Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aumento de Preços
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 20 Nov 2010 13:31    Assunto: Aumento de Preços Responder com citação

Caro Cliente,

A partir de 1 de Janeiro de 2011, o seu tarifário será ajustado de acordo com a inflação prevista. As mensalidades de Internet, Voz e Televisão vão aumentar em 2,2%, assim como os valores dos serviços adicionais:

• alugueres das TV Boxes
• aluguer do equipamento telefónico
• mensalidades dos Canais Premium e Canais Adicionais

O preço por minuto do serviço telefónico para todos os destinos irá também reflectir este aumento.

O valor dos alugueres de filmes do Videoclube não irá sofrer alterações.

Estas alterações aplicar-se-ão os clientes de ADSL, FTTH, Acesso Indirecto e Internet Móvel. Mais informamos que todos os seus direitos e obrigações se mantêm inalterados e que a Optimus salvaguardará todos os termos e condições contratualmente estabelecidos com os clientes, que dispõem da prerrogativa, nos termos do nº 3 do art. 48º da Lei nº 5/2004, de 10 de Fevereiro, de resolver o vínculo contratual sem penalidade na eventualidade de ocorrer discordância a propósito da actualização das condições.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Nov 2010 13:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 21 Nov 2010 02:31    Assunto: Responder com citação

Já seria de esperar com o aumento anunciado do IVA.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuso



Registo: 12 Nov 2006
Mensagens: 91

MensagemColocada: 21 Nov 2010 18:13    Assunto: Responder com citação

Com a alteração do IVA e do aumento anual, a mensalidade vai aumentar quase 4%.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 21 Nov 2010 21:00    Assunto: Responder com citação

nuso escreveu:
Com a alteração do IVA e do aumento anual, a mensalidade vai aumentar quase 4%.


4.2% ao que parece
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 22 Nov 2010 10:10    Assunto: Re: Aumento de Preços Responder com citação

crazyshrink escreveu:
Caro Cliente,

A partir de 1 de Janeiro de 2011, o seu tarifário será ajustado de acordo com a inflação prevista. As mensalidades de Internet, Voz e Televisão vão aumentar em 2,2%, assim como os valores dos serviços adicionais:

• alugueres das TV Boxes
• aluguer do equipamento telefónico
• mensalidades dos Canais Premium e Canais Adicionais

O preço por minuto do serviço telefónico para todos os destinos irá também reflectir este aumento.

O valor dos alugueres de filmes do Videoclube não irá sofrer alterações.

Estas alterações aplicar-se-ão os clientes de ADSL, FTTH, Acesso Indirecto e Internet Móvel. Mais informamos que todos os seus direitos e obrigações se mantêm inalterados e que a Optimus salvaguardará todos os termos e condições contratualmente estabelecidos com os clientes, que dispõem da prerrogativa, nos termos do nº 3 do art. 48º da Lei nº 5/2004, de 10 de Fevereiro, de resolver o vínculo contratual sem penalidade na eventualidade de ocorrer discordância a propósito da actualização das condições.


Só vai aumentar aos que receberam esse e-mail?
É que não recebi nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Nov 2010 10:40    Assunto: Responder com citação

oh Kincas
não é preciso receber email , stá na àrea de clientes bem à vista
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 22 Nov 2010 14:59    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
oh Kincas
não é preciso receber email , stá na àrea de clientes bem à vista


Para haver uma alteração a um contrato, tem de haver informação dessa alteração.
Um site não é forma de comunicar uma alteração ao contrato.

Não existe nenhuma obrigatoriedade de um cliente ir diariamente ao site.


Mandam tanta porcaria por SMS qual a razão de não mandarem por essa forma informação IMPORTANTE (por ex.)?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 22 Nov 2010 19:22    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:
clixturbo escreveu:
oh Kincas
não é preciso receber email , stá na àrea de clientes bem à vista


Para haver uma alteração a um contrato, tem de haver informação dessa alteração.
Um site não é forma de comunicar uma alteração ao contrato.

Não existe nenhuma obrigatoriedade de um cliente ir diariamente ao site.


Mandam tanta porcaria por SMS qual a razão de não mandarem por essa forma informação IMPORTANTE (por ex.)?


Mas esta informação depois também vem mencionada na factura.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 23 Nov 2010 00:35    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:
clixturbo escreveu:
oh Kincas
não é preciso receber email , stá na àrea de clientes bem à vista


Para haver uma alteração a um contrato, tem de haver informação dessa alteração.
Um site não é forma de comunicar uma alteração ao contrato.

Não existe nenhuma obrigatoriedade de um cliente ir diariamente ao site.


Mandam tanta porcaria por SMS qual a razão de não mandarem por essa forma informação IMPORTANTE (por ex.)?


Alteração de preços por subida do IVA não é alteração de contrato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 23 Nov 2010 12:17    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
kincas escreveu:
clixturbo escreveu:
oh Kincas
não é preciso receber email , stá na àrea de clientes bem à vista


Para haver uma alteração a um contrato, tem de haver informação dessa alteração.
Um site não é forma de comunicar uma alteração ao contrato.

Não existe nenhuma obrigatoriedade de um cliente ir diariamente ao site.


Mandam tanta porcaria por SMS qual a razão de não mandarem por essa forma informação IMPORTANTE (por ex.)?


Alteração de preços por subida do IVA não é alteração de contrato.


Não é isso que está em causa.
É o aumento do preços dos serviços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 23 Nov 2010 18:21    Assunto: Responder com citação

certo. não é só os 2% do IVA. É mais 2,2% da 'inflacção'.

Gosto é da maneira que dizem que os clientes têm 30 dias para rescindir caso não gostem do aumento: "dispõem da prerrogativa, nos termos do nº 3 do art. 48º da Lei nº 5/2004, de 10 de Fevereiro, de resolver o vínculo contratual sem penalidade na eventualidade de ocorrer discordância a propósito da actualização das condições."
Quem escolheu isto deve ter um mestrado em letras.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Nov 2010 21:26    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
certo. não é só os 2% do IVA. É mais 2,2% da 'inflacção'.

Gosto é da maneira que dizem que os clientes têm 30 dias para rescindir caso não gostem do aumento: "dispõem da prerrogativa, nos termos do nº 3 do art. 48º da Lei nº 5/2004, de 10 de Fevereiro, de resolver o vínculo contratual sem penalidade na eventualidade de ocorrer discordância a propósito da actualização das condições."
Quem escolheu isto deve ter um mestrado em letras.


Podes crer.
Por um lado é para que não se sinta o aumento do custo dos advogados e por outro lado é como após lida a sentença não se fica a perceber se se é condenado ou não a alguma coisa.
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Quando foi o último aumento eu já tinha sugerido aqui algures que isso pode ser usado para mudar de operador.
Pouco ético não? Que se lixe a falsa ética quando levamos com ela a todo o tamanho.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
bogascorp



Registo: 05 Mar 2009
Mensagens: 39
Localização: São João da Madeira

MensagemColocada: 25 Nov 2010 01:14    Assunto: Responder com citação

Só uma curiosidade, podemos solicitar o cancelamento do contrato mesmo dentro do periodo de fidelização devido a este aumento de preço?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 25 Nov 2010 18:05    Assunto: Responder com citação

bogascorp escreveu:
Só uma curiosidade, podemos solicitar o cancelamento do contrato mesmo dentro do periodo de fidelização devido a este aumento de preço?

As duas coisas, contracto e condições não devem sobrepor ao artigo, senão ocorre em penalidades. O que contradizia o artigo.
O que achas que significa isto?
Citação:
sem penalidade na eventualidade de ocorrer discordância a propósito da actualização das condições


Um contracto é um contracto, esse artigo aplica-se a um contracto, seja em que termos for e sem colocar condições.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
blueray



Registo: 16 Mai 2007
Mensagens: 43

MensagemColocada: 02 Fev 2011 18:58    Assunto: Responder com citação

Quanto é que estão a pagar pela net de 24Mb???? Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET