Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Anulacao contrato Optimus fibra apenas por carta registada . O quê?
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 30 Mar 2011 21:43    Assunto: Responder com citação

@jccgold SÓ UMA QUESTÃO.
não tinhas internet para verificar a lista de canais e funcionalidades?
nas lojas optimus tem um televisor em que podes experimentar algumas funcionalidades.
agora se só te interessa widgets e coisas e tais, então esquece a optimus clix, mas se queres na verdade uma televisão com qualidade então esquece o miau.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 30 Mar 2011 21:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jccgold



Registo: 05 Mar 2008
Mensagens: 11
Localização: Lx

MensagemColocada: 31 Mar 2011 02:43    Assunto: Responder com citação

Bem já que me estás a acusar de mentir faz assim. Mete aí a lista dos 20 canais que afirmas que têm restart tv e eu testo. Do que eu percebi só os canais portugues mas força surpreende-me.
Sobre todos sabermos que o Real Madrid é exclusivo da MEO, também a TVI24 era exclusiva doutros canais e a MEO mexeu-se até conseguir ter. É uma questao de vontade de dar um melhor servico.
E sobre a questao do restart tv ser um "bónus" engraçado q essa conversa de bonus é a mesma q ouvi dos comerciais. Continuo a nao entender como é que a conversa de "dá para ir até 24h antes" se coaduna com o facto de estar a parte do trio de ataque das 23.30h e à meia noite e 10 a imagem ficou simplesmente escura pq tinha passado para o jornal da noite

E sobre a loja de alfragide disseram-me que para devolver os equipamentos podia lá ir, mas nao me disseram que podia resncidir presencialmente nessa loja.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
bus



Registo: 11 Mar 2011
Mensagens: 6

MensagemColocada: 31 Mar 2011 03:40    Assunto: .... Responder com citação

Facilmente descobres quais são: são todos os canais em que aparece aquela setinha para trás. Mas também facilmente vês na página do serviço que subscreveste...
Acho que alguma da "papinha" também tens tu que a fazer...
Citação:
também a TVI24 era exclusiva doutros canais e a MEO mexeu-se até conseguir ter. É uma questao de vontade de dar um melhor servico.

Excelente, é tudo uma questão de atitude certo?....Então porque o Meo não tem tantos outros canais presentes noutras concorrências? è porque não tem vontade de dar um melhor serviço?

Acho que percebeste que há uma série de pessoas que aqui estão, que têm críticas em relação o prestador Optimus Clix. Críticas essas construtivas e de um esforço/ critica para que o serviço ainda seja melhor, mas acredita que na generalidade nunca te aconselhariam o Meo...e porque será?

Claro que muita gente fala no Restart pois de certa forma revoluciona a forma como se vê tv. Gravar pressupõe que se conhece a programação, corresponder o que se gosta a um canal etc.... mas na realidade a generalidade das pessoas tem um consumo de "zapping-gosta-fica-nesse canal, não gosta-muda até encontrar algo de jeito". Com o restart o algo de jeito (ou o que se gosta no zapping) está sempre no ínicio. É tão bom que em alguma concorrência só está disponível em menos canais (talvez por falta de vontade) , a um custo e........ tem de se ter a box ligada nesse canal desde o inicio desse programa. Muda de canal , adeus restart...



Já agora experimenta fazer #restart/ pause / rewind# um dia destes que vás dar uma volta grande depois conta-nos quanto recuaste na programação.


Acredita mesmo que isto do Restart vale milhões, que a qualidade de imagem é diferente (já deves ter visto que é), que a net vale mesmo a tecnologia de que que estamos a falar e não te exige o wireless fornecido "de borla" e com limitações de velocidade.... e.... se aderiste a um 3P de forma recente tens um preço muitoooo mais favorável do que tens em qualquer um (exageradamente) operador.

zero euros o 1º mês, menos 22€ durante 4 meses e um preço final mais económico do que o Meo , foram só estas as contas que te motivaram?

Queres que te diga um ponto negativo do serviço Tv que aponto? é que independentemente de ser um dos serviços com mais canais de TV ( sem contabilização dos canais premium`s e os canais de rádio), senão o que tem mais canais, não têm Nickleodeon, não tem Discoverys a dar com um pau e.... o tal canal de notícias visto X^2 menos visto que a Sic Notícias só dar nas tv`s sem box, ou se se tiver também ligada a tv com box em "modo tomada de tv".... isso é que era bom!

Mas.... definitivamente este serviço não tem tudo e definitivamente não é para todos! Não é perfeito, irrita-nos e dá-nos dor de cabeça mas... não há coisas fantásticas e os comandos nunca são meos, perdão meus , teus ou nossos Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jccgold



Registo: 05 Mar 2008
Mensagens: 11
Localização: Lx

MensagemColocada: 31 Mar 2011 08:29    Assunto: Re: .... Responder com citação

bus escreveu:
Facilmente descobres quais são: são todos os canais em que aparece aquela setinha para trás.


Eu era mentiroso, eram 20, mas agora eu é q tenho de descobrir quais sao os 20 Rolling Eyes Fazes-me lembrar o que o Romário disse do Pelé. Calado és um poeta.
E sim canais a granel é possível ter muitos Bloombergs e afins.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 31 Mar 2011 10:27    Assunto: Re: .... Responder com citação

jccgold escreveu:
bus escreveu:
Facilmente descobres quais são: são todos os canais em que aparece aquela setinha para trás.


Eu era mentiroso, eram 20, mas agora eu é q tenho de descobrir quais sao os 20 Rolling Eyes Fazes-me lembrar o que o Romário disse do Pelé. Calado és um poeta.
E sim canais a granel é possível ter muitos Bloombergs e afins.


quem quer vai... quem não quer... manda!

http://fibra.clix.pt/tv/restart-tv/volte-ao-inicio-dos-seus-programas.html

bastou ir à página da optimus... Rolling Eyes
uma funcionalidade do restart tv que poderia ter era retroceder no epg e fazer restart num programa específico até 24h. mas isto seria simplesmente... espetacular!

muitas das vezes faço pause à noite quando chego do trabalho na fox e vejo pela manhã a emissão das séries "fox retro" carregando simplesmente no "play". e são mais de 8h de delay!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Esbrutomen



Registo: 06 Mar 2010
Mensagens: 57

MensagemColocada: 31 Mar 2011 16:39    Assunto: Re: .... Responder com citação

Eu creio que o delay máximo do Restart TV situa-se entre as 12 e as 14 horas. Uma vez ao tentar ver um programa cheguei ao limite e chegou pelo menos às 12 horas.
masterbyte escreveu:
uma funcionalidade do restart tv que poderia ter era retroceder no epg e fazer restart num programa específico até 24h. mas isto seria simplesmente... espetacular!
Ui! Isso é que era...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 31 Mar 2011 18:06    Assunto: Responder com citação

O restartTv é simplesmente para fazer restart no programa que estamos a ver. Se dá para recuar muitas ou poucas horas ainda mais atrás desse programa excelente. Mas isso é um extra. Não considerem uma funcionalidade do serviço e nem critiquem se às vezes dá ou não dá. Eu lembro-me que quando dava os X-files na Fox às 2 da manhã eu metia aquilo em pausa, numa box sem dvr, e depois via às 10/11 horas da manhã a serie. Brutalissimo. Só tenho que agradecer esta funcionalidade, pois na teoria isto nem devia existir.

RestartTv é basicamente como já disseram uma nova forma de ver televisão. É o fim dos horários. Já não tenho que estar a olhar para o relógio, porque de caminho vai começar aquele filme ou novela. Eu vejo quando me apetecer! Mesmo que o filme já esteja no fim com um simples clique meto-o no inicio. E quem fala em filme fala em series, programas, etc. Pois o restartTv está disponível efectivamente em 20 canais e não em 3 ou 4 como estavam aí a mentir.

E o melhor disto tudo é que eu tenho esta tecnologia com uma grande qualidade de imagem. A Meo também tem uma tecnologia muito à frente, mais à frente diria eu tirando o RestartTv, mas onde está qualidade? Nesta época onde já é vulgar termos televisões em FullHD ter um serviço como o da Meo é desperdiçar o que equipamento que temos.

Em quanto a meo não tiver uma qualidade de imagem e um restartTv igual ao da Clix, digam o que disserem, mas apesar de tudo eu considero a Clix SUPERIOR. As vantagens que a box da Meo tem (zapping mais rápido, widgets, etc) não compensão de forma alguma as vantagens da Clix.

Porque vocês quando estão a ver a televisão estão nomeadamente a olhar para a IMAGEM não estão a olhar para as funcionalidades da box.

E se vamos aprofundar a coisa no 3Play eu creio que todos os clientes Meo adorariam ter a possibilidade de não estarem DEPENDENTES de um ROUTER cuja qualidade é BAIXA. Eu posso usar o router que me apetecer ou até mesmo não usar router nenhum. E os clientes meos? NÃO, não podem... E sim isto depois reflecte o serviço de INTERNET e IPTV. Já se percebeu que o router da meo em P2P ou em programas que utilizem muitas ligações começa a fraquejar... Coitado, temos pena.

Até eu sou um rendido ao funcionamento rápido, prático e funcional da MeoBox e adorava ter um serviço equivalente na minha box Clix, mas trocar todas as qualidades do serviço Clix por isso? Só se fosse maluco! No entanto compreendo quem o faça, mas não concordo que seja a decisão mais certa.

Aqui fica a minha opinião em relação a esta troca de operador. Cada um tem a sua. Devemos respeitar cada uma, está é a minha. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jccgold



Registo: 05 Mar 2008
Mensagens: 11
Localização: Lx

MensagemColocada: 01 Abr 2011 01:26    Assunto: Responder com citação

20 canais? Quais?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 01 Abr 2011 08:29    Assunto: Responder com citação

Mas não há aqui ninguém de direito que corra com este gajo?

Alem de contratares um serviço sem saberes o que tens e ao que vais,não saberes ler, ainda te queres fazer de engraçadinho?Ou serás mesmo assim?Caíste de alguma cadeira quando eras pequenino?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 01 Abr 2011 09:34    Assunto: Responder com citação

jccgold escreveu:
20 canais? Quais?


já te respondi!

http://fibra.clix.pt/tv/restart-tv/volte-ao-inicio-dos-seus-programas.html

queres fazer dos outros users parvos? Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 01 Abr 2011 20:42    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
jccgold escreveu:
20 canais? Quais?


já te respondi!

http://fibra.clix.pt/tv/restart-tv/volte-ao-inicio-dos-seus-programas.html

queres fazer dos outros users parvos? Evil or Very Mad


foi lá ver e contei de dez em dez multipliquei por 2 e deu vinte canais.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Abr 2011 02:10    Assunto: Responder com citação

Depois de descobrir que tem restarttv em 20 canais acho que mudou de ideias, pelo menos nunca mais cá apareceu... Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
ColdSpirit



Registo: 27 Ago 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 10 Abr 2011 18:52    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Depois de descobrir que tem restarttv em 20 canais acho que mudou de ideias, pelo menos nunca mais cá apareceu... Laughing


Para gajos iluminados como ele, tem que se dar a papinha na boca, depois não gostam, choram e não voltam. lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 13 Mai 2011 13:36    Assunto: Responder com citação

Bem, carta de rescisão com o clix ja ta no correio, 12 de Junho bye bye clix, hello meo...... Very Happy

E assim acabam 4 anos e meio de relação comercial
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Mai 2011 14:47    Assunto: Responder com citação

Talvez ainda vemos por aqui o fantasma do xexebanana. Twisted Evil
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET