Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Desistência do serviço

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ajsc



Registo: 07 Nov 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 30 Jan 2011 14:23    Assunto: Desistência do serviço Responder com citação

Boa tarde.

Mudei de casa e decidi instalar adsl da clix porque aqui ainda não há fibra. Enviei o contrato assinado por email em Novembro, contactaram-me a 3 de Janeiro. Vieram instalar a linha e meter tudo a funcionar no dia 13 de Janeiro. No entanto havia um problema com a linha e apenas dava 2mbit. Agendaram uma reparação para o dia 18 de Janeiro. Melhorou mas continuo a ter apenas a 10mbit (subscrevi o pacote de adsl 24 + telefone).

Quero rescindir o contrato porque não estou satisfeito com o serviço (no geral) e estou a pensar em faze-lo ao abrigo dos 14 dias de teste. Estou a contar estes dias a partir do momento da última intervenção. Está correcto?

Como se procede? Carta regista para a clix a denunciar o contrato?

Obg.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Jan 2011 14:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 30 Jan 2011 16:12    Assunto: Responder com citação

Os 14 dias são consecutivos e contam a partir do momento da activação/instalação do serviço.
Vais ter dificuldades por essa via porque o prazo legal está ultrapassado.
A solução passará, eventualmente, pela alegação de que apesar da intervenção/reparação não estás satisfeito e que o serviço não corresponde ao proposto.
O meio legal para o fazer é carta registada com aviso de recepção.
Se a Clix não aceitar os motivos invocados, e pode fazê-lo sem problemas, vais ter uma dor de cabeça.
Mas, pode ser que tudo corra bem, conheço casos com diversos operadores em que não existiram dificuldades. Mas houve boa vontade de ambos os lados.

Acima de tudo frieza e boa educação.

Boa sorte.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 30 Jan 2011 16:39    Assunto: Responder com citação

dependendo da distância da central 10mb até é minimamente aceitável.
no meu caso só tenho 12mb, porque reduziram para o serviço de tv estar estável.

mas tenta resolver se a linha dá mais um pouco... senão... byebye.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 30 Jan 2011 17:05    Assunto: Responder com citação

Tem que ser resolvido rapidamente por causa do prazo tal como o @Blue Zee sugeriu.
Ires ter com eles outra vez é perderes esse tempo de actuação.
Estás em termos de Portugal no ADSL acima da média ou muito próximo dela. Infelizmente e felizmente quem dera muitos.

Contudo decide bem e actua já.
Alternativas ADSL conta o serviço em geral e não só downloads.
A Vodafone pode dar-te (talvez) mais uns Mbps mas podes perder no telefone, teres PUA, TS (dizem que não, talvez haja).
A MEO e Sapo serão alternativas à Vodafone por questões de cobertura e não pelo serviço de apoio nem pelos preços.

Não recomendo serviços via cabo.

Boa sorte.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET