| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
| Autor |
Mensagem |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 07 Jun 2010 10:03 Assunto: |
|
|
No caso da eurosport isso só deve acontecer quando o conteúdo original está em 4:3... Até agora só reparei nessa situação nas noticias na 2 mas quando acabou essa noticia e passaram para outra voltou ao normal...
Mas podiam fazer como a FOX News ou a ESPN America que colocam grafismo do canal para preencher as faixas laterais... |
|
| Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 07 Jun 2010 10:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
| Voltar acima |
|
 |
Intruder
Registo: 09 Fev 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 14 Jun 2010 22:39 Assunto: AXN HD |
|
|
Olá pessoal
Não gostariam de ter o AXN HD na grelha de canais??
Parece que somos os unicos ainda a não ter
Um Bem Haja |
|
| Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 15 Jun 2010 09:12 Assunto: |
|
|
Pois já à muito que nos perguntamos o porquê de não termos direito a esse canal, sabendo que todas as operadoras tem esse canal......(menos artelecom, a única acho).
Porque eu por acaso gosto de ver algumas séries e se fosse em HD melhor, pois já a FOX quase sempre vejo HD desde que foi inserida....apenas uso a outra para a função restart TV.
CumpZ _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
| Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 15 Jun 2010 09:21 Assunto: |
|
|
eu também queria o AXN HD, ter um salário de 10.000€ e uma casa igual à do ronaldo.
mas por este andar vai ser mais fácil ter as outras 2 coisas que o AXN HD pela clix...  |
|
| Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 15 Jun 2010 11:41 Assunto: |
|
|
| masterbyte escreveu: | eu também queria o AXN HD, ter um salário de 10.000€ e uma casa igual à do ronaldo.
mas por este andar vai ser mais fácil ter as outras 2 coisas que o AXN HD pela clix...  |
Cá está um irónico!
Pode ser que um dia lhes de na gana e ponham, aquela cena do programas (series que ja deram) nunca mais foi actualizada no AXN acho... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
| Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 15 Jun 2010 12:46 Assunto: |
|
|
mas vá lá...
ao menos no axn sd posso esticar a imagem na maioria das séries para os 16:9
ao contrário da fox hd que é uma mistela de 4:3 com 16:9 e 16:9 a 4:3...
nem as táticas do queirós são tão complexas...  |
|
| Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 31 Jul 2010 18:11 Assunto: |
|
|
AXN HD... para quando?  |
|
| Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 31 Jul 2010 23:59 Assunto: |
|
|
Sabe-se lá.
Pode ser que arranque...hoje, 1º dia de Agosto.
Quando acordar vou ver se já está a emitir. |
|
| Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 01 Ago 2010 09:00 Assunto: |
|
|
Neste caso esperava que a clix fosse mais rápida para o pessoal ir de férias descansado...
Entretanto, dois exclusivos da zon já foram anunciados para a concorrência: o TVI24 vai para o meo em Setembro e o Económico TV SD e HD já foi anunciado pela vodafone...
Também na vodafone, foi anunciado o food network... Pela primeira vez um canal de culinária em Portugal! Acho que devíamos ser o único país da Europa que não tinha um canal deste género na sua oferta!
E com a quantidade de canais de teste que eles meteram bem podiam vir estes todos...  |
|
| Voltar acima |
|
 |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 01 Ago 2010 16:27 Assunto: |
|
|
| tigerpunk escreveu: | Neste caso esperava que a clix fosse mais rápida para o pessoal ir de férias descansado...
Entretanto, dois exclusivos da zon já foram anunciados para a concorrência: o TVI24 vai para o meo em Setembro e o Económico TV SD e HD já foi anunciado pela vodafone...
Também na vodafone, foi anunciado o food network... Pela primeira vez um canal de culinária em Portugal! Acho que devíamos ser o único país da Europa que não tinha um canal deste género na sua oferta!
E com a quantidade de canais de teste que eles meteram bem podiam vir estes todos...  |
AXN HD - devia ter sido para ontem...
Ora, mais correctamente:
A Clix deveria anunciar uma DATA ESPECIFICA onde pretende introduzir o canal na grelha pq brevemente pode ser daqui a uns dias ou uns meses...
EconomicoTV SD e HD - espero que também nao tarde demasiado a chegar ao Clix, pq queria ver regularmente como vejo pelo site do DE!
TVI24 - Posição 7.... acho que está tudo dito! A CLIX deve estar à espera que deixe de ser exclusivo de outros canais!
Food Network - Bem visto, nao havia nada do genero! também podia vir cá ter...
Eurosport HD e Discovery HD - deviam ter entrado anteontem.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
john3voltas
|
Colocada: 01 Ago 2010 17:21 Assunto: |
|
|
Lol, tás contratado pelo forum para reclamar canais novos.
Na essência, concordo contigo.
E esse canal que ia ter looney tunes? O boomerang? Não era nada má ideia.
Mas aquela ideia de pagar o equivalente aos canais TVC (12€?) mas termos acesso de aluguer ilimitado ao videoclube (com excepção das novidades)...isso é que era!
Cumps. |
|
| Voltar acima |
|
 |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 04 Ago 2010 22:36 Assunto: |
|
|
| john3voltas escreveu: | Lol, tás contratado pelo forum para reclamar canais novos.
Na essência, concordo contigo.
E esse canal que ia ter looney tunes? O boomerang? Não era nada má ideia.
Mas aquela ideia de pagar o equivalente aos canais TVC (12€?) mas termos acesso de aluguer ilimitado ao videoclube (com excepção das novidades)...isso é que era!
Cumps. |
Pois mas o AXN HD já era bem vindo...
Lá estão eles com o brevemente....
Ponham uma data nisso, quando anunciam novidades!
O Boomerang tb era bem vindo!!!! E já existe noutros operadores a algum tempo, portanto não deve ser muito complicado colocar na Clix!
E como existe muita gente a gostar dos Looney Tunes e companhia (consegue-se agradar a pais e filhos ehehe)! |
|
| Voltar acima |
|
 |
john3voltas
|
Colocada: 04 Ago 2010 23:28 Assunto: |
|
|
| WideTech escreveu: | | E como existe muita gente a gostar dos Looney Tunes e companhia (consegue-se agradar a pais e filhos ehehe)! |
Há coisas que são "dois em um".
Pra mim Looney Tunes são "tudo em um" porque quer seja o neto, o pai, ou o avô, toda a gente gosta de Looney Tunes.
E não há nada como manterem clientes divertidos e contentes . |
|
| Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 10 Ago 2010 12:06 Assunto: |
|
|
AXN HD finalmente na posição 90. mas com imagem fixa, tal como fizeram com os canais da FOX. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
| Voltar acima |
|
 |
zepedr01
Registo: 16 Nov 2009 Mensagens: 108
|
Colocada: 11 Ago 2010 20:13 Assunto: |
|
|
| PABT escreveu: | | AXN HD finalmente na posição 90. mas com imagem fixa, tal como fizeram com os canais da FOX. |
Isso deve querer dizer que mais umas 3 semanas e o canal entra em acção na Clix |
|
| Voltar acima |
|
 |
|