Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix Fibra - Nova box?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mainframept



Registo: 11 Out 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 09 Jan 2011 14:51    Assunto: Clix Fibra - Nova box? Responder com citação

Viva,

Gostaria que me esclarecessem uma dúvida em relação às box´s. Possuo a box Motorola VIP1920-9T que é bastante lenta, não só no menus mas principalmente a mudar de canais. Inicialmente ainda pensei que fosse pelo facto de ela estar ligada via Ruckus mas pelo que tenho lido o problema é mesmo da box. Ouvi falar da existência de um novo modelo (Motorola VIP1963T) bastante mais rápido e decidi liguei para a Clix para pedir a substituição da box e dizem-me que não têm modelos novos mas apenas a box standart e a box que possibilita gravações cujas velocidades são praticamente iguais. Devo dizer que não fiquei convencido até porque já tenho o serviço há 2 anos e sei que a concorrência tem actualizado as suas box´s e gostaria que me pudessem confirmar se de facto existe um novo modelo e em que condições é que ele está disponível (se por exemplo, está restrito apenas a certos tarifários da Clix).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Jan 2011 14:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 09 Jan 2011 18:40    Assunto: Responder com citação

Eu acho estranho quando migrei para Fibra pergunte-lhes sobre as que já tinha e trocaram-nas as VIP1920-9T pelas VIP1903T com o argumento destas não serem actualizadas, compativeis e muito lentas para Fibra.

Não há boxs novas! Quer dizer há, para novos clientes tem que haver.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 09 Jan 2011 19:12    Assunto: Responder com citação

@lemene : E o que é que achas?Nota-se diferença realmente ou nem por isso?Eu por acaso a minha 1920-9T com DVR deu o berro recentemente e quando me trocaram foi por outra igual,perguntei ao técnico se não tinham umas mais recentes e com maior capacidade de resposta e o que ele me disse foi que tinha sido aquela que lhe tinham mandado instalar,as mais recentes e melhores são as 1903 ou as1963?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 09 Jan 2011 19:35    Assunto: Responder com citação

@goamix.

Eu notei duas diferênças para melhor em relação à VIP1920-9T na navegação dos menus uma com a troca da box e outra com a actualização do interface.

A comparação entre VIP1903 e VIP1963 não sei dizer e palpita-me que não há nada diferente. Os equipamentos são semelhantes e o interface também deve ser.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 09 Jan 2011 20:42    Assunto: Responder com citação

@lemene : andei a ler o tópico novas box's e já me actualizei, estava a induzir-te em erro,o que tenho é uma 1970 (que é a DVR) e uma 1920,já vi também que a 1903 é a sem DVR e a 1963 com DVR e que a coisa está muito melhor a nível de navegação de menus e EPG,como estou à espera que me voltem a contactar por causa da situação dos canais desaparecidos (provedor),vou aguardar para ver se por aí me resolvem esta questão ou terei de fazer nova reclamação à parte. Parece que se cortam um bocado à troca,a ver vamos como dizia o cego. Isto de uns terem umas box's actuais e outros levarem com as antigas não pode ser, ou comem todos ou não come nenhum.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET