Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 27 Fev 2006 13:06 Assunto: |
|
|
ev0lution escreveu: | Red_Beret escreveu: | ya, todos os clientes, durante os primeiros dias tem essa mensagem. |
Nem todos têm essa sorte. Desde o 1º minuto que a mim me contaram sempre tudo.  |
ok, quase todos _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 27 Fev 2006 13:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 27 Fev 2006 22:54 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | ev0lution escreveu: | Red_Beret escreveu: | ya, todos os clientes, durante os primeiros dias tem essa mensagem. |
Nem todos têm essa sorte. Desde o 1º minuto que a mim me contaram sempre tudo.  |
ok, quase todos |
ev0lution provavelmente já tinhas o serviço activo muito antes, mas só o começaste a usar na data prevista para o serviço estar activo.
Eu recebi a carta a dizer que ia ter o serviço activo numa data, mas verifiquei que já tinha o serviço activo muito antes da data prevista. Comecei logo a usar a Net e durante duas semanas não me contaram o tráfego. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
 |
|