Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Identificação de chamadas (CLID)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
zemanel



Registo: 07 Jul 2009
Mensagens: 6

MensagemColocada: 14 Set 2010 17:17    Assunto: Identificação de chamadas (CLID) Responder com citação

Durante anos a minha linha CLIX permitiu que o telefone identificasse o número de origem da chamada (CLID - 'caller ID'), mas desde há uns meses é muito raro conseguir identificar um número.

Sou só eu a sentir este problema, ou há mais?

Haverá solução (que não passe por mudar de ISP)?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Set 2010 17:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 14 Set 2010 17:23    Assunto: Responder com citação

O serviço chama-se CLIP na clix.

Tens activo o serviço, é necessário pedir.

Já tentaste tirar o microfiltro? Só para testar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 14 Set 2010 18:31    Assunto: Re: Identificação de chamadas (CLID) Responder com citação

zemanel escreveu:
Durante anos a minha linha CLIX permitiu que o telefone identificasse o número de origem da chamada (CLID - 'caller ID'), mas desde há uns meses é muito raro conseguir identificar um número.

Sou só eu a sentir este problema, ou há mais?

Haverá solução (que não passe por mudar de ISP)?


E permite...
Pode ser também problema do telefone...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zemanel



Registo: 07 Jul 2009
Mensagens: 6

MensagemColocada: 14 Set 2010 21:25    Assunto: Re: Identificação de chamadas (CLID) Responder com citação

Illusion4u escreveu:

Tens activo o serviço, é necessário pedir.


Sim, está activo. Como disse, sempre funcionou bem até há uns meses.

Entretanto contactei o apoio ao cliente e disseram que vão tentar resolver o problema nos próximos 2 dias.

Illusion4u escreveu:

Já tentaste tirar o microfiltro? Só para testar.


Não tentei isso, mas vou experimentar amanhã.


pmlc escreveu:

E permite...
Pode ser também problema do telefone...


São 6 telefones diferentes...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET