Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Funcionalidade Gravações Clix TV (Portal Box e NET)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 20 Mar 2011 21:05    Assunto: Responder com citação

Renovada a imagem do site para agendar gravações através do telemóvel.
m.clix.pt
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Mar 2011 21:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nunosilveira



Registo: 04 Nov 2006
Mensagens: 251
Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)

MensagemColocada: 22 Mar 2011 18:57    Assunto: Responder com citação

no iphone continua na mesma...
_________________
Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 04 Abr 2011 19:31    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
WideTech escreveu:
zepedr01 escreveu:
WideTech escreveu:
Noutro registo:

A funcionalidade de programar através da Net (ainda não testei a versão por telemóvel, portanto não sei se padece do mesmo problema) têm um problema ao colocar a gravar séries em canais HD: a séries programada no canal HD vai também gravar a duplicar no canal SD!!! Se cancelarmos no canal SD, cancela nos dois canais!
Isto limita a colocação da gravação de séries nos canais HD somente através da BOX neste momento!

Ainda não testei se ao programar só no canal SD acontece o mesmo no canal HD!


Confirmem PF se também acontece nas vossas gravaçoes!


eu já consigo agendar gravaçoes remotamente, quer do pc, quer do iphone e funciona pois já experimentei.

Quanto à duplicação da versao SD e HD não tive esse problema.
Agendei gravar a serie do House e apenas gravou o House do Fox HD, precisamente a que eu seleccionei.


Pelo que pude verificar, a versão gravada é somente a escolhida (no meu caso a HD)!
Contudo o que se passa é que seja na NET ou através da BOX, ao escolher um dos canais para gravação, no outro a gravação tb fica indicada no EPG e na NET!

Este erro deveria ser verificado pq induz em erro levando a pensar que vao ser feitas 2 gravações!


Confirma-se que já foi corrigido e ao programar através da Box já não acontece este problema. Pude também verificar que pela NET tb não acontece agora, logo tudo OK!

Tenho contudo a referir que algumas gravações os episódios que aparecem na área das gravações efectuadas aparecem com o número de episódios 1 ou 2 em várias gravações, ou seja o nome dos episódios (por ex: do 10 ao 19 ou então do 20 ao 29) não cabe totalmente na zona das gravações efectuadas.

Deveria existir um 'scroll' do nome quando colocamos a selecção por cima do nome ou então o número da temporada e do episódio deveriam estar sempre totalmente visíveis!


Aparentemente, pelo site m.clix.pt continua a aprecer este BUG.

Tenho programado o FOX Life HD para gravar e na área do canal FOX Life (versão SD) aparecia tb selecionado para gravação a mesma série, apesar de não ter sido programada por mim.
A questão neste caso é que queria programar a mesma série para gravar a versão SD pq o FOX Life HD tinha o EPG ainda errado, enquanto q o FOX Life já o tinha corrigido e obviamente ao selecionar o programa no site móvel, não me deixava programar a gravação!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET