Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

novo utilizador

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
cybermaster



Registo: 30 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 03 Mar 2006 14:59    Assunto: novo utilizador Responder com citação

amigos deu-se hoje a minha mudança e tudo 5 estrelas fatastico Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AdSense






MensagemColocada: 03 Mar 2006 14:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 03 Mar 2006 15:31    Assunto: Responder com citação

parabens,

quanto tempo demorou?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cybermaster



Registo: 30 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 03 Mar 2006 16:42    Assunto: Responder com citação

3 semanas tudo de acordo com as referencias da clix Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 03 Mar 2006 17:44    Assunto: Responder com citação

sortudo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 03 Mar 2006 19:48    Assunto: Responder com citação

Um sortudo han!! Razz

Que nunca tenhas problemas!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 03 Mar 2006 20:01    Assunto: Responder com citação

Não julgo que tenha a ver com sorte, como ele deve haver uma boa percentagem de pessoas que tem tudo ligado a tempo.
Infelizmente quase só os podres ficam registados neste fórum.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 03 Mar 2006 20:42    Assunto: Responder com citação

Neste e em qualquer outro Smile as pessoas recorrem ao forum quando tem problemas.

Tem de se fazer uma thread tipo AA sobre success stories Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 03 Mar 2006 21:50    Assunto: Responder com citação

napalm escreveu:
Não julgo que tenha a ver com sorte, como ele deve haver uma boa percentagem de pessoas que tem tudo ligado a tempo.
Infelizmente quase só os podres ficam registados neste fórum.


Este ano as activações têm corrido em coisa de 2/3 semanas, e é uma diminuta percentagem de desagregações mal sucedidas.

Quem olha para os números reais e concretos ( quem tem acesso a eles ) vê que as coisas estão a correr bastante melhor do que outrora, mas como nem tudo é perfeito, infelizmente há casos falhados, e parece que por ironia do destino acertam mesmo aqui nos "heavy users".

Esta malta é tão valente e esperta que acha que denegrir a imagem do Clix nos foruns resolve o problema deles, acham que ameaçar desistir do Clix vai ser um motivo para ir já, agora, um técnico na central da PT pra arranjar a porcaria que ficou mal feita, estes reis da testosterona nem param para pensar que são uma excepção a regra, acham que porque aconteceu com meia duzia ( ou que seja uma duzia, etc... não quero com isso dizer que são muito poucos ) é geral e acontece com todos... Há quem seja tão emocional que abdica de ter um serviço espetacular porque teve algum azar na fase inicial ( ou pelo menos ameaça, porque não ví até hoje um único caso real de desistencia, mesmo quando a coisa correu mesmo mal em várias instancias ).

Mas,

Há muito boa gente a usar o serviço sem chatisses desde o início, eu sou um deles, embora o envolvimento com a empresa seja coisa sabida, não estou a vender o meu peixe, é uma realidade. Tive um processo de activação demoradíssimo ( demorou 5 meses ) mas a partir do dia que me desagregaram, nunca mais tive problemas alguns, aliás posso dizer que nunca tive um acesso tão bom em toda a minha vida. Actualmente tenho a minha linha com 16Mbps + IPTV e mesmo com a box a gastar cerca de 4Mbps da minha largura, nunca tenho quedas e bombo P2P em barda, uso o HH-Mãe e saco tudo o que eu quero com velocidades fantásticas e sem ter que me preocupar com o tráfego internacional ( aliás, preocupar com tráfego é coisa do passado )

Reparem os meus consumos :



Saiu em tom de desabafo... sem querer...

Boa sorte pra quem tem azar, e se querem um conselho, paciência, compensa.

Abraços
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 04 Mar 2006 01:15    Assunto: Responder com citação

Assino por baixo, nunca tive problemas com a clix até agora assim de mal maior, demorou prai 2 meses ate ter mas depois ficou tranquilo.

neste momento n há melhor serviço que a clix preço/qualidade.

Mudem para a netcabo e vejam a desgraça k akilo é.

Cumpz

CoradiX
Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 07 Mar 2006 16:24    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:

Esta malta é tão valente e esperta que acha que denegrir a imagem do Clix nos foruns resolve o problema deles, acham que ameaçar desistir do Clix vai ser um motivo para ir já, agora, um técnico na central da PT pra arranjar a porcaria que ficou mal feita, estes reis da testosterona nem param para pensar que são uma excepção a regra, acham que porque aconteceu com meia duzia ( ou que seja uma duzia, etc... não quero com isso dizer que são muito poucos ) é geral e acontece com todos... Há quem seja tão emocional que abdica de ter um serviço espetacular porque teve algum azar na fase inicial ( ou pelo menos ameaça, porque não ví até hoje um único caso real de desistencia, mesmo quando a coisa correu mesmo mal em várias instancias ).



Mas é desesperante quando ficas sem acesso à internet (já lá vai uma semana) e tudo o que te dizem por telefone é que anotaram a avaria e que brevemente vou ser contactado... posso esperar sentado, não é?

Eu também julgava que eram os outros que exageravam e vinham logo para aqui mandar vir... porque eu desde 2003 tenho clix e nunca tive problemas de maior. Mas a verdade é que agora que tenho um problema não o resolvem... uma semana pra resolver o que quer que seja é muito tempo!

Vamos lá ver quanto mais tenho que esperar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 07 Mar 2006 17:20    Assunto: Responder com citação

Vê a minha história aqui no Forum e logo vês que comigo foi quase o mesmo:

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=657

Era cliente Turbo ADSL desde 2003 e quando pedi para mudar para a zona Clix fiquei 11 dias sem nada.

A coisa só começou a andar quando recebi a ligação de uam assessora do Clix que recebeu a minha reclamação através do Provedor Sonae. Ainda assim ela não teve muito feedback do departamento técnico.

Ontem liguei-lhe para dizer que tinha Net desde a 6a feira (03/03) e ela não tinha essa informação ainda.

Portanto vê-se que até mesmo dentro da Novis/Clix a informação circula com uma certa falta de qualidade.

Mas entre a visita do técnico da Novis/Clix a minha residência (quando viu que não tinha sinal e que iria abrir uma intervenção com a PT) e o momento em que tive Net passou-se menos de 48 horas.

Só posso entender que:

1) A PT tinha feito merd@ na desagregação
2) A Novis não teve o cuidado de verificar o estado da desagregação;
3) O SAC do Clix é muito lento a dar informações. Mas como disse, o processo de troca de informações a respeito das ocorrências dentro do CLIX parece desorganizado
4) A tábua de salvação é o provedor SONAE. É do interesse da NOVIS resolver os problemas assim que entra em jogo a assessoria.

Cumps.

soulless escreveu:
GdaSeca escreveu:

Esta malta é tão valente e esperta que acha que denegrir a imagem do Clix nos foruns resolve o problema deles, acham que ameaçar desistir do Clix vai ser um motivo para ir já, agora, um técnico na central da PT pra arranjar a porcaria que ficou mal feita, estes reis da testosterona nem param para pensar que são uma excepção a regra, acham que porque aconteceu com meia duzia ( ou que seja uma duzia, etc... não quero com isso dizer que são muito poucos ) é geral e acontece com todos... Há quem seja tão emocional que abdica de ter um serviço espetacular porque teve algum azar na fase inicial ( ou pelo menos ameaça, porque não ví até hoje um único caso real de desistencia, mesmo quando a coisa correu mesmo mal em várias instancias ).



Mas é desesperante quando ficas sem acesso à internet (já lá vai uma semana) e tudo o que te dizem por telefone é que anotaram a avaria e que brevemente vou ser contactado... posso esperar sentado, não é?

Eu também julgava que eram os outros que exageravam e vinham logo para aqui mandar vir... porque eu desde 2003 tenho clix e nunca tive problemas de maior. Mas a verdade é que agora que tenho um problema não o resolvem... uma semana pra resolver o que quer que seja é muito tempo!

Vamos lá ver quanto mais tenho que esperar...
[url][/url]
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET