Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Avaria de TVBox

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 14 Ago 2010 11:48    Assunto: Avaria de TVBox Responder com citação

Pois é, lá se foi a minha VIP1920-9T.
Não acende luz nenhuma. Ou é do transformador ou está toda mamada.
Ligo pró 16100 e dizem que só eu indo a um centro técnico ou aguardando pela chegada de uma equipa técnica a casa.
Comecei a agendar a vinda da equipa técnica e até caí duro no sofá, melhor hipótese do Clix: 2ª Feira 11h30~13h00.
Estamos a falar de 2 dias de espera, perdendo meio dia de trabalho por ser a meio do dia!
Considerei a hipótese de ir ao centro técnico.
Moro no Lavradio/Barreiro.
"Ah, temos 2 centros técnicos, um no Porto e outro em Lisboa que fica em Alfragide".
Pensei, vou lá e depois apresento-lhes uma factura de deslocação Twisted Evil .
Eis senão quando a senhora me diz "mas o centro fecha agora às 13h00, já não chega lá a tempo. Agora só reabre na 2ª Feira".
Epá, tou sem palavras para descrever o que sinto.
Não virem cá hoje, ainda vá, agora só na 2ª feira...2 dias sem serviço, não me parece normal.
Já sei que vem aí a brigada de protecção ao Clix dizer que noutros operadores ainda levam mais tempo, que é Agosto e os técnicos estão de férias, e que afinal 2 dias nem é mau.
Pá, tou-me a cagar: quando eu não pago e depois digo que não estava cá e que estava de férias, eles não deixam de me cobrar.
Já eu, não consigo recuperar os 2 dias sem serviço, mas eles conseguem recuperar os meus pagamentos atrasados. Estamos em desigualdade.
Sejam eles quem forem, Clix, Meo, Zon, etc.
Daqui sai já email pró provedor.
E a sorte deles é que não é fim de semana de grande prémio!

Edit: escrevi dia e meio de trabalho mas como é evidente trata-se apenas de meio dia de trabalho. Wink


Editado pela última vez por john3voltas em 16 Ago 2010 16:39, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Ago 2010 11:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 14 Ago 2010 15:42    Assunto: Responder com citação

Eu sou da opinião que deveria de existir mais pontos de troca directa quando algum equipamento fica danificado e que também deviam de estar abertos ao Domingo.

Mas também estas com azar de só existir disponibilidade para 2ª feira.

Fazes bem em reclamar e terão de descontar os dias que não estas a usar o serviço.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 14 Ago 2010 16:01    Assunto: Responder com citação

Coragon escreveu:
Eu sou da opinião que deveria de existir mais pontos de troca directa quando algum equipamento fica danificado e que também deviam de estar abertos ao Domingo.

Eles têm lojas nos centros comerciais?
Pelo menos da Optimus têm, certo?
Em cada loja faziam armazém para 8 TVBoxes, 5x1920 ou 1903 e 5x1970 ou 1963.
First in-first out.
O cliente tinha que reclamar a avaria ao 16100.
O 16100 encaminhava o cliente para uma loja e fazia reserva na loja do nº de cliente xxxxx para a box yyyyy.
Não eram aceites trocas sem comunicação ao 16100 pra não haverem cá manhosices.
A troca seria feita para uma box já usada em bom estado dentro de caixa.
Se o cliente quisesse uma nova teria de se deslocar a um dos 2 centros de assistência.

Citação:
Mas também estas com azar de só existir disponibilidade para 2ª feira.

Não é azar, é fruta da época.
Têm toda a gente de férias.
Em Agosto o país pára, mas eu não tenho culpa nenhuma e ainda por cima pago e pago bem!

Citação:
Fazes bem em reclamar e terão de descontar os dias que não estas a usar o serviço.

A reclamação já seguiu pró provedor e com cópia para o SAC.
Quanto ao desconto, tenho direito a desconto se o período for superior a 48 horas (pelo menos assim li algures na net).
Não vão ultrapassar as 48h, ou por outra, vão mas aí porque eu só os posso atender depois das 20h e eles podiam cá vir às 11h30.
Mas eu na verdade não queria dinheiro.
Se quisesse dinheiro não contratava 3 play.
Eu quero é serviço, e pelo dinheiro que pago quero serviço de boa qualidade.
O desconto que provavelmente me vão fazer, servirá de pouco consolo para a falta do serviço.
Quem é que cala a Maria porque não pode ver a novela?
E o puto por não poder ver o Lua Vermelha?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 14 Ago 2010 16:41    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Eles têm lojas nos centros comerciais?
Pelo menos da Optimus têm, certo?
Em cada loja faziam armazém para 8 TVBoxes, 5x1920 ou 1903 e 5x1970 ou 1963.
First in-first out.
O cliente tinha que reclamar a avaria ao 16100.
O 16100 encaminhava o cliente para uma loja e fazia reserva na loja do nº de cliente xxxxx para a box yyyyy.
Não eram aceites trocas sem comunicação ao 16100 pra não haverem cá manhosices.
A troca seria feita para uma box já usada em bom estado dentro de caixa.
Se o cliente quisesse uma nova teria de se deslocar a um dos 2 centros de assistência.


Não podia estar mais de acordo uma boa sugestão para ser implementada.

john3voltas escreveu:
Quanto ao desconto, tenho direito a desconto se o período for superior a 48 horas (pelo menos assim li algures na net).


Eu li que era 24 horas, concordo que não é o dinheiro que vai resolver o de não poder usar o serviço.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 18 Ago 2010 21:47    Assunto: Responder com citação

Problema resolvido pelas 20h00 de 2ª Feira conforme combinado.
Ainda assim, o técnico chegou a minha casa pensando que o sinal da imagem estava fraco e com interferência.
Vá lá que trazia consigo boxes.
Trocou a box (1920) por uma nova (tb 1920).
Problema semelhante: a box reiniciava passados segundos de ter arrancado, mesmo sendo novinha em folha.
Nova box 1920, desta vez a funcionar perfeitamente.
O comando é muito mais pesado do que o comando da que eu tinha.
Tenho pena de ter ficado com uma 1920 uma vez que há quem diga que a 1903 é bem mais rápida.
Voltei a ser contactado na 3ª Feira pela provedoria para confirmarem se o problema tinha sido resolvido. Asseguraram-me que serão efectuados os descontos inerentes à paragem do serviço, tanto para o pacote base como para os canais premium.
Enfim, não sei quanto tempo vai durar pois quero mudar para fibra o mais depressa possível por estar farto de só poder ter uma tvbox.
Despacha-te Clix!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET