Índice do Fórum
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Vodafone
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 28 Jun 2010 13:46    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Dracula escreveu:
Lusitano escreveu:
Os preços da Vodafone são realmente melhores do que os do Clix, na relação velocidade/preço. De qualquer forma eu aqui só mesmo fibra da PT.

Tens mais sorte que eu, que fibra, nem cheirá-la Sad

Não diria sorte, porque a fibra da PT, nos moldes actuais para mim não é alternativa. Para quem paga 19,94€ por acesso até 24Mbps/1Mbps não justifica ir pagar 29,90€ por um acesso fibra 20Mbps/2Mbps...

Sorte no sentido que se já tens fibra PT, há uma grande probabilidade de vires a ter fibra de outros operadores!
kincas

Registo: 17 Nov 2008

MensagemColocada: 28 Jun 2010 16:19    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
MLVtecpt escreveu:
E é deles o ONT que está cá no prédio...brevemente devo aderir... lamento Clix, mas se não chegam cá antes da VDF... bye, bye Rolling Eyes

A rede é a mesma, à partida onde tens vodafone vais poder/podes ter clix ou vice-versa.

A rede é a mesma????

Existe algum acordo entre a Vodafone e a Optimus?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin

Registo: 07 Set 2005

MensagemColocada: 28 Jun 2010 16:41    Assunto: Responder com citação

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8455
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 28 Jun 2010 18:29    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Lusitano escreveu:
Dracula escreveu:
Lusitano escreveu:
Os preços da Vodafone são realmente melhores do que os do Clix, na relação velocidade/preço. De qualquer forma eu aqui só mesmo fibra da PT.

Tens mais sorte que eu, que fibra, nem cheirá-la Sad

Não diria sorte, porque a fibra da PT, nos moldes actuais para mim não é alternativa. Para quem paga 19,94€ por acesso até 24Mbps/1Mbps não justifica ir pagar 29,90€ por um acesso fibra 20Mbps/2Mbps...

Sorte no sentido que se já tens fibra PT, há uma grande probabilidade de vires a ter fibra de outros operadores!

Não me parece por uma razão muito simples. A PT instalou aqui fibra através da Visabeira, devido a ter recebido apoios financeiros para tal. A Sonaecom/Vodafone não receberam para esta zona, daí que duvido que venham para cá tão cedo. É que uma coisa é investir em ADSL onde a cablagem até à residência do cliente já existia, outra coisa é andar a passar fibra edifício a edifício.
Voltar acima
lemene
Moderador
Moderador

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 29 Jun 2010 12:40    Assunto: Responder com citação

No meu código postal* e numero de porta chegou a Fibra Clix, mas o mesmo não posso dizer do site Vodafone Fibra.
Deve ser anterior ao acordo ou este estar a evoluir em locais ao abrigo do acordo.

A meu ver a vodafone será a unica alternativa 3Play à Clix que logo à partida espero ter melhor atendimento após install.
Isto em comparação com a Meo.

*Entende-se nova casa em Lisboa, onde alguma poupança de deslocação paga a Fibra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mrrv

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 29 Jun 2010 14:32    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
No meu código postal* e numero de porta chegou a Fibra Clix, mas o mesmo não posso dizer do site Vodafone Fibra.
Deve ser anterior ao acordo ou este estar a evoluir em locais ao abrigo do acordo.

A meu ver a vodafone será a unica alternativa 3Play à Clix que logo à partida espero ter melhor atendimento após install.
Isto em comparação com a Meo.

*Entende-se nova casa em Lisboa, onde alguma poupança de deslocação paga a Fibra.

É em que zona, SFF?
Voltar acima
lemene
Moderador
Moderador

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 29 Jun 2010 17:29    Assunto: Responder com citação

Telheiras
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mrrv

MensagemColocada: 30 Jun 2010 07:45    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Telheiras

Eu moro no centro de Benfica e népias.

Também é uma zona pouco apetecivel... há muita terceira idade que não seram própriamente potenciais clientes.
Voltar acima
PABT

Registo: 23 Out 2007

MensagemColocada: 30 Jun 2010 14:17    Assunto: Responder com citação

eu mora em lisboa (penha de frança) e a vodafone passou fibra em todo o bairro menos tres ruas uma é a minha dizem que faz parte doutra area só lá para o fim do verao é que voltam.
no entanto o pessoal que andava a por a fibra confirmou que mais tarde é para dividir com a optimus clix. o cabo de fibra será só um.
o meo e a zon já passaram fibra no meu predio.
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv

MensagemColocada: 30 Jun 2010 14:32    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
eu mora em lisboa (penha de frança) e a vodafone passou fibra em todo o bairro menos tres ruas uma é a minha dizem que faz parte doutra area só lá para o fim do verao é que voltam.
no entanto o pessoal que andava a por a fibra confirmou que mais tarde é para dividir com a optimus clix. o cabo de fibra será só um.
o meo e a zon já passaram fibra no meu predio.

Sim eu também tenho MEO Fibra e Zon Fibra no meu prédio.
Voltar acima
hertz

Registo: 24 Jun 2008

MensagemColocada: 30 Jun 2010 22:40    Assunto: Responder com citação

Essa porcaria das zonas e que lixa tudo sendo da mesma localidade não entendo o porque dessa diferenciação com uma diferença de uma rua ou dum lado da estrada para o outro..........
enfim estou à espera da clix à 2anos, que venha do outro lado da rua,pode dizer-se - "tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe!!"

Registo: 06 Mar 2008

MensagemColocada: 30 Jul 2010 22:48    Assunto: Responder com citação

SportTv Golfe SD, SportTV Golfe HD e Kids.Co já disponiveis.

Economico SD e HD*, JimJam*, Brava HD*, Food Netwark*.

*Brevemente disponiveis
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET