Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estado da nação Optimus Fibra
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 21 Jan 2011 15:27    Assunto: Responder com citação

segundo o zeinal nesse capitulo (cablagem,etc) a dele é a melhor.É daquela que bend (dobra) mas no broke (parte) é o zeinal para um lado é o zézé para o lado oposto rofl rofl rofl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 21 Jan 2011 15:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Jan 2011 15:55    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
segundo o zeinal nesse capitulo (cablagem,etc) a dele é a melhor.É daquela que bend (dobra) mas no broke (parte) é o zeinal para um lado é o zézé para o lado oposto rofl rofl rofl


A fibra deles até podia ser de elástico... O serviço está limitado ao router deles que é uma grande porcaria!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
PSP



Registo: 28 Jan 2007
Mensagens: 75
Localização: Agora sim...

MensagemColocada: 22 Jan 2011 00:34    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
A fibra deles até podia ser de elástico... O serviço está limitado ao router deles que é uma grande porcaria!

Até pode ser porcaria, mas a verdade é que, pelo menos no meu caso, debita 29.95Mb/s (Fibra Total 12) e na Clix (ADSL24H) só debitava 5,85Mb/s, e com o vento a favor e alguém a empurrar. E ainda por cima pago menos 5 euros.
É obvio que não é comparável, mas fica o registo.

Boa sorte para todos. Que a Fibra vos acompanhe porque o resto é paisagem...
_________________
Tens Fibra? Então seja bem vindo... rofl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Jan 2011 02:14    Assunto: Responder com citação

PSP escreveu:
REiT escreveu:
A fibra deles até podia ser de elástico... O serviço está limitado ao router deles que é uma grande porcaria!

Até pode ser porcaria, mas a verdade é que, pelo menos no meu caso, debita 29.95Mb/s (Fibra Total 12) e na Clix (ADSL24H) só debitava 5,85Mb/s, e com o vento a favor e alguém a empurrar. E ainda por cima pago menos 5 euros.
É obvio que não é comparável, mas fica o registo.

Boa sorte para todos. Que a Fibra vos acompanhe porque o resto é paisagem...


Óbvio que essa comparação nunca pode ser feita. Rolling Eyes

Fica o registo que uma ligação FTTH é melhor que uma ADSL? Mas alguém tem dúvidas? É preciso mesmo "registar"?

Apesar de considerar o serviço de Fibra da Clix superior se estivesse na tua situação sem fibra da Clix, mas com fibra do Meo também não hesitava.

Fibra Óptica é o futuro. No entanto penso que o serviço do Meo/Sapo e da Vodafone estão estupidamente presos a um router. Sad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Jan 2011 03:06    Assunto: Responder com citação

Será agora que vão começar a fazer publicidade com força à fibra?


_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 22 Jan 2011 12:01    Assunto: Responder com citação

Publicidade? Para quê? Não chegam a lado nenhum e quando chegarem será tarde de mais... sim por este andar, já o MEO e ZON cobriram o território Nacional, ainda o CLIX estará confinado a meia duzia de centrais na grande Lisboa e grande Porto.

Agora um pouco de off-topic: á sintomas que podem sugerir porblemas na Optimus/CLIX, por exemplo, são os únicos que têm computadores para entregar de imediato ao abrigo da eOportunidades. Será estratégia? Não me parece.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Jan 2011 13:33    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
Publicidade? Para quê? Não chegam a lado nenhum e quando chegarem será tarde de mais... sim por este andar, já o MEO e ZON cobriram o território Nacional, ainda o CLIX estará confinado a meia duzia de centrais na grande Lisboa e grande Porto.

Agora um pouco de off-topic: á sintomas que podem sugerir porblemas na Optimus/CLIX, por exemplo, são os únicos que têm computadores para entregar de imediato ao abrigo da eOportunidades. Será estratégia? Não me parece.


Muitos, mas mesmo muitos clientes Zon (TS, PUA, Box da Treta) mudavam na hora para Clix Fibra. Diria que muitos rezam para a Clix Fibra chegue o quanto antes! E alguns Meo para se livrarem desse router também! Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 22 Jan 2011 14:24    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
mrrv escreveu:
Publicidade? Para quê? Não chegam a lado nenhum e quando chegarem será tarde de mais... sim por este andar, já o MEO e ZON cobriram o território Nacional, ainda o CLIX estará confinado a meia duzia de centrais na grande Lisboa e grande Porto.

Agora um pouco de off-topic: á sintomas que podem sugerir porblemas na Optimus/CLIX, por exemplo, são os únicos que têm computadores para entregar de imediato ao abrigo da eOportunidades. Será estratégia? Não me parece.


Muitos, mas mesmo muitos clientes Zon (TS, PUA, Box da Treta) mudavam na hora para Clix Fibra. Diria que muitos rezam para a Clix Fibra chegue o quanto antes! E alguns Meo para se livrarem desse router também! Wink


Pois posso dizer-te que os clientes ADSL do CLIX estão a migrar para outros ISPs não esperando pela chegada da Fibra do CLIX e aqui reside o problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sogob



Registo: 19 Abr 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 22 Jan 2011 14:26    Assunto: Responder com citação

ou é impressão minha ou eles vão aumentar as velocidades? No site já diz 360 down e 36 de up http://fibra.clix.pt/internet/ no entanto nos packs ainda dizem 100/10. Alguém tem mais informação sobre o assunto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Jan 2011 14:40    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
REiT escreveu:
mrrv escreveu:
Publicidade? Para quê? Não chegam a lado nenhum e quando chegarem será tarde de mais... sim por este andar, já o MEO e ZON cobriram o território Nacional, ainda o CLIX estará confinado a meia duzia de centrais na grande Lisboa e grande Porto.

Agora um pouco de off-topic: á sintomas que podem sugerir porblemas na Optimus/CLIX, por exemplo, são os únicos que têm computadores para entregar de imediato ao abrigo da eOportunidades. Será estratégia? Não me parece.


Muitos, mas mesmo muitos clientes Zon (TS, PUA, Box da Treta) mudavam na hora para Clix Fibra. Diria que muitos rezam para a Clix Fibra chegue o quanto antes! E alguns Meo para se livrarem desse router também! Wink


Pois posso dizer-te que os clientes ADSL do CLIX estão a migrar para outros ISPs não esperando pela chegada da Fibra do CLIX e aqui reside o problema.


Nem outra coisa era de esperar. Se têm disponível Fibra da concorrência porquê esperar? Vão ficar com uma tecnologia do passado como é a do ADSL se podem aderir a outro operador com Fibra Óptica? Fazem muito bem em ir para concorrência até porque a Clix não tem a capacidade financeira para expandir a sua rede para muitas áreas e em curto espaço de tempo. Esperar pela Fibra da Clix sem previsão é a maior burrice. Se existe concorrência com Fibra é de aproveitar.

E eu estou a falar de concorrência "a sério" nomeadamente a Meo e Vodafone Fibra. A Zon nem é concorrência diria que até um serviço de Clix ADSL em boas condições é melhor que "Fake Fibra" deles. Em P2P (Torrents, Emule, Limewire, etc), pings e tráfego (mesmo ilimitado sem PUA) é de certeza!


sogob escreveu:
ou é impressão minha ou eles vão aumentar as velocidades? No site já diz 360 down e 36 de up http://fibra.clix.pt/internet/ no entanto nos packs ainda dizem 100/10. Alguém tem mais informação sobre o assunto?



A velocidade 360/36 Mb apenas está disponível para clientes do pacote XXL com um pagamento adicional de 40 euros.

Não sei se vão aumentar as velocidades, mas era bom que fossem Smile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sogob



Registo: 19 Abr 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 22 Jan 2011 14:43    Assunto: Responder com citação

So agora é que vi que já se falava do tema e não tinha visto que havia o suplemento de 40 euros mensais o que para mim parece um abuso. Pessoalmente já ficava contente que aumentassem o upload só da ligação do género 100/20 ou 25.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 23 Jan 2011 17:55    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Será agora que vão começar a fazer publicidade com força à fibra?


Conta uma publicidade massiva quando tiverem a usar a rede vodafone também, porque a cobertura será maior.




Já agora alguém falou em net Gb na página a traz, estou a contar com 1Gb de net no final deste ano.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 24 Jan 2011 21:33    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
Publicidade? Para quê? Não chegam a lado nenhum e quando chegarem será tarde de mais... sim por este andar, já o MEO e ZON cobriram o território Nacional, ainda o CLIX estará confinado a meia duzia de centrais na grande Lisboa e grande Porto.


Sobre esta questão de chegar primeiro ou maior cobertura tantas vezes aqui levantada, a questão que todos procuram é mais quando houver e se será este ano.

Quando houver, certamente é tal como outro produto, não será problema para o operador que chega depois e que tanha algo equilibrado no preço/qualidade.
Se será este ano, dependerá do mercado e da estratégia de cada empresa para decidir o rumo pelo produto que rende mais e pelo que rende menos.

Espero, haja mais oferta para que o destino não seja só uma ou outra tecnologia cada uma numa mesma empresa.
Voltariamos ao dark ages dominado na altura pelo quero posso e mando PT e Cabo Visão.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET