Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pedido de ligação Clix Fibra

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
quebas



Registo: 31 Jul 2008
Mensagens: 6

MensagemColocada: 17 Dez 2010 10:57    Assunto: Pedido de ligação Clix Fibra Responder com citação

Bom dia,

Recentemente adquiri um apartamento numa zona com cobertura Fibra da Clix. No site da Clix verifico que o prédio em frente do meu tem fibra disponível, no entanto, o meu, por falta de diligência do construtor/promotor do empreendimento não foi ligado a qualquer operador.

Trata-se de um prédio novo com 84 apartamentos, todos com instalação com certificação Ited.

Este post serve para colocar a questão do procedimento adequado para contactar a clix no sentido de ser instalada fibra clix no prédio.

Desde já o meu obrigado a eventuais ajudas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Dez 2010 10:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 17 Dez 2010 11:02    Assunto: Responder com citação

ligar para o apoio a cliente e expor a questão...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
quebas



Registo: 31 Jul 2008
Mensagens: 6

MensagemColocada: 17 Dez 2010 11:11    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela sugestão.

Não referi no post anterior, mas contactando o apoio a cliente apenas informam que o registo do pedido para a ligação do apartamento fica registado mas não conseguem adiantar qualquer informação sobre a eventual possibilidade de instalação.

Este tópico serve para tentar arranjar uma forma alternativa de contacto para solicitar a análise da instalação da clix no prédio e não especificamente num apartamento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 17 Dez 2010 11:19    Assunto: Responder com citação

A única hipótese que estou a ver é pedir para entrar em contacto com a direcção de clientes e expor a situação,desde que achem viável a nível financeiro penso que não levantam problema uma vez que a rua já tem fibra nas condutas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 17 Dez 2010 14:48    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
A única hipótese que estou a ver é pedir para entrar em contacto com a direcção de clientes e expor a situação,desde que achem viável a nível financeiro penso que não levantam problema uma vez que a rua já tem fibra nas condutas.


O problema é que apartir da linha de adesões não o vão passar para a direcção de clientes. Ou seja, só passam a chamada para a direcção de clientes, se efectivamente já for cliente.

Neste caso o provedor é a melhor e mais eficaz forma de contacto. Relembro que quem trata dos assuntos de provedoria do cliente, não é naturalmente apenas o "Sr. Provedor" mas uma vasta equipa, portanto não se sintam renitentes em entrar em contacto para o que quer que seja Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET