Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
|
Colocada: 20 Fev 2010 21:35 Assunto: |
|
|
john3voltas escreveu: | Atenção crazyshrink.
Para migrar para Fibra deslocaram-se técnicos a sua casa e os valores de facturação foram alterados.
Não pode, por isso, alegar desconhecimento das alterações das condições.
Pode sim alegar que nunca o informaram da obrigação de permanência .
De qualquer forma, se ainda não o fez, creio que poderia contactar o Optimus/Clix e questioná-los sobre este assunto.
Em último caso contactar a Deco visto que para lhe prestarem uma informação não carece de ser associado.
Se no entanto quiser aconselhamento jurídico a sério já será necessário ser associado. |
Exacto, é evidente que as condições foram alteradas e houve acordo da minha parte, não há é nada escrito que diga que eu tenha de permanecer X de tempo no serviço, e mesmo que existisse sem contrato seria sempre a minha palavra contra a deles.
Quando a questionar o SAC, ja o fiz mas acho que pode adivinhar a resposta.
Esta foi: "Temos a indicação que o contrato é para cumprir" isto depois de longa espera. _________________
  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 20 Fev 2010 21:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 20 Fev 2010 22:23 Assunto: |
|
|
Eu pediria para falar com a direcção de clientes.
São um upgrade do SAC mas são bem mais competentes.
Têm muito mais cuidado com as respostas que dão ao cliente e tentam sempre esclarecer os assuntos mais complicados sem prejudicar os clientes.
Já agora, tb fica aqui um elogio à equipa técnica do Clix, sempre que precisei deles foram excelentes.
Só mesmo o SAC é que me parece ligeiramente mais fraco mas se calhar tb só estão a cumprir ordens. |
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 23 Mar 2010 13:40 Assunto: è legal? |
|
|
Boas ,
Necessitava de um esclarecimento, caso me possam ajudar claro.
Ja tenho clix com tv e tudo á mais de dois anos e recentemente cancelei tudo e migrei para a vodafone, mas na factura da clix cobram-me um valor de 50€ por ter cancelado o serviço mesmo avisando com um mes de antecedencia.
Alguem sabe se isto é legal? e a quem possso recorrer para contestar. porque tenho de pagar por cancelar o contracto e ja fora do tempo de fidelização.
Obrigado _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 23 Mar 2010 14:39 Assunto: |
|
|
Não,não é legal ( desde que nos moldes que indicou).Pode contestar primeiramente à Optimus Clix,direcção de cientes ou provedor,se não lhe resolverem o assunto pode entrar em contacto com a Anacom e com a Deco.Mas penso que será um assunto facilmente resolvido através do 16100,tem a carta registada ou fax que lhes enviou a cancelar o serviço? |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 23 Mar 2010 15:24 Assunto: |
|
|
Basta um telefonema para o 16100, opção facturação e expor a situação, referindo que a mesma não está mencionada em nenhuma parte do contrato que assinou e é portanto ilegal.
A mim queriam fazer exactamente o mesmo (situação muito semelhante, excepto que talvez tivesse o serviço há mais um mês ou 2 que tu ou se calhar menos). _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

|
Colocada: 24 Mar 2010 12:25 Assunto: |
|
|
muito obrigado vou ver entao o que me dizem de lá  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 25 Mar 2010 16:37 Assunto: |
|
|
é a ver quem paga, estejam atentos, ate porque deem de dizer logo, que é emitido atumaticamente. |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 26 Mar 2010 19:19 Assunto: |
|
|
É o chamado "atirar o barro à parede" , não estivéssemos nós atentos e todos os dias nas facturas de serviços,extractos de bancos e afins éramos roubados,é triste mas é o País (Mundo)que temos... |
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

|
Colocada: 30 Mar 2010 21:26 Assunto: |
|
|
ja este resolvido foi so apertar com eles e passados uns dias disseram que foi um erro de lancamento de factura....pois pois...metem la pode ser que um ou outro pague e fazem milhoes assim...
obrigado a todos _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

|
Colocada: 27 Abr 2010 22:22 Assunto: |
|
|
Boas a todos ja tenho o vodafone casa e aqui ficam umas comparaçoes de velocidade, estou muito contente e satisfeito seja com o serviço, conteudos e atendimento principalmente.
velocidade media actual
valores de linha
cpts _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|