Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Questão] Triple Play .... Clix Vs Zon
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 09 Nov 2010 09:04    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Já para não falar na Clix o tráfego é MESMO ILIMITADO!

Na Zon após X Gb's de tráfego ficam sem net Very Happy

Vão trocar uma internet sem TS e sem reais limites de tráfego por uma internet toda "mamada"?

Vocês é que sabem... :facepalm:


Já agora vejam o novo software das boxs da zon em acção: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=85554#85554


Vocês pensavam mesmo que a Zon ia trocar de software assim à sorte? Devem pensar que iam gastar milhões só para vocês ficaram contentes? Tão ingénuos coitadinhos... Basicamente é o mesmo com uma interface com cores diferentes.

Mas lá está o que tinham anunciado era o tal software "flocos de neve" e que só receberiam em Dezembro..... é que isto não tem nada a haver com esse tal dito cujo.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 09 Nov 2010 09:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 09 Nov 2010 09:55    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
REiT escreveu:
Já para não falar na Clix o tráfego é MESMO ILIMITADO!

Já agora vejam o novo software das boxs da zon em acção: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=85554#85554

Vocês pensavam mesmo que a Zon ia trocar de software assim à sorte? Devem pensar que iam gastar milhões só para vocês ficaram contentes? Tão ingénuos coitadinhos... Basicamente é o mesmo com uma interface com cores diferentes.


É isto??? LOL
Bem... acho que o da Optimus Clix ainda consegue ser mais "agradável"

e é esse software é das power box e não da zon box.

@REiT para quem chegou á pouco tempo és um pouco agressivo demais, devias ter mais calma. aqui ninguém disse que ia mudar até porque nesta altura o assunto esta resolvido, devias ter mais calma a vestir a camisola porque eu também a visto e não é por isso que sou agressivo.
já ando aqui á algum tempo e tenho sempre defendido a Optimus Clix, temos é que ser imparciais quando analisamos as coisas.
eu tenho de facto só 15 Gb´s porque tenho contrato á muito tempo.
caso não saibas e não sabes eu foi cliente teste do serviço de Tv quando ainda quase ninguém sabia da sua existência.
não seria de animo leve que deixaria a Optimus Clix, que sim é um dos melhores OPERADORES DO MERCADO , com alguns defeitos, entre os quais o preço.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 09 Nov 2010 12:56    Assunto: Responder com citação

lol... onde já vai o offtopic...

staddum que tarifário é que tens? serviços e preços?
que tipo de casa é que tens?

estou a fazer estas perguntas parvas, porque para um apartamento... podes ter o meu caso de ter circuito de tv do prédio com 4 canais + alguns de satélite e com a box da clix pode-se "injectar" + 1 canal em todas as tv's

se for uma moradia... podes manter a net da clix e aderir por exemplo só a tv da zon e tens vários canais em todas as tv's e manter uma net excelente.

por isso perguntei quanto pagas... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 09 Nov 2010 14:05    Assunto: Responder com citação

Eu falei de uma forma mais agressiva, pois meio mundo anda a ser enganado pela zon.

Uns pelo marketing todo XPTO (publicidade e afins) e outros porque não percebem nada disto.

Eu quis salientar os defeitos bem como as qualidades do serviço da concorrência.

Admito sim senhor que em termos de grelha de canais a Zon domina. Sem qualquer sombra de dúvidas. Agora em relação a tudo o resto como já disse está a anos de luz da concorrência. Nomeadamente da Clix.

Peço desculpa, se algum dos meus comentários realistas (porque são factos verídicos) feriu alguma subjectividade sensível!


Nota: hertz quando esse maravilhoso novo software da Zon sair, que não é seguramente quando disseste, já a concorrência tem um 10 vezes superior. Pensa comigo a Zon ia lançar um software em Novembro e depois ia lançar outro em Dezembro? Só se fossem maluquinhos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 09 Nov 2010 15:51    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
REiT escreveu:
Já para não falar na Clix o tráfego é MESMO ILIMITADO!

Na Zon após X Gb's de tráfego ficam sem net Very Happy

Vão trocar uma internet sem TS e sem reais limites de tráfego por uma internet toda "mamada"?


não é bem assim o meu tráfego é mensal de 15 Gb´s.
e a net da zon não é tão mamada como dizes o meu cunhado tem e não é má



Se calhar ele não tem vizinhos. Wink

São mais que muitas as queixas por essa net fora.
Deixo aqui um exemplo
http://abertoatedemadrugada.com/2010/11/novo-zon-videoclube-myway-e-traffic.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 09 Nov 2010 20:50    Assunto: Responder com citação

Advinhem lá para onde foi parar o tópico "Clix TV,- box e enfins"e porquê. Twisted Evil

Começam a conversar sobre TV das duas operadoras, já vão na NET, daqui a nada Telefone. Portanto aqui estão bem.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Nov 2010 14:39    Assunto: Responder com citação

Não há comparação possível... Este tópico não tem sentido.

As boxs de TV da clix até podem ser lentas, mas as da Zon: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=9000 Parece que ainda vivem no século passado. Ao contrário da Clix que funciona tudo a 100 % e por incrível que parece ainda são mais rápidas do que as da Zon!

Em relação à internet, nem vou argumentar, a Clix simplesmente presta a melhor qualidade do país (em todos os protocolos).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
staddum



Registo: 06 Nov 2010
Mensagens: 4

MensagemColocada: 11 Nov 2010 16:19    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
lol... onde já vai o offtopic...

staddum que tarifário é que tens? serviços e preços?
que tipo de casa é que tens?

estou a fazer estas perguntas parvas, porque para um apartamento... podes ter o meu caso de ter circuito de tv do prédio com 4 canais + alguns de satélite e com a box da clix pode-se "injectar" + 1 canal em todas as tv's

se for uma moradia... podes manter a net da clix e aderir por exemplo só a tv da zon e tens vários canais em todas as tv's e manter uma net excelente.

por isso perguntei quanto pagas... Razz



Antes de mais, mando um cyber slap a metade dos "postadores". Perdi 3 minutos à procura do MEU topico.

masterbyte, tenho uma casa normal, com cerca de 4 a 5 TV's (4 TV's obrigatoriamente e uma TV opcional).

Estou a pagar, na clix, 39.90 por 24mb + telefone ilimitado (a velocidade real é de 12mb TOP, de vez em quando lá anda nos 4 ou 6 a fazer nao sei o quê)

O problema está no preço dos serviços TV, pelos quais pago 25 euros.

A ZON propos-me:

- Chamadas ilimitadas para nr's nacionais e ilimitadas para nr's internacionais das 21.00 às 9.00
- Internet de 10mb com trafego Ilimitado
- 108 canais (fazem parte do pacote canais HD obviamente)

Tudo isto pelo preço de 39 euros, preço esse que não sobe na mudança de ano.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
staddum



Registo: 06 Nov 2010
Mensagens: 4

MensagemColocada: 11 Nov 2010 16:20    Assunto: Responder com citação

Estou com outro problema que é: nao consigo atender as chamadas da Clix. Ligam-me sempre quando nao estou com o telemovel. Acho que já desistiram! baah
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Nov 2010 17:35    Assunto: Responder com citação

staddum escreveu:
masterbyte escreveu:
lol... onde já vai o offtopic...

staddum que tarifário é que tens? serviços e preços?
que tipo de casa é que tens?

estou a fazer estas perguntas parvas, porque para um apartamento... podes ter o meu caso de ter circuito de tv do prédio com 4 canais + alguns de satélite e com a box da clix pode-se "injectar" + 1 canal em todas as tv's

se for uma moradia... podes manter a net da clix e aderir por exemplo só a tv da zon e tens vários canais em todas as tv's e manter uma net excelente.

por isso perguntei quanto pagas... Razz



Antes de mais, mando um cyber slap a metade dos "postadores". Perdi 3 minutos à procura do MEU topico.

masterbyte, tenho uma casa normal, com cerca de 4 a 5 TV's (4 TV's obrigatoriamente e uma TV opcional).

Estou a pagar, na clix, 39.90 por 24mb + telefone ilimitado (a velocidade real é de 12mb TOP, de vez em quando lá anda nos 4 ou 6 a fazer nao sei o quê)

O problema está no preço dos serviços TV, pelos quais pago 25 euros.

A ZON propos-me:

- Chamadas ilimitadas para nr's nacionais e ilimitadas para nr's internacionais das 21.00 às 9.00
- Internet de 10mb com trafego Ilimitado
- 108 canais (fazem parte do pacote canais HD obviamente)

Tudo isto pelo preço de 39 euros, preço esse que não sobe na mudança de ano.



Visto que tens o serviço de Clix ADSL posso te dizer que com essa mudança vais ficar melhor serviço a nível de TV, mas pior servido em termos de internet.


Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET