Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

RTP HD / SIC HD
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 02 Jul 2010 14:10    Assunto: RTP HD / SIC HD Responder com citação

então onde pára a emissão da RTP HD que já começou o jogo e no canal HD nada só o anuncio......


_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 02 Jul 2010 14:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 02 Jul 2010 14:12    Assunto: Responder com citação

Enfim passados 11min é que lembraram-se de ligar...... Mad
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 08 Jul 2010 18:21    Assunto: Responder com citação

Já agora, alguém sabe de quem é a responsabilidade da emissão nesses 2 canais (RTPHD e SICHD)?
Por exemplo se no Clix a RTPHD não passar um jogo, foi o Clix que falhou ou foi a RTPHD que se esqueceu.
Quando no Clix a RTPHD não passa um conteúdo, também não passa nos outros operadores (MEO, ZON,etc)?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 08 Jul 2010 23:19    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Já agora, alguém sabe de quem é a responsabilidade da emissão nesses 2 canais (RTPHD e SICHD)?
Por exemplo se no Clix a RTPHD não passar um jogo, foi o Clix que falhou ou foi a RTPHD que se esqueceu.
Quando no Clix a RTPHD não passa um conteúdo, também não passa nos outros operadores (MEO, ZON,etc)?

A responsabilidade é dos canais... A SIC parece que só andou a fazer experiências... Já passou por todos os operadores mas nunca mais que dois ao mesmo tempo... A RTP, em principio, quando entra num operador é para ficar e transmite eventos com alguma regularidade... A única excepção, que me lembre, foi do estoril open, torneio que tinha com principal patrocinador a PT, e por isso teve exclusivo do meo em HD e 3D...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 09 Jul 2010 22:56    Assunto: Responder com citação

Alguém chegou a ver hoje uma série nova na RTP que dava n RTP HD, gostava de saber se realmente passou na nossa HD?
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 30 Jan 2011 19:47    Assunto: Responder com citação

Mais uma vez, a RTP está a dar uma série a anunciar que está a ser transmitido na RTP HD e nós sem essa transmissão. Mais vale alterar o nome para RTP Futebol HD, parece que só nessa altura é que temos o canal a transmitir.
_________________
Siga o rasto das suas notas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 30 Jan 2011 21:12    Assunto: Responder com citação

pmto escreveu:
Mais uma vez, a RTP está a dar uma série a anunciar que está a ser transmitido na RTP HD e nós sem essa transmissão. Mais vale alterar o nome para RTP Futebol HD, parece que só nessa altura é que temos o canal a transmitir.


Olha que já deu o Festival da Canção! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 31 Jan 2011 08:40    Assunto: Responder com citação

Não reparei então na altura. Mas se a RTP dá a mesma emissão na RTP HD, porque é que os clientes da Clix não têm sempre acesso à mesma?
_________________
Siga o rasto das suas notas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 31 Jan 2011 09:44    Assunto: Responder com citação

pmto escreveu:
Não reparei então na altura. Mas se a RTP dá a mesma emissão na RTP HD, porque é que os clientes da Clix não têm sempre acesso à mesma?


Também não te sei responder.
Lembro-me que uns tempos atrás a RTP deu uma série e onde também estava a dar na versão HD.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 22 Fev 2011 20:09    Assunto: Responder com citação

Mais uma vez o canal não está a transmitir a liga dos campeões. Primeiro foi a SICHD agora a RTPHD deixa de trasmitir. Mas a Clix ainda tem a a lata de dizer que tem RTPHD e SICHD? Tem sido mentira nas ultimas semanas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tripeiro



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: 22 Fev 2011 20:39    Assunto: Responder com citação

confirmo, não está a dar e já a semana passada não deu. mas creio que aquela série das sexta-feiras , o voo directo, dá na clix em hd... liguei para lá agora e apos ser atendido ao fim de 14 min, (so consegui falar com o suporte) disseram-me primeiro que é um canal de testes, mas depois eu disse que se a rtp diz que dá em HD, é do lado do operador que decidem transmitir ou não...

o rapaz foi ver, e disse que realmente era a clix que não estava a transmitir, pelo que pedi para reclamar.

iam-me passar para o apoio ao cliente para eu fazer a reclamação mas entretanto fiquei sem bateria no telefone.

e agora? como é? descontam na mensalidade? que macacada..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 22 Fev 2011 20:42    Assunto: Responder com citação

Entrei em contacto com o apoio a clientes e a resposta foi que devido a condições contratuais não podiam transmitir o jogo.É o jogo e tudo o que a RTP transmite em HD pelos vistos.Amanha segue email para o provedor a reclamar desta e de outras situações que se estão a tornar numa anedota na Optimus Clix. Ou revêem de uma vez por todas a posição no mercado e se assumem como operador de IPTV em condições ou revejo eu a minha situação e mudo-me muito em breve.Ando a ficar farto desta palhaçada,ele é RTP HD e SIC HD que não transmite apenas na Optimus Clix ele é canais em negociação há um ano disponíveis nos outros operadores,ele é Software da box sem ponta por onde se pegue,etc e tal.De notar que tudo o que estou aqui a dizer foi também dito à operadora com quem falei.Assim que tiver tempo vou escrever uma carta que será enviada para o provedor para transmitir a quem de direito a demonstrar o meu descontentamento em relação a estas e outras questões.Posteriormente vou abrir um Tópico com uma carta modelo que todos poderão copiar e acrescentar o que quiserem para enviar para a provedoria.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tripeiro



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: 22 Fev 2011 21:51    Assunto: Responder com citação

acho q tambem vou enviar essa carta.

se têm o canal, transmitem tudo, senão que o tirem.

e eu tenho ideia que a tal série da rtp é transmitida, esta sexta confirmo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Fev 2011 23:13    Assunto: Responder com citação

Pessoalmente duvido da legalidades de um canal público como a RTP ter conteúdos exclusivos para X e proibir Y.

Se é um serviço público tem que ser aberto para todos. Afinal a RTP não se governa com o nosso dinheiro? Ainda ganha mais algum por fora com "exclusivos"? Mas que palhaçada é esta?

Redijam a carta. E não se esqueçam de referir o software da box.

Força aí!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 25 Fev 2011 21:40    Assunto: Responder com citação

Isto ta a cair no ridiculo..

Ta a dar a esta hora a serie "Voo Directo" na RTP1. Passou em rodapé que ta disponível na RTP HD no Meo, Zon e Clix.

Mudo para o canal 13 RTP HD, e .......nada de nada...

Telefonei ao SAC - Resposta: Temos conhecimentos e estamos com dificuldades tecnicas.


Mad Mad Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 1 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET