Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mais um utilizador frustrado... - Resolvido em 03/03/2006

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 22 Fev 2006 09:36    Assunto: Mais um utilizador frustrado... - Resolvido em 03/03/2006 Responder com citação

Boas,

Peço desculpa para o tamanho do post que vou por...Mas é necessário.

Sou um antigo cliente do Turbo ADSL da Clix (2Mb) desde 2003.
No mês passado a minha zona passou a ser uma Zona Clix pelo que resolvi aderir ao pacote ADSL 2 Mb + Voz. Enviei a documentação necessária e recebi um e-mail a dizer que a minha ligação seria activada a 20060221153000, ou seja ontem às 15:30.

Quando cheguei a casa tive a desagradável surpresa de constatar que a linha telefonica estava sem sinal e o modem idem. Confused

Nada funcionava.

Liguei do Telemovel para o 800 10 20 30 e estive uns 5 minutos à espera. Expus a situação e a atendente disse-me para esperar até as 23 horas, pois o horário indicado não era muito preciso e portanto a ligação poderia ser feita durante a tarde de ontem e possivelmente se houvesse alguma dificuldade com os cabos, etc, isso poderia levar algumas horas. Confused

Como foi o jogo Benfica x Liverpool pensei "estes gajos devem estar a ver o jogo e estão a se marimbar para o trabalho. Se calhar só depois do jogo"... Evil or Very Mad

Hoje de manhã verifiquei o telefone e NADA... : Tudo igual sem sinal.
Liguei novamente para o Clix e expus novamente a situação. Pediram-me o meu contacto (eu disse que só chego a casa às 19:30, portanto era inútil tentar ligar para o meu telemovel antes pois não teria como verificar se estava a funcionar ou não) e abriram um chamado técnico par isso fosse verificado, pois no sistema deles a minha ligação já estava activa desde as 21:00 de ontem. Shocked

Enfim, sempre tive uma boa impressao do clix pois nestes anos todos nunca tive problemas maiores (umas falhas de ligação, mas eram gerais).

Mas agora confesso que essa migração deixou-me com uma má impressão do serviço. Ainda mais porque no site deles está lá (FAQS):

"11. Durante o processo de activação deste serviço, deixo de poder usar a minha actual ligação à Internet?

O serviço nunca é interrompido. Ao longo do processo de activação você nunca deixará de ter serviço de internet ou de telefone."

Vamos lá ver como isso fica...

Cumps.


Editado pela última vez por lemor em 03 Mar 2006 23:21, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Fev 2006 09:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 22 Fev 2006 22:27    Assunto: Responder com citação

boas,
ao fim de 1 dia já andas assim?

podes ter sorte e isso fique resolvido rapidamente, ou "penar" uns dias, semanas, etc.

boa sorte nisso.
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xanax



Registo: 15 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 23 Fev 2006 07:18    Assunto: Responder com citação

Eu tive uns 15 dias.. Mas não adianta estarem a reclamar com os operadores.. Porque não são eles que têm a culpa.. São pessoas como vocês.. Lembrem-se disso..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 23 Fev 2006 09:30    Assunto: Responder com citação

Até agora NADA!
Já vão 2 dias sem Telefone (que tinha antes) e sem ADSL (que também tinha antes com a própria Clix).

Se não adiante reclamar com os operadores, o que fazer ?

Estou a pensar em mandar um mail ao clix com conhecimento à ANACOM e à NOVIS.

O que acham ?

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 24 Fev 2006 09:18    Assunto: Responder com citação

Já enviei um e-mail ao CLIX, Novis, Provedor Sonae e Anacom.

Mas até agora nenhuma novidade. Ninguém me contactou.

E continuo com a linha telefónica e ADSL desactivados...
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 24 Fev 2006 09:55    Assunto: Responder com citação

xanax escreveu:
Eu tive uns 15 dias.. Mas não adianta estarem a reclamar com os operadores.. Porque não são eles que têm a culpa.. São pessoas como vocês.. Lembrem-se disso..


Pois são, mas são eles o meio de interlocução entre o cliente e a empresa, logo, têm que ouvir e tentar sobre os meios possíveis fazerem chegar a reclamação para no mais curto espaço de tempo ser resolvido o problema.
Essa é a função deles, para além de outras que de igual forma possam ter.

e sim, devem reclamar com os operadores (atentem bem, reclamar, não é atirar os cães, até porque, como referi, apenas são o meio de interlocução), assim como devem reclamar pelos restantes canais disponíveis para o efeito.

Eu tb sei alguma coisa de CallCenters e sobre o seu funcionamento, até pq fui responsável de um durante 6 anos (mas num CC da Banca, não nas telecomunicações).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 24 Fev 2006 15:21    Assunto: Responder com citação

Pessoal, tenho novidades.

Enviei um e-mail hoje de manhã directamente ao provedor SONAE, com conhecimento à novis e à ANACOM. Evil or Very Mad

Agora há pouco telefonou-me uma senhora do Clix a dar-me o contacto directo dela e disse-me que tinha recebido a reclamação do Provedor Sonae e iria pessoalmente trata do meu caso para dar alguma resposta sobre a falta de comunicação.

Vamos ver o que acontece... Confused
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 24 Fev 2006 21:50    Assunto: Responder com citação

lemor escreveu:
Pessoal, tenho novidades.

Enviei um e-mail hoje de manhã directamente ao provedor SONAE, com conhecimento à novis e à ANACOM. Evil or Very Mad

Agora há pouco telefonou-me uma senhora do Clix a dar-me o contacto directo dela e disse-me que tinha recebido a reclamação do Provedor Sonae e iria pessoalmente trata do meu caso para dar alguma resposta sobre a falta de comunicação.

Vamos ver o que acontece... Confused


Eu faço futurologia como part-time
passei por tudo isso, no meu caso isso foi ha 40 dias, e olhando para o teu problema é igualzinho ao meu.

Se tudo correr bem vou ficar só 63 dias sem telefone. Confused

Agora se tu vais demorar o mesmo tempo que eu ou não, isso já não consigo prever, os meus conhecimentos de futurologia se fossem assim tao bons tinha ja ganho o euromilhoes.
cumps
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 24 Fev 2006 22:15    Assunto: Responder com citação

tens que ir à bruxa Maxim....eu fiquei só 1 dia estando a suposta sra. a tratar do caso pessoalmente.
_________________
Acesso internet CLIX = Bom
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 27 Fev 2006 09:14    Assunto: Responder com citação

A senhora do Clix (as iniciais do nome são MJC, n ão sei se será a mesma que te contactuo KND) disse-me que iria ver o que se passa para me dar uma satisfação.

Não quer dizer que o meu problema (que desconheço qual a origem) ficará resolvido.

Essa será outra batalha... Sad
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 02 Mar 2006 09:54    Assunto: Responder com citação

Mais desenvolvimentos na novela....
Ontem esteve na minha residência um técnico do Clix (finalmente começaram a mexer-se) para verificar o que se passa. Como era óbvio na minha casa não há tensão na linha telefónica. Já o tinha dito à tal assessora do Clix mas como é um procedimento padrão, dexa estar.

Agora vai haver (sei lá quando) uma intervenção conjunta entre a PT e Novis para verificar fora da minha residência o que se passa.

Já estou a ver que talvez seja do interesse da PT manter essa situação por muito e muito tempo para fazer com que os clientes desitam do novo operador e voltem para PT.
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 03 Mar 2006 22:16    Assunto: Responder com citação

MILAGRE !!!!!!
Hoje cheguei a casa e tinha uma ligação de um telemovel da TMN registada às 12:38 no meu telefone sem fios.
Liguei o telefone e HAVIA LINHA !!!!
Deviam ser os gajo da PT/NOVIS para testar a linha telefónica.

Desse atraso todo posso tirar as seguintes conclusões:

1) A Migração para o CLIX não é tão linear e transparente como eles anunciam no site;
2) O SAC deles é péssimo para esses caso; se não fosse o e-mail ao provedor Sonae...
3) A assessora do Clix que entrou em contacto comigo foi impecável e demonstrou em todo o processo procupação em resolver a questão o mais rápido possível e entrava em contacto comigo para dar as devidas explicações;
4) A PT está a fazer o seu trabalho na desagregação sem o mínimo cuidado. Eu tive sorte em ficar sem a linha apenas 11 dias. Há pessoas que ficaram meses...

Vamos ver agora o serviço 100% Clix como será.
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET