Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Que nota atribui à qualidade do telecomando das BOX Motorola? |
Nota 10 - Ergonomia, facilidade de utilização e acesso a funções verdadeiramente referencial. Exemplo aseguir |
|
3% |
[ 1 ] |
Nota 9 - Qualidade excelente. Acede-se de forma fácil e prática/rápida a todas as funções da BOX |
|
3% |
[ 1 ] |
Nota 8 - Muito bom. Botões dispostos correctamente e ergonomia bem concebida |
|
7% |
[ 2 ] |
Nota 7 - Todos os botões necessários para aceder rapidamente às funções da BOX! É facil de usar também para a TV! |
|
3% |
[ 1 ] |
Nota 6 - Ergonómico mas os botões poderiam estar disposto noutra ordem |
|
7% |
[ 2 ] |
Nota 5 - Os botões deviam estar posicionados de maneira diferente. Ergonomia correcta |
|
0% |
[ 0 ] |
Nota 4 - Existem falhas de funcionalidades ou os botões não estão (correctamente) atribuídos |
|
10% |
[ 3 ] |
Nota 3 - Ergonomia aceitável. Falhas na facilidade/rapidez de utilização |
|
35% |
[ 10 ] |
Nota 2 - O comando é mediocre. A ergonomia não convence e é complicado usar a BOX no dia-a-dia |
|
21% |
[ 6 ] |
Nota 1 - O comando não está adequado a usar com uma Set-Top-Box |
|
7% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 28 |
|
Autor |
Mensagem |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 17 Nov 2010 01:06 Assunto: Opinião da Clix 4: Qualidade do telecomando |
|
|
Achei interessante colocar uma votação sobre a qualidade percebida do telecomando das box Motorola.
Na minha opinião - e já que o comando é o método utilizado para contactarmos com o serviço TV da Clix - as box Motorola deveriam possuir um comando mais ergonómico e sem falhas na distribuição de botões ou seja, adaptado para usar enquanto STB.
Também a Clix deveria melhorar o mapa das teclas porque muitas não estão utilizadas ou então estão atribuidas a funções muito dispares!
Isto também tem a ver com a interface da Clix TV! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 17 Nov 2010 01:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 17 Nov 2010 01:21 Assunto: |
|
|
o comando é muito obtuso...
e os novos ainda escapam pela traseira ser anti-derrapante...
de resto... votei 3 |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
|
Colocada: 17 Nov 2010 15:37 Assunto: |
|
|
Uauuuuu....
um 10!!!!!
Gostava de saber se quem votou tem dedos a mais e mao em cubo!!!  |
|
Voltar acima |
|
 |
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 18 Nov 2010 00:00 Assunto: |
|
|
Eu ate nao desgosto do serviço de tv da clix e no geral estou satisfeito com o serviço, no entanto vou ter de votar 2 no comando pois alem de ser nao ser nada ergonómico, não funciona bem com a box quando se tem lampadas economizadoras ligadas e no caso da minha tv plasma que quando esta com imagens mais claras (mesmo com o modo economizador) quase que o tenho k meter pela box dentro para mudar de canal... ( e n venham ca com tretas k problema e da tv ou das luzes pk com a box do meo isso não acontecia) _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
|
Colocada: 18 Nov 2010 19:29 Assunto: |
|
|
Para mim o comando na 1903 é mt bom, já o da 1920 embora aparentemente semelhante é consideravelmente mais pobre. Leva um 9. _________________
  |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 19 Nov 2010 09:45 Assunto: |
|
|
eu queria este...
 |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
|
Colocada: 22 Nov 2010 17:56 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | eu queria este...
 |
Já o tinha visto antes! É bem engraçado e nada mau se fosse proposto como opcional! |
|
Voltar acima |
|
 |
|