Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sagem Fast 2604

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
d4vs



Registo: 27 Jun 2010
Mensagens: 1

MensagemColocada: 27 Jun 2010 00:56    Assunto: Sagem Fast 2604 Responder com citação

Boas !
aderi à pouco tempo ao serviço da tv e internet da clix, e vieram substituir um antigo router da clix ( d-link, creio eu mas sem certezas) pelo sagem 2604/2644 !
tudo bem até aqui, até que após tentar aceder a partir do portátil, fico com acesso limitado, isto é, sem acesso à internet!

Depois de várias tentativas de ligar para o apoio de clientes, fiquei na mesma!
ja desliguei o antivirus(bitdefender), ja pus o ip e o dns automaticamente e fixo, ja reiniciei o router, etc etc, e continua a mesma coisa!
foi me dito que deveria ser algum software no PC que deveria estar em conflito com o router, mas não me explicaram mais!
através do portatil, tenho acesso à internet da MEO, onde estou na universidade, inclusive, consigo ligar por wireless a outras redes naquele portatil e não consigo com este router! :s

Mais informo que só com o portatil não consigo ter acesso, com um pc EEE consigo e com o PC de secretária!
btw, o SO é o W7.
Alguem consegue dar uma ajudinha ?!

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Jun 2010 00:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET