Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Burla clix
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
fishpt



Registo: 18 Ago 2010
Mensagens: 7

MensagemColocada: 18 Ago 2010 12:59    Assunto: Burla clix Responder com citação

Boa tarde

Acabei de constactar que fui enganado e roubado pela Clix… Telefonaram-me há 2 meses para mudar o serviço de internet de ADSL para Fibra… Perguntei várias vezes, e a operadora garantiu-me que iria ficar a pagar o mesmo… Ainda lhe perguntei, se esse preço era apenas durante algum tempo, ela responde que seria para sempe (enquanto fosse cliente deles).
Realmente achei estranho, mas pensei que faria parte da estratégia deles a seguir convencer-me a aderir à TV.

Acontece que agora, que recebi a primeira factura, o valor é muito superior ao que pagava pela ADSL… Já telefonei para eles e dizem-me que está correcta e que foi este o serviço que foi solicitado LOL

Inacreditável… O que fazer?

Pior é que o serviço nem sequer está em meu nome. O titular do contrato esteve todo o ano fora do país e agora não quer pagar mais pela internet... Fui eu que confiei e tratei de tudo ...

Alguém numa situação identica? O que fazer?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Ago 2010 12:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 18 Ago 2010 15:27    Assunto: Responder com citação

Onde estão os contractos assinados? Neles tens as condições e valores do serviço. Sem contracto nada disso é válido, se não te indicaram os valores correctos pior ainda pq é burla,contractos alterados sem autorização do titular? Vou ali ao banco pedir uns milhões do Joe Berardo pode ser que alguma alma caridosa aceda. contacta a direcção de clientes e o provedor, se a história é como contaste e se por acaso começarem a levantar problemas indica que vais apresentar queixa na anacom na deco e no ministério público.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
fishpt



Registo: 18 Ago 2010
Mensagens: 7

MensagemColocada: 18 Ago 2010 16:54    Assunto: Responder com citação

Boa tarde

É mesmo surreal. Eu realmente assinei o papel que me deram quando fizeram a instalação. Por trás nas letras que quase não se veêm diz que os preços são "Os resultantes dos tarifários e condições que estiverem em vigor em cada momento"

Eu nem vi tarifários nenhuns. A funcionária disse que ficava a pagar o mesmo....

É mesmo assim. Eu até lhe perguntei se era uma oferta só por uns meses e depois teria de pagar mais...
Acontece que liguei para o apoio de clientes e agora nem sequer me deixam voltar à ADSL
Parece que fiquei com um novo contrato de permanência.


Primeira vez que me acontece algo semelhante. Nunca tinha tido nada com a clix. Agora só me apetece mudar e evitar tudo o que seja sonae. Enfim.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 18 Ago 2010 16:59    Assunto: Responder com citação

Não se pode fiar nessas pessoas que vendem os contratos por telefone, pois fazem tudo para conseguir a comissão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fishpt



Registo: 18 Ago 2010
Mensagens: 7

MensagemColocada: 18 Ago 2010 17:03    Assunto: Responder com citação

Boa tarde

Pois agora estou a ver que sim. De qualquer modo a Clix devia-se responabilizar pelos seus funcionários... È que a net que tinha era mais que suficiente.. Não preciso da fibra para nada ( e ainda tenho alí os fios colados à parede). Agora nem sequer reconhecer? E não me deixam voltar à ADSL??

Isto é de loucos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 18 Ago 2010 17:21    Assunto: Responder com citação

Podes começar por explicar todo o caso ao provedor sonae a ver o que respondem. ( provedor@sonae.pt )

Se mesmo assim não for resolvido como já foi referido recorrer a outras entidades, anacom, deco, ...
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 18 Ago 2010 21:38    Assunto: Responder com citação

Exacto.
Eu recorri ao provedor.
Passadas 24 horas fui contactado pela provedoria que me assegurou que tratariam do meu problema com a maior celeridade.
E assim foi.
Pelo menos tenta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 19 Ago 2010 02:59    Assunto: Re: Burla clix Responder com citação

fishpt escreveu:
Boa tarde
Acabei de constactar que fui enganado e roubado pela Clix… Telefonaram-me há 2 meses para mudar o serviço de internet de ADSL para Fibra… Perguntei várias vezes, e a operadora garantiu-me que iria ficar a pagar o mesmo…


Quanto pagavas por mês ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fishpt



Registo: 18 Ago 2010
Mensagens: 7

MensagemColocada: 19 Ago 2010 09:16    Assunto: Re: Burla clix Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
fishpt escreveu:
Boa tarde
Acabei de constactar que fui enganado e roubado pela Clix… Telefonaram-me há 2 meses para mudar o serviço de internet de ADSL para Fibra… Perguntei várias vezes, e a operadora garantiu-me que iria ficar a pagar o mesmo…


Quanto pagavas por mês ?


Bom dia 20 Euros (19, **). Agora passou a 30.15! O que me chateia mais é que me mentiram e fui enganado. Não precisava nada de mais velocidade e nem uso telefone.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 19 Ago 2010 13:31    Assunto: Responder com citação

mas é só internet e telefone certo ? Disseram que por ser cliente clix tinha algum desconto especial de menos 10 euros ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trinca



Registo: 05 Mai 2009
Mensagens: 13

MensagemColocada: 24 Set 2010 11:00    Assunto: Responder com citação

boas, a min tb me tentaram roubar uns euros à uns 2 anos... mas mandei um fax para o provedor da soNAE e resolveram-me em 1 semana...

tb é garantido com Clix, eu nunca mais quero nada... nem à borlix!!!

Serviço muito mau, lento e cheio de problemas... alem de me tentarem enganar para me roubar uns euros!

Ligar para os serviços da Clix não vale a pena... só tem pessoas insenciveis e sem qualquer formação chegaram a me dar esta resposta ao telefone(temos uns clientes satisfeitos outros não...
), tem de ser directamente com a provedoria esquece ligar para a Clix atendimento!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 24 Set 2010 12:31    Assunto: Responder com citação

Sim, no clix tem uma departamento especial com instruções para roubar o maior numero possível de clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 24 Set 2010 21:20    Assunto: Responder com citação

Não convem generalizar nem restringir essas opiniões a um fornecedor ou a pessoas do SAC Mad
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 24 Set 2010 23:07    Assunto: Responder com citação

Eu estou a ser irónico Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 24 Set 2010 23:11    Assunto: Responder com citação

Em 1º lugar, deixei de ser cliente Clix há 1 semana, passei para MEO pois o Clix não tem oferta de fibra onde moro.
Em 2º lugar, registei-me no www.meoforum.pt, que à semelhança do www.forumclix.net discute o que há de bom (e de mau) no MEO.
Em 3º lugar, desde que por lá ando, passei a ver que há imensos clientes descontentes com o suporte e serviço do MEO.
A maioria dos revoltados queixam-se exactamente do mesmo que aqui nos queixamos.
Falta de canais que já são oferecidos noutros operadores, lentidão na insersão de canais na grelha após comunicarem aos clientes a sua aquisição, suporte técnico ineficiente ou ineficaz.
Claro que tb se fala nas coisas boas, mas as más têm sempre tendência para suplantar as boas.
Por isso, desde que a oferta de Clix chegue a mais áreas e que a utilização da box se torne mais rápida, o clix estará "au pair" com os outros operadores.
Just my 0.02€. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET