3 Mb nem lá perto...


Em relação ao resto se estás satisfeito ainda bem.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 06 Jun 2011 11:32    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
A quem interessar:

Apos instalação em 1/6/11 do serviço meo fibra total 12 plus tenho a dizer o seguinte:

1. A qualidade da imagem è muito boa. Nas lojas da PT ou do meo as imagens que la se visualiza, que é muito má, não correspondem em nada com a qualidade da imagem disponibilizada em casa. Não sei porque mas é a realidade. A qualidade da imagem em RF é igual ao clix RF.

2. Não sinto falta do RestartTv: posso agendar remotamente qualquer gravação, quer atraves do telemovel, quer atraves da Internet. Tambem é possivel fazer pausa na emissão e avançar ou retroceder na mesma.

3. Internet: Subscrevi 12Mbits, tenho 30/3, no clix tinha 50/5 e noto que é mais rapida agora com 30 do que com 50. Porque? os routings são mais eficientes. Torrents ainda não experimentei....

4.Telefone: Tem chamada em espera mas acho que não tem desvio de chamada(ainda não experimentei...)

5. PS3: Nenhum problema a assinalar tenho NAT2, sem qualquer intervenção(uPnP funciona)

6. Abrir portas para outros dispositivos no router: Nada a assinalar, funciona perfeitamente

7. Router: TG784, cumpre até agora sem sobressaltos. para utilizar servidores de DNS sem ser os da PT, so é possivel fazer por Telnet, mas depois de correctemente feito tudo OK

8. ONT instalado é um pequeno da Alcatel-Lucent com 1 porta RJ45 e saida RF


Experimenta o MEO Jogos que é grátis durante 3 meses.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 06 Jan 2012 23:57    Assunto: Responder com citação

Estou muito contente com o Meo GO! Agora posso ver os meus canais favoritos em qualquer lugar, com a banda larga da TMN sem consumir qualquer trafego.

Acho que mesmo depois de acabar a borla a 31 de março, estou disposto a pagar 8 euros por mês pelo serviço.

A CLIX não tem nada do género?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 07 Jan 2012 14:41    Assunto: Responder com citação

Do "género" não tem. Tem apenas a mobileTV (Ver aqui: http://fibra.clix.pt/mobiletv/ ) que também permite ver televisão em todo o lado. Bastando para isso ter apenas um número Optimus.

Apesar de achar o Meo Go um bom serviço (melhor que o da Zon) não pagaria por esse tipo de serviço.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 08 Jan 2012 13:33    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
Estou muito contente com o Meo GO! Agora posso ver os meus canais favoritos em qualquer lugar, com a banda larga da TMN sem consumir qualquer trafego.

Acho que mesmo depois de acabar a borla a 31 de março, estou disposto a pagar 8 euros por mês pelo serviço.

A CLIX não tem nada do género?

Apenas tem o videoclube online: http://videoclubeonline.clix.pt/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Página 12 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET