Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Act. Clix com outro ISP activo

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 27 Fev 2006 14:56    Assunto: Act. Clix com outro ISP activo Responder com citação

Boas,

a minha irmã aderiu ao plano ADSl Clix 2Mb 5Gb (ela faz poucos downloads, a net e so p ver o mail e navegar com o firefox) sem HH. Mandou o contrato a 2 de jan deste ano e dia 1 de março esta marcada a activação do serviço Clix: Voz+net. Como ela nao percebe nada daquilo, eu liguei pra la (SAC) a saber como era, uma vez q a activação do serviço CLix vai ser feita ainda com o Sapo ADSl activo, e responderam me que nao ha problema q nestes casos (activações clix ainda com outro ISP activo), eles clix tratam de bloquear a coisa, e assim o cliente fica descançado. O Clix mandaou a carta de informação da data de activação com 8 dias de antecedencia da mesma. Ou seja é muito em cima da hora, para fazer a carta e informar a Rã-ADSL que vai desta pa melhor...

O que eu quero saber é se ja aconteceu a alguem, ter a data da activação marcada, o serviço ser activado mesmo tendo a linha ocupada com outro serviço ADSL. Nao perguntei se a activação e de manha ou de tarde.

Na quarta de tarde, quando sair do trabalho (15h), vou logo pra la pra casa dela a ver se o modem sincroniza, ou se nao dá pra activar... To cá com uma fezada... Mr. Green

Se o modem sincronizar, ela pode logo usar a net, certo? Ja tem username e palavra pass. É necessario informar o SAC?


Tkx, por tudo! Wink
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy


Editado pela última vez por Whooper em 27 Fev 2006 16:33, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 27 Fev 2006 14:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 27 Fev 2006 15:29    Assunto: Responder com citação

Aqui está a resposta à tua dúvida: http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=31
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 27 Fev 2006 16:11    Assunto: Responder com citação

Comigo aconteceu. Como não estava para ficar sem net, preferi pagar a mensalidade do Sapo mais um mês, mesmo já tendo Clix. Certo dia (lá para 23 de Agosto) ia a ligar e dava erro no username/password... experimentei com os dados da conta clix e voilá! Tava online. Passado 1 semana chegou a carta da Clix a dizer que já tinha o serviço activado Laughing Depois foi só cancelar o Sapo, paguei o mês de Setembro (porque tem que se dar antecendência de 20 dias para cacnelar, como vem no link acima...) e cá estou com Clix Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 27 Fev 2006 17:52    Assunto: Responder com citação

Do jeito que as coisas estão, arriscas-te a ficaresm sem o SAPO apartir dessa data e sem o Clix, idem...

Prepara-te (ou não, se tiveres sorte).
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 27 Fev 2006 18:14    Assunto: Responder com citação

lemor escreveu:
Do jeito que as coisas estão, arriscas-te a ficaresm sem o SAPO apartir dessa data e sem o Clix, idem...

Prepara-te (ou não, se tiveres sorte).


ja tinha ponderado essa hipotese.. Rolling Eyes
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET