Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quedas Constantes - Modem Bloqueia
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
madmario



Registo: 21 Set 2007
Mensagens: 49

MensagemColocada: 19 Fev 2010 21:49    Assunto: Responder com citação

Vou deixar aqui um esclarecimento adicional. Os bloqueios que me queixo, não são coisa que aconteça todos os dias. Sou utilizador intensivo, 24 sobre 24 horas de Net e Tv, e, se me acontecer um dos bloqueios que falei uma vez por semana é muito. No entanto, como nos ultimos dois meses já me bloqueou mais que nos ultimos dois ou tres anos juntos, achei estranho e comentei. Não bloqueia sempre de tarde ou de noite como já aqui alguém referiu. Outro dos aspectos que verifico que bloqueia é quando puxo pelo upload dos torrents. Aí a net cai de 5 em 5 minutos. Mas isso já não estranho e limito o upload a um determinado valor e ele aguenta-se.
Apenas achei curioso o facto de mais utilizadores terem o "mesmo" tipo de problemas e tentei achar uma solução.

Ao utilizador hertz : preferia mesmo solucionar o problema em vez de o contornar. Wink Wink Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Fev 2010 21:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mrcoelho



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 67

MensagemColocada: 22 Fev 2010 12:52    Assunto: Responder com citação

Ultimamente tb tenho tido alguns problemas com o meu Aolynk, não sei se será humidade nas linhas, ou na ficha.

A solução que encontrei para este problema é desligá lo e voltar a ligar e ele aguenta-se mais umas horitas. Ja telefonei para o apoio da clix e disseram me q a minha linha não tinha problemas :/

Se alguem tiver outra solução que partilhe Wink
_________________
:: mR cOeLhO ::
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 22 Fev 2010 13:58    Assunto: Responder com citação

Infelizmente a minha solução foi mesmo comprar outro.
Até agora, 7 dias de uso e nenhuma queda.

mrcoelho escreveu:
Ultimamente tb tenho tido alguns problemas com o meu Aolynk, não sei se será humidade nas linhas, ou na ficha.

A solução que encontrei para este problema é desligá lo e voltar a ligar e ele aguenta-se mais umas horitas. Ja telefonei para o apoio da clix e disseram me q a minha linha não tinha problemas :/

Se alguem tiver outra solução que partilhe Wink

_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 22 Fev 2010 15:33    Assunto: Responder com citação

lemor escreveu:
Infelizmente a minha solução foi mesmo comprar outro.
Até agora, 7 dias de uso e nenhuma queda.

mrcoelho escreveu:
Ultimamente tb tenho tido alguns problemas com o meu Aolynk, não sei se será humidade nas linhas, ou na ficha.

A solução que encontrei para este problema é desligá lo e voltar a ligar e ele aguenta-se mais umas horitas. Ja telefonei para o apoio da clix e disseram me q a minha linha não tinha problemas :/

Se alguem tiver outra solução que partilhe Wink

por aqui igual! a unica solução tambem foi comprar router novo e por enquanto ha quase 1 semana e tambem tenho 0 quedas!

os Aolynk fizeram todos um baixo assinado para deixarem de trabalhar depois de 2010! Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Fev 2010 01:39    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
lemor escreveu:
Infelizmente a minha solução foi mesmo comprar outro.
Até agora, 7 dias de uso e nenhuma queda.

mrcoelho escreveu:
Ultimamente tb tenho tido alguns problemas com o meu Aolynk, não sei se será humidade nas linhas, ou na ficha.

A solução que encontrei para este problema é desligá lo e voltar a ligar e ele aguenta-se mais umas horitas. Ja telefonei para o apoio da clix e disseram me q a minha linha não tinha problemas :/

Se alguem tiver outra solução que partilhe Wink

por aqui igual! a unica solução tambem foi comprar router novo e por enquanto ha quase 1 semana e tambem tenho 0 quedas!

os Aolynk fizeram todos um baixo assinado para deixarem de trabalhar depois de 2010! Laughing


Atenção, se pudesses arranjar outro Aolynk que não tivesse tantas milhas também resolvia.
Há quem tenha resolvido assim, pois os Aolynk são boas maquinas.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 23 Fev 2010 03:48    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
TheRza escreveu:
lemor escreveu:
Infelizmente a minha solução foi mesmo comprar outro.
Até agora, 7 dias de uso e nenhuma queda.

mrcoelho escreveu:
Ultimamente tb tenho tido alguns problemas com o meu Aolynk, não sei se será humidade nas linhas, ou na ficha.

A solução que encontrei para este problema é desligá lo e voltar a ligar e ele aguenta-se mais umas horitas. Ja telefonei para o apoio da clix e disseram me q a minha linha não tinha problemas :/

Se alguem tiver outra solução que partilhe Wink

por aqui igual! a unica solução tambem foi comprar router novo e por enquanto ha quase 1 semana e tambem tenho 0 quedas!

os Aolynk fizeram todos um baixo assinado para deixarem de trabalhar depois de 2010! Laughing


Atenção, se pudesses arranjar outro Aolynk que não tivesse tantas milhas também resolvia.
Há quem tenha resolvido assim, pois os Aolynk são boas maquinas.

ninguem disse o contrario e ja muito me durou ele atendendo que ja tinha para ai 3/4 anos e como ja tinha dito tava sempre ligado, era raro desliga lo da corrente!

tambem ja andava para comprar um router wireless ha algum tempo e juntou se o util ao agradavel!

mas é muita coincidencia junta, tanta gente vir aqui relatar o mesmo problema com o mesmo router!!! Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 25 Fev 2010 14:46    Assunto: Responder com citação

E estável!

Por causa do trovada quando o router sincroniza novamente não há crosstalk.

Está ligado a um supressor de picos da APC.

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET