Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Atenção aos descontos que encolhem sem aviso

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jprospero



Registo: 02 Fev 2008
Mensagens: 26

MensagemColocada: 18 Mar 2010 14:13    Assunto: Atenção aos descontos que encolhem sem aviso Responder com citação

Reclamei que ia mudar para a Vodafone para me darem desconto e resultou. Deram-me um desconto de 20%. Só agora me apercebi que esses 20% de desconto estavam a ser mal calculados, pois estavam a dar 24%. lol

Agora a partir da penúltima factura passaram a incidir o desconto apenas sobre a parte de ADSL e não também sobre a mensalidade de Voz.

Fizeram isto sem dizerem nada, apesar de desta vez já acertarem com os 20%, que por ser apenas sobre uma parte da mensalidade, reflecte-se como se fosse um desconto de 13,33%.

Voltei a reclamar e vamos lá a ver o que dá... ANALIZEM SEMPRE AS FACTURAS.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Mar 2010 14:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 18 Mar 2010 15:07    Assunto: Responder com citação

Caro jprospero,

Não me parece que tenha razão para reclamar duma situação dessas visto que beneficiou de um desconto superior ao que lhe tinha sido oferecido e, por aquilo que escreveu e apenas isso, não comunicou essa situação à clix.
Convém dizer igualmente, e antes que você ou outros utilizadores me acusem de falsos moralismos que me encontrei numa situação semelhante o mês passado em que, sem qualquer aviso, me descontaram 19.90€ ao valor total da factura, e perante esta situação comuniquei, através do apoio clix, o facto, mesmo sendo contra os meus interesses económicos.
Se todos agíssemos de boa fé perante qualquer fornecedor ou vendedor, poderíamos sempre exigir uma melhoria no atendimento e/ou serviço fornecido e não apenas quando nos convém a situação.

Atentamente,
RJMC
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET