Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Out 2010 23:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 31 Out 2010 15:44 Assunto: |
|
|
Completamente distraído.
Eu praticamente só vejo MOV HD e Discovery e uns pulos noutros
Seria bom para malta com NET.
Não percebo esta segmentação da Sonaecom
Melhor percebo, mas não concordo. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 31 Out 2010 18:04 Assunto: |
|
|
eu já dessisti de tentar perceber a cabecinha deles...  |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 31 Out 2010 19:50 Assunto: |
|
|
Com a mudança Optimus Clix argumentaram o "fim da lógica da proliferação das submarcas para cada segmento" conforme pode ser ainda lido aqui
Fazem bem dar muita força ao segmento do Mobil pois isso puxará clientes.
Eles deviam integrar o 3play de uma vez por todas com uma combinação de planos tipo NET, TV, Telefone com as variantes dos meios ADSL,Fibra, Mobil e onde possível integrar a PEN. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 31 Out 2010 20:54 Assunto: |
|
|
quando implementarem isto, pode ser que a coisa funcione como queiras...
enquanto isso... vai sonhando...  |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 01 Nov 2010 13:43 Assunto: |
|
|
Se fores ao http://www.optimus.pt verás que estão segmentados
Móvel, Kanguru, Clix, Fibra. Pergunto até quando?
Pode haver os links para os vários produtos.
Devia haver um só link para tarifários podendo combinar e construir um pack onde por exemplo o preço do Mobil seria mais baixo se combinado.
Além disso, não faz sentido ter caixas de correio segmentados por produto, devia haver uma só caixa optimus para NET e Móvel.
A página pessoal também devia ser uma só.
Eu devia poder encaminhar as chamadas e aceder às mensagens entre o fixo e Móvel.
Gafe! Entre NET e Móvel, corrigido para fixo e Móvel. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Editado pela última vez por lemene em 02 Nov 2010 21:52, num total de 4 vezes |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 02 Nov 2010 09:47 Assunto: |
|
|
faz-me lembra um outro problema relatado ao provedor.
eu tinha optimus kanguru por causa das novas opurtunidades e ao fim de 1 ano perguntei se pela junção de marcas e como não queria usufruir mais do serviço, se era possível passarem para um tarifário free. ao que foi respondido que sim.
o tarifário é igualzinho ao da internet móvel grátis oferecida pela clix. só muda o nome.
mas no início de setembro começaram chamadas anónimas para o telelé. como tenho bloqueio de chamadas, elas foram com os porcos. ao 5º dia lá resolvi atender... era um "jeová" da clix a tentar que eu aderisse à internet móvel grátis. eu expliquei-lhe a minha situação...
resultado:
se juntaram as empresas... a base de dados dos clientes também passou a conjunta. não deveriam tentar impingir algo que outra empresa do mesmo grupo faz...
e aliás... a clix nem deveria oferecer net móvel. isso deveria ficar ao encargo da kanguru.
ainda vai para lá uma confusão com isso de juntar marcas...  |
|
Voltar acima |
|
 |
|