Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo Passatempo Optimus Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 31 Mar 2010 15:13    Assunto: Responder com citação

Já a usei 3 vezes XD. Eu tive uma mas era tão má que a usei meia duzia de vezes... Esta é bem melhor.

É pena é demorar tanto a arrefecer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 31 Mar 2010 15:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 31 Mar 2010 15:52    Assunto: Responder com citação

Recebido hj Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rmascup



Registo: 16 Set 2009
Mensagens: 8

MensagemColocada: 31 Mar 2010 20:55    Assunto: Responder com citação

ligaram me hoje para entregar mas nao estava em casa, entao amanha a tarde ja ca veem deixar a maquina tambem Smile isto ta visto que toda a gente que respondeu vai receber uma Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 31 Mar 2010 23:12    Assunto: Responder com citação

Tava a jantar aparece-me o gajo a tocar, com uma pressa ah e não sei que já cá vim várias vezes.....Laughing
A máquina até que não é má, mas é um bocado pequena a parte de fazer pipocas.......
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 01 Abr 2010 00:40    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Tava a jantar aparece-me o gajo a tocar, com uma pressa ah e não sei que já cá vim várias vezes.....Laughing
A máquina até que não é má, mas é um bocado pequena a parte de fazer pipocas.......


Tenho cá outra máquina que me custou uns 25€ e além de ser mais pequena não presta para nada... praí 1/5 do milho não rebenta... Nesta rebenta praticamente tudo, e o que não rebenta ou é por causa do milho (abre mas não passa a pipoca -> O papagaio come Razz) ou então volta-se a por la dentro na proxima vez e ele aí ja rebenta Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rmascup



Registo: 16 Set 2009
Mensagens: 8

MensagemColocada: 01 Abr 2010 23:17    Assunto: Responder com citação

ja ca ta a maquina, com a cartinha dos 25€ e do modem wireless de oferta Laughing ... pipocas bem boas que a maquina faz Smile ate parece mesmo mentira visto que a carta tem a data de 1 de abril Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 02 Abr 2010 19:04    Assunto: Responder com citação

Pah não sei se repararam, mas essa carta é a dizer de quem é novo cliente apenas(que ganha talapa...).....Porque esta encomenda serve para todos os clientes (PASSATEMPO, E NOVAS ADESOES) enfim............... Mad

PS: Hoje à tarde a fazer pipocas como sou noob, mandei lá para dentro açucar e o milho, no final uma granda javardisse....era açucar por todos os lados.....e se a gente colocar pouco porção de milho pior porque menos arrebentam quanto mais melhor até um certo ponto.....
OFFTOPIC: o milho pois-se durante ta a aquecer ou só metem no final ?
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 02 Abr 2010 20:30    Assunto: Responder com citação

Eu hoje fiz a primeira utilização, mas versão Pipocas Salgadas...
Meti uma medida de milho lá para dentro (medida da tampinha), e liguei a máquina... as pipocas iam saindo para um recipiente, sem problemas...

Pipocas doces, pelo que percebi é meteres o milho, e colores açúcar + manteiga na tampinha (nunca lá dentro junto ao milho... senão... lol...) e conforme vão rebentando, com o salto ficam "untadas". (Será assim?)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 03 Abr 2010 03:22    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
Eu hoje fiz a primeira utilização, mas versão Pipocas Salgadas...
Meti uma medida de milho lá para dentro (medida da tampinha), e liguei a máquina... as pipocas iam saindo para um recipiente, sem problemas...

Pipocas doces, pelo que percebi é meteres o milho, e colores açúcar + manteiga na tampinha (nunca lá dentro junto ao milho... senão... lol...) e conforme vão rebentando, com o salto ficam "untadas". (Será assim?)


Não.

A manteiga e açucar vão para o recipiente (leia-se tijela) para onde as pipocas vão. Com o calor do ar quente a coisa derrete e depois no fim é mexer bem.

Pelo menos é o que diz o manual.

Já agora, hertz... Tiveste sorte... Tenho outra máquina que mostra a resistencia... Havia de ficar bonito com açucar la dentro. Depois de pifares a máquina, entenda-se. lol.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 03 Abr 2010 21:04    Assunto: Responder com citação

Ehehehhe, não acontece nada porque aquilo como tá a mandar ar quente para dentro, logo o açucar não chega a ir para dentro da máquina.

Só que ficou lá tudo caga**, do açucar ter derretido....bem mas prontos agora já sei daqui a pouco vou testar outravés como o JoKeR} disse.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 04 Abr 2010 11:05    Assunto: Responder com citação

Eheheh! Manuais para quê, né? A malta lê lá essas coisas. lol.

Mas há mais cuidados a ter, ou não ter Twisted Evil
Tais como, por mais que uma medida ou porções seguidas sem esperar arrefecimento.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 04 Abr 2010 18:54    Assunto: Responder com citação

Bem hoje como aquilo estava uma bedunguice, do açucar derretido decidi desmontar e voltar a montar, e prontos tá tudo a funcionar a 100%.... Razz

Segui o exemplo do JOKER, mas como da 1ª vez o açucar nunca fica agarrado às pipocas mesmo estando com o ar quente, agora digam-me apra que serve o manual....... Laughing decidi por uma tijela com açucar e indo molhando-as .... Wink é uma boa soluçao ...


Isso das vezes cheguei a ler, que de 4 em 4 minutos tem-se de desligar e esperar que arrefeça, para voltar a fazer mais.... Twisted Evil só que demora mais....deve ser o meu milho que é especial! Rolling Eyes (PINGO DOCE)
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 05 Abr 2010 22:58    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Bem hoje como aquilo estava uma bedunguice, do açucar derretido decidi desmontar e voltar a montar, e prontos tá tudo a funcionar a 100%.... Razz

Segui o exemplo do JOKER, mas como da 1ª vez o açucar nunca fica agarrado às pipocas mesmo estando com o ar quente, agora digam-me apra que serve o manual....... Laughing decidi por uma tijela com açucar e indo molhando-as .... Wink é uma boa soluçao ...


Isso das vezes cheguei a ler, que de 4 em 4 minutos tem-se de desligar e esperar que arrefeça, para voltar a fazer mais.... Twisted Evil só que demora mais....deve ser o meu milho que é especial! Rolling Eyes (PINGO DOCE)


4 em 4 minutos?

Aparentemente o manual serve... para ser BEM lido Razz

Maximo funcionamento = 4 minutos COM 10 minutos pelo menos de arrefecimento.

Ou seja...

Liga 4 mins, Desliga 10, liga 4, desliga 10...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 05 Abr 2010 23:44    Assunto: Responder com citação

JoKeR} escreveu:
hertz escreveu:
Bem hoje como aquilo estava uma bedunguice, do açucar derretido decidi desmontar e voltar a montar, e prontos tá tudo a funcionar a 100%.... Razz

Segui o exemplo do JOKER, mas como da 1ª vez o açucar nunca fica agarrado às pipocas mesmo estando com o ar quente, agora digam-me apra que serve o manual....... Laughing decidi por uma tijela com açucar e indo molhando-as .... Wink é uma boa soluçao ...


Isso das vezes cheguei a ler, que de 4 em 4 minutos tem-se de desligar e esperar que arrefeça, para voltar a fazer mais.... Twisted Evil só que demora mais....deve ser o meu milho que é especial! Rolling Eyes (PINGO DOCE)


4 em 4 minutos?

Aparentemente o manual serve... para ser BEM lido Razz

Maximo funcionamento = 4 minutos COM 10 minutos pelo menos de arrefecimento.

Ou seja...

Liga 4 mins, Desliga 10, liga 4, desliga 10...


Isso é no verão Laughing mas tipo acho que quase ninguém vai seguir esse manual como assim o dizem....já viram tão a fazer pipocas, ah e tal agora filha temos de esperar 10 min, já se fazem mais.... é aproveitar enquanto está quente e indo enfiar nunca ultrapasso mais que 8 min ligada.... por isso não vai haver problema de meia duzia de vezes... Twisted Evil

Vamos lá a ver.... Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 06 Abr 2010 15:34    Assunto: Responder com citação

Quando estoirar avisa para sabermos o limite. ahahah Very Happy kidding Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET