Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

thomson e normas

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
john_



Registo: 10 Mar 2010
Mensagens: 1

MensagemColocada: 10 Mar 2010 18:48    Assunto: thomson e normas Responder com citação

Boa tarde pessoal!!

Tenho uma dúvida e gostava que me ajudassem. Não queria contactar nenhuma empressa nem um técnico, pois não queria perder muito tempo nem dinheiro Very Happy

Eu tenho um router da MEO e agora para o pc fixo comprei uma pen wireless de norma N, pois na altura disseram-me que era a melhor.
Instalei tudo conforme as instruções e na altura de ligar recebia uma resposta a dizer que não ligava, pois não era atribuído um IP ao meu pc. Depois de fazer uma trafulhice que um amigo meu me ensinou, lá consegui um IP e o estado de ligação passou a "Ligado".
No entanto, ao tentar navegar na net este dizia-me que estava offline. Será que alguém me pode dar uma ajuda? É que não sei mesmo o que se passa...

Já agora alguém sabe se tem que existir compatibilidade entra o router e a norma da pen wireless?

Obrigado por toda a ajuda e pelo vosso tempo!!

Cumprimentos
_________________
JOHN_
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Mar 2010 18:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Mar 2010 20:44    Assunto: Responder com citação

Se estás a usar router do meo com o clix muito provávelmente ele não liga à internet porque deve estar bloqueado ao meo...

Quanto à pen/router... se ligado por wifi consegues aceder à pag. de config. do router então a ligação pc<->router está obviamente ok, apenas o router não está a estabelecer ligação à internet.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET