Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Questão] Diferenças Meo para Clix fibra
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 06 Fev 2011 21:43    Assunto: Responder com citação

Da minha parte não é assim tão simples.
Na interactividade o que se vê nos diversos operadores não é nada de especial que valhe comentar ou mudar Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 06 Fev 2011 21:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 06 Fev 2011 22:46    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Da minha parte não é assim tão simples.
Na interactividade o que se vê nos diversos operadores não é nada de especial que valhe comentar ou mudar Wink


Sim, mas não estava a falar na interactividade a nível de "widgets". Referia-me ao software em geral do Meo. Zapping rápido, PIP rápido e com pre-visualização, EPG rápido e bem organizado e até já tem restarttv (embora condicionado), etc. Tudo no IPTV do meo funciona bem e ao contrário da Clix funciona rápido. Era isto a que me referia.

Em relação à qualidade de imagem estive hoje a ver no NorteShopping e brinquei até com a Box da Meo. E posso dizer que os canais HD até têm boa qualidade, os SD é que deixam muito a desejar.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 07 Fev 2011 21:34    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
lemene escreveu:
Da minha parte não é assim tão simples.
Na interactividade o que se vê nos diversos operadores não é nada de especial que valhe comentar ou mudar Wink


Sim, mas não estava a falar na interactividade a nível de "widgets". Referia-me ao software em geral do Meo. Zapping rápido, PIP rápido e com pre-visualização, EPG rápido e bem organizado e até já tem restarttv (embora condicionado), etc. Tudo no IPTV do meo funciona bem e ao contrário da Clix funciona rápido. Era isto a que me referia.

Em relação à qualidade de imagem estive hoje a ver no NorteShopping e brinquei até com a Box da Meo. E posso dizer que os canais HD até têm boa qualidade, os SD é que deixam muito a desejar.


Okay, entendi, a tua escolha pela palavra interactividade não foi a melhor no contexto do que significa.
Mas então o que dizes mais ou menos dá razão à minha mulher.
Não percebe porque passo tanto tempo a debater aqui aquilo que não interessa, o interface em vez de usar a NET ou ver TV que é boa e chega.
Eu dou-lhe razão, portanto continua a não ser nada de especial que vale a pena comentar ou mudar do meu ponto de vista de qualidade NET e TV. Twisted Evil
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 07 Fev 2011 23:56    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
REiT escreveu:
lemene escreveu:
Da minha parte não é assim tão simples.
Na interactividade o que se vê nos diversos operadores não é nada de especial que valhe comentar ou mudar Wink


Sim, mas não estava a falar na interactividade a nível de "widgets". Referia-me ao software em geral do Meo. Zapping rápido, PIP rápido e com pre-visualização, EPG rápido e bem organizado e até já tem restarttv (embora condicionado), etc. Tudo no IPTV do meo funciona bem e ao contrário da Clix funciona rápido. Era isto a que me referia.

Em relação à qualidade de imagem estive hoje a ver no NorteShopping e brinquei até com a Box da Meo. E posso dizer que os canais HD até têm boa qualidade, os SD é que deixam muito a desejar.


Okay, entendi, a tua escolha pela palavra interactividade não foi a melhor no contexto do que significa.
Mas então o que dizes mais ou menos dá razão à minha mulher.
Não percebe porque passo tanto tempo a debater aqui aquilo que não interessa, o interface em vez de usar a NET ou ver TV que é boa e chega.
Eu dou-lhe razão, portanto continua a não ser nada de especial que vale a pena comentar ou mudar do meu ponto de vista de qualidade NET e TV. Twisted Evil



Sim. A vantagem de ter um software IPTV melhor na Meo também para mim não é razão para mudar. O serviço em comparação directa com o da Clix é inferior.

No entanto como disse à pessoas que só ligam à televisão e a qualidade de imagem para elas até pode ser um factor não muito exigente. Logo o Meo pode ser mais indicado para essas pessoas.

Agora claro quem quer ter uma Net "a sério" e uma qualidade de imagem de "top" tem que meter a Clix Fibra, mais ninguém lhe irá proporcionar um serviço desta excelência.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Fev 2011 15:16    Assunto: Responder com citação

Mais uma vantagem em ser Clix Fibra:

- Chamadas ilimitadas 24h/dia para a rede fixa nacional e 16 países*
50% de desconto nas chamadas para uma rede móvel à escolha 24h/dia**


Na meo as chamadas grátis para o estrangeiro são só a partir das 21h e não têm desconto para nenhuma rede móvel!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 12 Fev 2011 18:28    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
...
Na meo as chamadas grátis para o estrangeiro são só a partir das 21h e não têm desconto para nenhuma rede móvel!

Mais exactamente entre as 21h e as 09h, sujeito a PUR:
Citação:
De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus Clientes, a PT definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas para as redes fixas internacionais, das 21-9h, incluídas nos tarifários Meo, que estabelece uma utilização máxima de 1000 minutos por mês. No âmbito desta política, a PT reserva-se o direito de facturar as chamadas efectuadas para além dessa utilização máxima, ao preço de 15,3 cêntimos por minuto (IVA incluído à taxa de 23% Continente; nas Regiões Autónomas aplicar-se-á a taxa de 16%).

_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Fev 2011 19:49    Assunto: Responder com citação

Ainda por cima têm PUA. Isso já parece "à lá Zon".
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 12 Fev 2011 21:32    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Ainda por cima têm PUA. Isso já parece "à lá Zon".

Tem que haver, mesmo assim 1000 minutos por mês dão para falar "p'ra fora" mais de meia hora por dia.
Perfeitamente razoável em ambiente doméstico.
Mais que outros.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Fev 2011 21:43    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:
REiT escreveu:
Ainda por cima têm PUA. Isso já parece "à lá Zon".

Tem que haver, mesmo assim 1000 minutos por mês dão para falar "p'ra fora" mais de meia hora por dia.
Perfeitamente razoável em ambiente doméstico.
Mais que outros.


Sim, claro. Mas na Clix, por exemplo, não há PUA nas chamadas e a oferta embora mais reduzida é 24 horas por dia e não das 21 h às 9 h.

Uma pessoa que tenha algo a dizer urgente para o estrangeiro é óbvio que não vai esperar até às 21 horas para dizer.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 12 Fev 2011 22:52    Assunto: Responder com citação

Esqueceste mencionar que é apenas no pacote XXL da Clix e no Meo são todos os pacotes Fibra (3P).
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 13 Fev 2011 04:23    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:
Esqueceste mencionar que é apenas no pacote XXL da Clix e no Meo são todos os pacotes Fibra (3P).


É ponto positivo para Meo.

E para rede fixa vocês também têm PUA?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 13 Fev 2011 10:21    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Blue Zee escreveu:
Esqueceste mencionar que é apenas no pacote XXL da Clix e no Meo são todos os pacotes Fibra (3P).


É ponto positivo para Meo.

E para rede fixa vocês também têm PUA?

Não.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Abr 2011 01:35    Assunto: Responder com citação

Pelo que vejo aqui: http://www.meo.pt/aderir/fibra/pacotes/Pages/tvnetvoz.aspx

O RestartTv do Meo passa a ser pago mesmo no pacote 100 Mb e só se encontra disponível em 9 canais contra os 20 da Clix.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 22 Abr 2011 07:39    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Pelo que vejo aqui: http://www.meo.pt/aderir/fibra/pacotes/Pages/tvnetvoz.aspx

O RestartTv do Meo passa a ser pago mesmo no pacote 100 Mb ...

A tua compreensão do Português parece reduzida.
Citação:
(9) - No tarifário Total 100 e voz e sms 24 horas inclui a oferta do serviço Restart TV no valor de €2,5/més. Para saber mais sobre o Restart TV clique aqui.

E se clicares aqui:
http://www.meo.pt/conhecer/tv/experienciatv/funcionalidades/Pages/RestartTV.aspx
Citação:
Este serviço é gratuito para clientes: Total 100; Total 100 e voz e sms 24 horas; Total 200 e SURF 100.

Mas deve ter sido da hora a que publicaste isto e a desorientação de outras discussões em que andas metido.

Ciao!
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Abr 2011 13:26    Assunto: Responder com citação

BlueZee abre lá os olhos. No site existem DOIS tarifários de 100 Mb. Um com e outro sem restarttv.
_________________


Editado pela última vez por REiT em 22 Abr 2011 15:49, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
Página 11 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET