Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema com router D-Link

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Opera_Phantom



Registo: 24 Fev 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 24 Fev 2006 04:32    Assunto: Problema com router D-Link Responder com citação

Comprei um router wireless, o D-Link DSL-G604T, para ter internet wireless cá em casa. Apesar de ter tudo bem ligado de acordo com os manuais, as luzes do router estarem como é suposto, vou ao meu browser e a internet não se mexe. Começo a passar-me com isto, pq tenho breves períodos com net, aí 5 min, mas depois deixo de ter durante não sei qto tempo... E não é problema de sinal, pq fazendo as ligações com o modem Huawei que vinha no kit, consigo aceder à net sem problema...


Já alguém conseguiu por este router a funcionar com a Clix? É que preciso mesmo de ajuda com isto...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Fev 2006 04:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 24 Fev 2006 12:49    Assunto: Responder com citação

Tenta meter nas tua configurações de rede os servidores de DNS manualmente. Já agora, o sinal pode variar ligeiramente de router/modem para router/modem, e o por vezes uns trabalham bem com determinados valores e outros nem por isso.
Quando perder "net", se acederes ao router, aparece-te como estando conectado? ou a fazer uma ligação nova?
_________________
Acesso internet CLIX = Bom
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Opera_Phantom



Registo: 24 Fev 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 24 Fev 2006 12:53    Assunto: Responder com citação

Fiz o upgrade do firmware do router e aparentemente as coisas melhoraram, pq encontro-me a trabalhar na net através do router. Vamos lá ver se isto se mantém assim
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET