| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2330 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 28 Jun 2010 13:46 Assunto: |
|
|
| Lusitano escreveu: | | Dracula escreveu: | | Lusitano escreveu: | | Os preços da Vodafone são realmente melhores do que os do Clix, na relação velocidade/preço. De qualquer forma eu aqui só mesmo fibra da PT. |
Tens mais sorte que eu, que fibra, nem cheirá-la  |
Não diria sorte, porque a fibra da PT, nos moldes actuais para mim não é alternativa. Para quem paga 19,94€ por acesso até 24Mbps/1Mbps não justifica ir pagar 29,90€ por um acesso fibra 20Mbps/2Mbps... |
Sorte no sentido que se já tens fibra PT, há uma grande probabilidade de vires a ter fibra de outros operadores! _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
| Voltar acima |
|
 |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 197
|
Colocada: 28 Jun 2010 16:19 Assunto: |
|
|
| night_sign escreveu: | | MLVtecpt escreveu: | E é deles o ONT que está cá no prédio...brevemente devo aderir... lamento Clix, mas se não chegam cá antes da VDF... bye, bye  |
A rede é a mesma, à partida onde tens vodafone vais poder/podes ter clix ou vice-versa. |
A rede é a mesma????
Existe algum acordo entre a Vodafone e a Optimus? |
|
| Voltar acima |
|
 |
NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1727 Localização: Lisboa
|
|
| Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 5543 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Jun 2010 18:29 Assunto: |
|
|
| Dracula escreveu: | | Lusitano escreveu: | | Dracula escreveu: | | Lusitano escreveu: | | Os preços da Vodafone são realmente melhores do que os do Clix, na relação velocidade/preço. De qualquer forma eu aqui só mesmo fibra da PT. |
Tens mais sorte que eu, que fibra, nem cheirá-la  |
Não diria sorte, porque a fibra da PT, nos moldes actuais para mim não é alternativa. Para quem paga 19,94€ por acesso até 24Mbps/1Mbps não justifica ir pagar 29,90€ por um acesso fibra 20Mbps/2Mbps... |
Sorte no sentido que se já tens fibra PT, há uma grande probabilidade de vires a ter fibra de outros operadores! |
Não me parece por uma razão muito simples. A PT instalou aqui fibra através da Visabeira, devido a ter recebido apoios financeiros para tal. A Sonaecom/Vodafone não receberam para esta zona, daí que duvido que venham para cá tão cedo. É que uma coisa é investir em ADSL onde a cablagem até à residência do cliente já existia, outra coisa é andar a passar fibra edifício a edifício. |
|
| Voltar acima |
|
 |
lemene Moderador

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 1749 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 29 Jun 2010 12:40 Assunto: |
|
|
No meu código postal* e numero de porta chegou a Fibra Clix, mas o mesmo não posso dizer do site Vodafone Fibra.
Deve ser anterior ao acordo ou este estar a evoluir em locais ao abrigo do acordo.
A meu ver a vodafone será a unica alternativa 3Play à Clix que logo à partida espero ter melhor atendimento após install.
Isto em comparação com a Meo.
*Entende-se nova casa em Lisboa, onde alguma poupança de deslocação paga a Fibra. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha |
|
| Voltar acima |
|
 |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 340
|
Colocada: 29 Jun 2010 14:32 Assunto: |
|
|
| lemene escreveu: | No meu código postal* e numero de porta chegou a Fibra Clix, mas o mesmo não posso dizer do site Vodafone Fibra.
Deve ser anterior ao acordo ou este estar a evoluir em locais ao abrigo do acordo.
A meu ver a vodafone será a unica alternativa 3Play à Clix que logo à partida espero ter melhor atendimento após install.
Isto em comparação com a Meo.
*Entende-se nova casa em Lisboa, onde alguma poupança de deslocação paga a Fibra. |
É em que zona, SFF? |
|
| Voltar acima |
|
 |
lemene Moderador

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 1749 Localização: Do outro lado da linha
|
|
| Voltar acima |
|
 |
mrrv
|
Colocada: 30 Jun 2010 07:45 Assunto: |
|
|
| lemene escreveu: | | Telheiras |
Eu moro no centro de Benfica e népias.
Também é uma zona pouco apetecivel... há muita terceira idade que não seram própriamente potenciais clientes. |
|
| Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 217 Localização: algures na rede
|
Colocada: 30 Jun 2010 14:17 Assunto: |
|
|
eu mora em lisboa (penha de frança) e a vodafone passou fibra em todo o bairro menos tres ruas uma é a minha dizem que faz parte doutra area só lá para o fim do verao é que voltam.
no entanto o pessoal que andava a por a fibra confirmou que mais tarde é para dividir com a optimus clix. o cabo de fibra será só um.
o meo e a zon já passaram fibra no meu predio. _________________ um dia vais querer ter um serviço de que gostes.
isso é sumol. desculpem é Optimus Clix |
|
| Voltar acima |
|
 |
mrrv
|
Colocada: 30 Jun 2010 14:32 Assunto: |
|
|
| PABT escreveu: | eu mora em lisboa (penha de frança) e a vodafone passou fibra em todo o bairro menos tres ruas uma é a minha dizem que faz parte doutra area só lá para o fim do verao é que voltam.
no entanto o pessoal que andava a por a fibra confirmou que mais tarde é para dividir com a optimus clix. o cabo de fibra será só um.
o meo e a zon já passaram fibra no meu predio. |
Sim eu também tenho MEO Fibra e Zon Fibra no meu prédio. |
|
| Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 505 Localização: Massamá
|
Colocada: 30 Jun 2010 22:40 Assunto: |
|
|
Essa porcaria das zonas e que lixa tudo sendo da mesma localidade não entendo o porque dessa diferenciação com uma diferença de uma rua ou dum lado da estrada para o outro..........
enfim estou à espera da clix à 2anos, que venha do outro lado da rua,pode dizer-se - "tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe!!" _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Lion

Registo: 06 Mar 2008 Mensagens: 45
|
Colocada: 30 Jul 2010 22:48 Assunto: |
|
|
SportTv Golfe SD, SportTV Golfe HD e Kids.Co já disponiveis.
Economico SD e HD*, JimJam*, Brava HD*, Food Netwark*.
*Brevemente disponiveis |
|
| Voltar acima |
|
 |
|