Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Netgear wndr3300 - É possível com o clix ?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hferreira



Registo: 10 Nov 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 10 Nov 2010 11:07    Assunto: Netgear wndr3300 - É possível com o clix ? Responder com citação

Bom dia,

Uma pessoa conhecida ofereceu-me este router usado http://www.netgear.co.uk/wndr3300.php porque mudou para fibra e junto vinha outro router.

Actualmente tenho um router Asus Wl-600g que tem me dado imensos problemas porque quando a ligação cai nunca retoma a mesma e embora tenho visto agora mesmo que já existe um firmware alterado aqui para corrigir este problema, tentei ontem à noite mil e uma coisas com o router oferecido e não consegui colocar o mesmo a estabelecer a ligação ao serviço da Clix.

A minha dúvida é, o que me está a faltar na configuração deste router ou o mesmo não é viável para uso com o Clix ADSL ?

Se for viável, é melhor este router ou continuar a utilizar o meu velho Asus Wl-600g mas desta vez efectuando um flash com o firmware alterado e disponibilizado aqui que embora seja de uma versão base bastante anterior, tem a indicação de ter o "fix" deste problema ?

Desde já agradeço as respostas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Nov 2010 11:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hferreira



Registo: 10 Nov 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 11 Nov 2010 12:56    Assunto: Responder com citação

Este modelo parece-me fraco em termos de opções do firmware face a outros Netgear.

Em relação ao meu Asus, acabei por aplicar o firmware disponível aqui no fórum e após testar retirar o cabo e voltar a ligar, passado alguns segundos efectuou automaticamente a ligação novamente pelo que este caso está encerrado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET