Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Duvida sobre Trafego
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 03 Fev 2010 22:37    Assunto: Re: Mudança de Trafego Responder com citação

rawr escreveu:
Boas pessoal

Eu mudei o meu tarifário na "Área de Clientes" clix, no site (eu tinha Clix 24mb, mas com 20GB de tráfego e disseram-me que bastava alterar o tarifário para ter os 60GB, mas pagando o mesmo)

A minha dúvida é a seguinte, quando mudei o tarifário, o novo tráfego, segundo o Apoio ao Cliente 16100, deve aplicar-se ao corrente período de facturação, mas na "Área de Clientes" onde antigamente aparecia "xxgb de 20 restantes", ja não aparece nada e tenho duvidas se depois na factura não vai aparecer tráfego extra para pagar.

Cumps.


Se for como aconteceu comigo a meio de 2009 é porque o site ou portal do cliente não fica logo actualizado com o que tens.
O que fiz foi perguntar-lhes e depois veio a confirmar-se uns dias depois.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 03 Fev 2010 22:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rawr



Registo: 29 Dez 2009
Mensagens: 5

MensagemColocada: 03 Fev 2010 22:44    Assunto: Re: Mudança de Trafego Responder com citação

lemene escreveu:
rawr escreveu:
Boas pessoal

Eu mudei o meu tarifário na "Área de Clientes" clix, no site (eu tinha Clix 24mb, mas com 20GB de tráfego e disseram-me que bastava alterar o tarifário para ter os 60GB, mas pagando o mesmo)

A minha dúvida é a seguinte, quando mudei o tarifário, o novo tráfego, segundo o Apoio ao Cliente 16100, deve aplicar-se ao corrente período de facturação, mas na "Área de Clientes" onde antigamente aparecia "xxgb de 20 restantes", ja não aparece nada e tenho duvidas se depois na factura não vai aparecer tráfego extra para pagar.

Cumps.


Se for como aconteceu comigo a meio de 2009 é porque o site ou portal do cliente não fica logo actualizado com o que tens.
O que fiz foi perguntar-lhes e depois veio a confirmar-se uns dias depois.


veio a confirmar-se que tinhas o trafego do novo tarifário nesse periodo de facturação?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 03 Fev 2010 23:00    Assunto: Re: Mudança de Trafego Responder com citação

rawr escreveu:

veio a confirmar-se que tinhas o trafego do novo tarifário nesse periodo de facturação?


Na factura seguinte estava o novo tarifário, inclusive como mudei a meio, apareceu a designação dos dois, o antigo e o novo referentes aos periodos respectivos.
Mas na factura não creio ou não me recordo (estou noutro laptop) ver referência ao tráfego ilimitado o limitado a xGB.

Telefona-lhes a perguntar a razão do site não aparecer nada.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Darkmensager



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 71

MensagemColocada: 04 Fev 2010 00:21    Assunto: Responder com citação

Rapaz, 60Gb de trafego? :S

Telefona para eles, e pede-lhes tráfego ilimitado que dão-te isso. Praticamente toda a gente que pediu isso, eles dão.

Eu tenho Clix 24 com Tráfego Ilimitado e pago o valor normal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Otaku ichise



Registo: 10 Abr 2010
Mensagens: 9

MensagemColocada: 10 Abr 2010 14:52    Assunto: Responder com citação

Simples, agora que acabou o contrato vou mudar pra sapo pt 16mb/ilimitiado, se soubesse que dava pra fazer a clix mudar de ideias teria-me poupado ao trabalho de mudar,
mas tarde demais pois ja assinei o contrato.

Como diz o meu amigo alemao, tamos em ano 2010 onde o trafego limitado de 60gb passa a ser uma piada...

Essa Clix tambem concordo que sao mentirosos, pois essa happy hour nao parece ter efeito na minha factura, o trafico continua a ser contado todas as horas, seija qual for...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET