Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Já usaram o CHAT do clix ??

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 28 Out 2009 16:25    Assunto: Já usaram o CHAT do clix ?? Responder com citação

Hoje andava pelo site do clix quando reparei na secção Apoio Técnico numa nova opção de Chat para falar directamente com um assistente.



Não sei se já existia algum post no fórum a falar desta nova funcionalidade.




Na área de clientes basta escolher Apoio Técnico e no lado direito vai aparecer a respectiva opção.


Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Out 2009 16:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 28 Out 2009 19:02    Assunto: Responder com citação

É uma boa iniciativa, se esse trabalhar correctamente, rápido e com pessoal por de trás eficiente e dentro dos assuntos.
Já esperava a muito tal coisa para que não estejamos ao telefone a ouvir música enquanto se espera.
Só resta agora esperar que alguém o teste e se realmente tem o padrão que disse a cima.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 28 Out 2009 22:09    Assunto: Responder com citação

Completamente inútil...

Experimentei hoje, por causa da questão das novas velocidades de sincronismo e descida dos valores de SNR. Mandou-me ligar o 16100, dizendo que estava fora do alcance dele o que eu pretendia Twisted Evil Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Out 2009 22:43    Assunto: Responder com citação

Citação:
A Assistência Técnica Clix está disponível de 2ª a 6ª Feira das 13h às 21h.

Por favor volte a contactar-nos dentro deste horário de atendimento ou, em alternativa, envie a sua questão através de contactos.clix.pt.


Mais um pouco só funcionava meia hora por dia Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 28 Out 2009 23:05    Assunto: Responder com citação

Não podemos ser tão pessimistas, ainda está a dar os primeiros passos e como tal há que aguardar até esta funcionalidade estar bem divulgada e com muitos pedidos aí deverá funcionar a 100%. Eu tenho confiança nestas novas funcionalidades do clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 01 Nov 2009 16:08    Assunto: Responder com citação

E não é que fizeram o que eu sugeri no passatempo da internet movel Razz ?

Seja como for, duvido que ganhe a pen (tenho uma sorte...)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 01 Nov 2009 22:32    Assunto: Responder com citação

Unreal escreveu:
E não é que fizeram o que eu sugeri no passatempo da internet movel Razz ?

Seja como for, duvido que ganhe a pen (tenho uma sorte...)


Olha, por momentos fui ver se era eu que tinha escrito a tua mensagem Smile É que eu sugeri exactamente o mesmo e também duvido que ganhe a pen Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Carla



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 6

MensagemColocada: 15 Fev 2011 18:52    Assunto: Re: Já usaram o CHAT do clix ?? Responder com citação

Coragon escreveu:
Hoje andava pelo site do clix quando reparei na secção Apoio Técnico numa nova opção de Chat para falar directamente com um assistente.



Não sei se já existia algum post no fórum a falar desta nova funcionalidade.




Na área de clientes basta escolher Apoio Técnico e no lado direito vai aparecer a respectiva opção.


Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET