Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 20 Mar 2011 21:05 Assunto: |
|
|
Renovada a imagem do site para agendar gravações através do telemóvel.
m.clix.pt |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 20 Mar 2011 21:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 22 Mar 2011 18:57 Assunto: |
|
|
no iphone continua na mesma... _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 04 Abr 2011 19:31 Assunto: |
|
|
WideTech escreveu: | WideTech escreveu: | zepedr01 escreveu: | WideTech escreveu: | Noutro registo:
A funcionalidade de programar através da Net (ainda não testei a versão por telemóvel, portanto não sei se padece do mesmo problema) têm um problema ao colocar a gravar séries em canais HD: a séries programada no canal HD vai também gravar a duplicar no canal SD!!! Se cancelarmos no canal SD, cancela nos dois canais!
Isto limita a colocação da gravação de séries nos canais HD somente através da BOX neste momento!
Ainda não testei se ao programar só no canal SD acontece o mesmo no canal HD!
Confirmem PF se também acontece nas vossas gravaçoes! |
eu já consigo agendar gravaçoes remotamente, quer do pc, quer do iphone e funciona pois já experimentei.
Quanto à duplicação da versao SD e HD não tive esse problema.
Agendei gravar a serie do House e apenas gravou o House do Fox HD, precisamente a que eu seleccionei. |
Pelo que pude verificar, a versão gravada é somente a escolhida (no meu caso a HD)!
Contudo o que se passa é que seja na NET ou através da BOX, ao escolher um dos canais para gravação, no outro a gravação tb fica indicada no EPG e na NET!
Este erro deveria ser verificado pq induz em erro levando a pensar que vao ser feitas 2 gravações! |
Confirma-se que já foi corrigido e ao programar através da Box já não acontece este problema. Pude também verificar que pela NET tb não acontece agora, logo tudo OK!
Tenho contudo a referir que algumas gravações os episódios que aparecem na área das gravações efectuadas aparecem com o número de episódios 1 ou 2 em várias gravações, ou seja o nome dos episódios (por ex: do 10 ao 19 ou então do 20 ao 29) não cabe totalmente na zona das gravações efectuadas.
Deveria existir um 'scroll' do nome quando colocamos a selecção por cima do nome ou então o número da temporada e do episódio deveriam estar sempre totalmente visíveis! |
Aparentemente, pelo site m.clix.pt continua a aprecer este BUG.
Tenho programado o FOX Life HD para gravar e na área do canal FOX Life (versão SD) aparecia tb selecionado para gravação a mesma série, apesar de não ter sido programada por mim.
A questão neste caso é que queria programar a mesma série para gravar a versão SD pq o FOX Life HD tinha o EPG ainda errado, enquanto q o FOX Life já o tinha corrigido e obviamente ao selecionar o programa no site móvel, não me deixava programar a gravação! |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|