Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvida Speedtouch ST546 v6

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Xyko



Registo: 11 Ago 2010
Mensagens: 3

MensagemColocada: 19 Ago 2010 12:51    Assunto: Dúvida Speedtouch ST546 v6 Responder com citação

Boas, estou a ter um problema com o meu router. Já pesquisei e parece ser um problema com o transformador de corrente.

Quando o ligo, ele vai abaixo passado algum tempo. Isto nunca contece com o outro Huawei que tenho.

Alguém me pode dizer se devo pedir à Clix outro?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Ago 2010 12:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 19 Ago 2010 15:27    Assunto: Re: Dúvida Speedtouch ST546 v6 Responder com citação

Xyko escreveu:
Boas, estou a ter um problema com o meu router. Já pesquisei e parece ser um problema com o transformador de corrente.

Quando o ligo, ele vai abaixo passado algum tempo. Isto nunca contece com o outro Huawei que tenho.

Alguém me pode dizer se devo pedir à Clix outro?


É um facto que algumas pessoas que usam este equipamentos têm tido problemas a nível do transformador de energia do mesmo.

Esse teu ST 546 foi fornecido pelo clix ??
Tem mais de dois anos ??

Se a resposta as duas perguntas for positiva podes pedir troca do mesmo.

Se o mesmo foi comprado numa loja e caso ainda esteja na garantia e caso ainda tenhas a facturas podes ir ao local de compra.

Em ultimo caso se o modem já estiver fora da garantia podes ligar a mesma a pedir um modem novo a ver se pega Razz

Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuso



Registo: 12 Nov 2006
Mensagens: 91

MensagemColocada: 19 Ago 2010 17:51    Assunto: Re: Dúvida Speedtouch ST546 v6 Responder com citação

Coragon escreveu:
(...) Em ultimo caso se o modem já estiver fora da garantia podes ligar a mesma a pedir um modem novo a ver se pega Razz

É claro que pega! Basta dizer que se não fornecerem um router novo, não é possível usar o serviço e que assim será necessário mudar de operador.
Eu recuso-me a pagar pelos dispositivos imprescindíveis para a utilização dos serviços. No caso de redes móveis, em caso de avaria, não pago pela substituição do cartão SIM. Na internet fixa, não pago a substituição dos modems. Hoje em dia com tanta concorrência, as avarias [que não sejam imputadas aos clientes] têm que ser suportadas pelos operadores.
Claro que um factor a ter em conta é o facto de se ainda estar fidelizado ou não - e muitas vezes este factor é um aliado do cliente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 28 Ago 2010 14:42    Assunto: Responder com citação

Convém esclarecer que modems, micro-filtros e tvboxes são responsabilidade do operador.
Aliás, mesmo que tenhamos pago por eles, estes serão sempre propriedade do operador e devem ser devolvidos em caso de cessação de contrato.
Por esse motivo, desde que o cliente não tenha responsabilidade na avaria, o operador tem por obrigação trocar o equipamento avariado para poder respeitar o contrato.
Informação amavelmente prestada pela DECO a uma pergunta minha.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET