Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

E-MAIL SOBRE CLIX..
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 14 Jul 2010 01:04    Assunto: Responder com citação

Jana, mesmo que ele limpe terás de voltar a enviar o email quando ele já tiver a caixa de correio vazia.
Caso contrário vai continuar a dar-te erros de falha de envio.
Esse rapaz usa pouco o email ou então recebe muitas fotografias ou muitos vídeos...
Mas olha, a minha caixa de correio está vazia Laughing .
Brincadeirinha! Wink
Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Jul 2010 01:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Jana



Registo: 13 Jul 2010
Mensagens: 9

MensagemColocada: 14 Jul 2010 21:52    Assunto: sobre e-mail..esclarecimetos.. Responder com citação

Boa noite..gostaria de saber se quando mandamos um e-mail e diz enviado e logo recebemos um de entrada com o cabeçalhlo:Delivery Status Notification (Failure)‏
De: postmaster@mail.hotmail.com
Quero saber o que significa receber de volta ao se mandar um e-mail este tipo de cabeçalho? o que significa isto?
Atenciosamente,
Janaina.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 15 Jul 2010 02:46    Assunto: Responder com citação

O melhor é desistir, esse contacto não deve ir a caixa de email á muitos anos, talvez séculos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 15 Jul 2010 12:25    Assunto: Re: sobre e-mail..esclarecimetos.. Responder com citação

Jana escreveu:
Boa noite..gostaria de saber se quando mandamos um e-mail e diz enviado e logo recebemos um de entrada com o cabeçalhlo:Delivery Status Notification (Failure)‏
Janaina.


Jana, quando recebes essa mensagem de volta quer dizer que a mensagem não chegou ao destino e que o mensageiro/carteiro desistiu.
Pode ser por variadíssimas razões.
No caso do teu amigo, foi por ter a caixa de correio cheia.
Se ele for ver a caixa de correio, não vai encontrar nenhuma pista em como tentaste contactá-lo.
E se ele esvaziar a caixa de correio, mesmo assim as mensagens que já enviaste não vão chegar lá.
Nesse caso terás de enviar uma nova mensagem quando a caixa de correio dele já tiver espaço.
Estás a enviar uma mensagem com imagens?
Tenta mandar uma mensagem só com texto, pode ser que uma mensagem bastante pequena consiga passar.
Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Jana



Registo: 13 Jul 2010
Mensagens: 9

MensagemColocada: 15 Jul 2010 14:47    Assunto: Muito Obrigada!! Responder com citação

Querido obrigada pelos esclarecimentos..entendi agora perfeitamente e quanto a sua pergunta eu não estou mandando fotos, videos..nada disso..mando apensas texto pequenos mesmo..mas valeu pelas informações.. é que sou meu leiga sobre internet e nem sabia que existia clix..inclusive falei com um primo de portugal pois tenho familia lá por ser filha de portugueses e perguntei sobre a clix e ele me disse que desconhecia..achei até que a pessoa havia me dado o e-mail errado de propósito..obrigada e desculpe-me o incomodo..Fique com DEUS!!
Beijoks Jana.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 15 Jul 2010 15:23    Assunto: Responder com citação

Tudo bem Jana.
O melhor é tentares contactar o teu amigo por outra forma, MSN, ICQ, ou por intermédio de outros amigos ou até por redes sociais, Hi5, Facebook, etc.
É que parece que ele não costuma usar muito o email dele.
Qualquer dúvida, aparece.
Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET