ya, todos os clientes, durante os primeiros dias tem essa mensagem.
Nem todos têm essa sorte. Desde o 1º minuto que a mim me contaram sempre tudo.
ok, quase todos
ev0lution provavelmente já tinhas o serviço activo muito antes, mas só o começaste a usar na data prevista para o serviço estar activo.
Eu recebi a carta a dizer que ia ter o serviço activo numa data, mas verifiquei que já tinha o serviço activo muito antes da data prevista. Comecei logo a usar a Net e durante duas semanas não me contaram o tráfego. _________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.