Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Portabilidade

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 15 Nov 2010 18:24    Assunto: Portabilidade Responder com citação

Hoje passei os meus serviços da clix para a zon, pois ofereceram me uma melhor proposta. Passei a internet e o telefone pra zon. Acontece que vou manter o numero e portanto pedi portabilidade. Preenchi a folha da portabilidade que já enviei para a zon.

Agora a minha questão é: Neste mês que demora a portabilidade, tenho que pagar duas facturas, a da clix e da zon? Há alguma forma de contornar isso?

Obrigado,
Pedro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 15 Nov 2010 18:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 15 Nov 2010 20:02    Assunto: Responder com citação

A questão da portabilidade não é o que fará pagares mais.
O que pagarás é o periodo em que o serviço esteve activo durante este mês.

Não querendo ser mauzinho, é só porque melhor oferta com a ZON deixa-me com calafrios.

Melhor oferta, pois ... não sei. Do que conheço, nem oferecido.
O serviço de atendimento não é melhor, isso tenho a certeza.

Mesmo não podendo confirmar, apenas li ter havido queixas que mesmo com aquilo que chamam "fibra coaxial", a internet consegue ser pior que o ADSL clix até 24Mbps.
Imagino que é fácil porque os clientes partilham a largura de banda algures pelo caminho até às moradias ou andares.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 15 Nov 2010 21:20    Assunto: Responder com citação

Não vamos entrar pela oferta. A oferta no meu caso foi muito melhor e estou a poupar, no total, 10€ por mes.

Agora quanto ao caso que trago aqui, não compreendi a resposta. Porque se eu não der baixa... até à portabilidade ficar efectuada... terei que pagar mais um mes de Clix, estando já com a zon... e é isso que quero evitar.

É possivel?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 16 Nov 2010 00:38    Assunto: Responder com citação

Se mudasses para outro serviço adsl a mudança implicaria a desactivação do serviço da clix, pois o novo serviço iria utilizar a mesma linha...
No caso de mudanças para coaxial ou fibra de outras operadoras a responsabilidade da rescisão de contracto com a clix é tua e vais ter que pagar todas as mensalidades enquanto o vinculo contratual estiver activo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 16 Nov 2010 01:36    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela resposta tigerpunk. Eu já sabia disso. Mas a pergunta é: Enquanto a portabilidade está a ser feita, tenho que manter mesmo o serviço da clix activo, para não perder o numero para a portabilidade, ou posso já cancelar tudo com a clix?

Obrigado,
Pedro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 16 Nov 2010 14:11    Assunto: Responder com citação

Penso que podes cancelar já tudo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Nov 2010 14:55    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
Não vamos entrar pela oferta. A oferta no meu caso foi muito melhor e estou a poupar, no total, 10€ por mes.

Agora quanto ao caso que trago aqui, não compreendi a resposta. Porque se eu não der baixa... até à portabilidade ficar efectuada... terei que pagar mais um mes de Clix, estando já com a zon... e é isso que quero evitar.

É possivel?


Acredita que vais chorar muito por esses 10 euros a longo prazo...

A não ser que só uses a net para ler e-mails.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 16 Nov 2010 19:36    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Pedro Oliveira escreveu:
Não vamos entrar pela oferta. A oferta no meu caso foi muito melhor e estou a poupar, no total, 10€ por mes.

Agora quanto ao caso que trago aqui, não compreendi a resposta. Porque se eu não der baixa... até à portabilidade ficar efectuada... terei que pagar mais um mes de Clix, estando já com a zon... e é isso que quero evitar.

É possivel?


Acredita que vais chorar muito por esses 10 euros a longo prazo...

A não ser que só uses a net para ler e-mails.


Não está em questão isso, mas posso te dizer que neste momento tenho mais velocidade do que tinha com o mesmo serviço da clix. Portanto, não vou chorar os 10€. E sim, não sou daqueles gajos que passe a vida a fazer downloads que não possa poupar 10€ por um pouco de velocidade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Nov 2010 19:51    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
REiT escreveu:
Pedro Oliveira escreveu:
Não vamos entrar pela oferta. A oferta no meu caso foi muito melhor e estou a poupar, no total, 10€ por mes.

Agora quanto ao caso que trago aqui, não compreendi a resposta. Porque se eu não der baixa... até à portabilidade ficar efectuada... terei que pagar mais um mes de Clix, estando já com a zon... e é isso que quero evitar.

É possivel?


Acredita que vais chorar muito por esses 10 euros a longo prazo...

A não ser que só uses a net para ler e-mails.


Não está em questão isso, mas posso te dizer que neste momento tenho mais velocidade do que tinha com o mesmo serviço da clix. Portanto, não vou chorar os 10€. E sim, não sou daqueles gajos que passe a vida a fazer downloads que não possa poupar 10€ por um pouco de velocidade.


Pode ser que estejas numa zona boa e o serviço seja estável. Caso contrário vais ver daqui alguns meses no horário "nobre" como vai ficar a tua ligação.

Para não falar que se ultrapassas X tráfego ficas sem net (PUA).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 17 Nov 2010 00:14    Assunto: Responder com citação

Qual é o limite da pua? Eu acho que por mês nunca cheguei a passar dos 40 Gigas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Nov 2010 01:52    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
Qual é o limite da pua? Eu acho que por mês nunca cheguei a passar dos 40 Gigas.


Não sei, ninguém sabe... nem eles te informam do limite. Digamos que é quando lhes apetecer...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 18 Nov 2010 02:13    Assunto: Responder com citação

ok, então nao me devem chatear. eu n saco grande coisa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET