Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvida de contrato e proceder a desactivação

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kidkiler



Registo: 16 Mar 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 06 Dez 2010 13:59    Assunto: Dúvida de contrato e proceder a desactivação Responder com citação

Boa tarde,
Bem isto aqui esta um coisa para o complicado, ora sou cliente da Clix desde 2005 em 2009 mudei de casa e liguei para o apoio cliente para fazer transferência de residência o que me aconteceu foi algo completamente diferente recebi um contrato Clix para assinar a qual nunca fui avisado que isto seria um novo contrato. Recentemente pedi a desactivação dos serviços Telefone e Internet da Clix ao que fui informado que não poderia porque não tinha feito 2 anos de contrato com a Clix ao que fiquei espantado e expliquei a pessoa que não fiz nenhum novo contrato mas sim alteração de residência mas mesmo assim ao que responderam teria pagar, ao que coloquei a seguinte questão se no caso que um cliente mude de casa quais são os termos correctos, a qual foi respondido "O cliente mantém o mesmo contrato e não paga qualquer custo por mudar." e perguntei porque isso a mim não foi aplicado, ao qual não obtive resposta.
Agora gostava mesmo saber se alguma solução a este mesmo problema para poder cancelar o contrato sem qualquer custo.

Outra situação engraçada, eu quando mudei de casa usava um modem Thomson TG585v7 após 2 meses de falhas em nível de WI-FI e ADSL decidi comprar um Modem SMC7904WBRA-N um bom modem conseguia ter sinal WI-FI impecável mas o problema era nível ADSL todas as noites na altura de jogar com amigos la ia sempre abaixo, ate ao dia que resolvi dar o Modem a um familiar com serviço MEO e sem problemas. De seguida comprei outro modem da mesma marca modelo diferente SMC7904WBRA4, apesar ser norma G conseguia ter bom sinal WI-FI mas mesma coisa acontecia, tive em casa 5 técnicos sendo que uma das intervenções foi mista técnico da PT e Clix ao que não resolveram nada ate que na 5 intervenção falei com técnico pelo telemóvel do técnico veio a casa ao que me disse o problema que é do seu modem ao que não tem haver com Clix.
Ok tudo bem após 3 messes mandei vir um modem clix, desta vez liguei a queixar que o modem não tinha potencia suficiente para chegar aonde esta o meu computador, lá o técnico pelo telefone fez o que podem mas disse o seguinte "noto que tem anomalias mas os valores da linha estão boas" (ao que eu fiquei parvo com tal comentário), tive o técnico em casa nesta manhã que por mero acaso foi o mesmo que tinha vindo da ultima vez ele disse que o modem anterior " SMC7904WBRA4 " consiga ter melhores resultados de linha ADSL e melhor sinal WI-FI do que o Sagem 2604. Mas mesmo assim a Clix acha que o cliente esta satisfeito e não deixam acabar o contrato com eles a custo 0...

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Dez 2010 13:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 06 Dez 2010 15:59    Assunto: Responder com citação

Supostamente agora com as alterações em Janeiro podes sair sem penalização.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kidkiler



Registo: 16 Mar 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 06 Dez 2010 16:48    Assunto: Responder com citação

Por acaso tinha lido aqui no fórum a falar sobre isso, já agora é possível arranjar o link aonde indica isso só para ter nos favoritos para o ano que vem poder fazer isso mesmo sem darem voltas.
Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 06 Dez 2010 17:34    Assunto: Responder com citação

kidkiler escreveu:
Por acaso tinha lido aqui no fórum a falar sobre isso, já agora é possível arranjar o link aonde indica isso só para ter nos favoritos para o ano que vem poder fazer isso mesmo sem darem voltas.
Cumprimentos


Deve estar no teu contrato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET