Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Velocidade 2megas

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
<-_Pharaoh_->



Registo: 07 Fev 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 11 Fev 2006 14:51    Assunto: Velocidade 2megas Responder com citação

Teste de Velocidade
Velocidade: 133.4 KB/s (1067 kbit/s)

Tempo de carregamento (1 MB): 7.75 seg.

tenhu Clix Adsl 2 megas e fix um teste de velocidade e deu-me estes valores.. mas no emule saco apenas a 10kb/s ou 20kb/s mesmo com 700 e tal fontes ..
isto é normal? Rolling Eyes

agradecia um pouco de ajuda..
_________________
Jamais defendi a guerra, excepto como meio de paz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Fev 2006 14:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 11 Fev 2006 15:54    Assunto: Responder com citação

tenta sacar do ftp da clix um ficheiro grande e testa, e usar o emule para comprar velocidade n é mt bom....


e já existem topicos a flar sobre isto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Shyto-Ryu



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 13 Fev 2006 05:55    Assunto: Responder com citação

Eu tenho o 2Megas e estou super satisfeito, velocidades espectaculo chego a sacar a 160Kbps da Mula mas como ñ a uso assim tanto e como só tenho 10g deixei practicamente o mes passado só a fazer uploads de outro modo ñ iria conseguir sacar assim desde 10/2, ligaçao de 20 horas saquei 7G da mula.
Comparando com o anterior Isp(netcabo) estou maravilhado com a Ligaçao da clix!!

Espero que resolvas isso pq neste momento clix para mim e do melhor que anda por ai!

Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
<-_Pharaoh_->



Registo: 07 Fev 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 15 Fev 2006 12:09    Assunto: Responder com citação

Shyto-Ryu... 20 horas ?! como ?! a ligaçao da clix so dura 17 horas e 55 min ne? penso k sim Rolling Eyes ja descobri o problema da minha velocidade.. tinha poucos uploads e por isso nao deixava atingir essas velocidades.. Hoje é dia 15 e penso que estou quase sem trafego Crying or Very sad e como nao tenhu HH a mula vai fikar no estabulo um pouco para descansar.. LoL

Abraço
_________________
Jamais defendi a guerra, excepto como meio de paz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
P_Santos



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 19
Localização: Mealhada

MensagemColocada: 15 Fev 2006 22:34    Assunto: Como é que é possivél??? Responder com citação

Velocidade: 60 KB/s (480 kbit/s)

Tempo de carregamento (1 MB): 17.23 seg.

Tenho ADSL 2Mega e moro a 500 m da central?
???????????
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Shyto-Ryu



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 15 Fev 2006 22:56    Assunto: Responder com citação

<-_Pharaoh_-> escreveu:
Shyto-Ryu... 20 horas ?! como ?! a ligaçao da clix so dura 17 horas e 55 min ne? penso k sim Rolling Eyes ja descobri o problema da minha velocidade.. tinha poucos uploads e por isso nao deixava atingir essas velocidades.. Hoje é dia 15 e penso que estou quase sem trafego Crying or Very sad e como nao tenhu HH a mula vai fikar no estabulo um pouco para descansar.. LoL

Abraço


As 20 Horas foi o tempo de ligaçao da mula , pelo meio o modem deve ter reiniciado sozinho.
Mas só para veres como o clix e muita bom experimente deixar como eu a mula ligada só a fazer uploads durante uns 15 dias foi o meu caso (+ ou -).
Fiquei com um Racio de partilha de mais uploads do que downloads digamos que estava com saldo positivo.
Chegou Dia 10 de fevereiro pus isto a sacar e durante essas 20 horas de mula online saquei cerca de 7G no dia 12 voltei a deixar a mula ligada durante 1 dia e 3H e saquei 10G!!!

Mesmo que ñ faças Downloads poe a mula sempre que puderes a fazer SÓ uploads e vais ver que isso começa a andar depressa!!

Mesmo com todos os problemas do sac,trafego sem contar,grandes confusoes prefiro o clix ao meu anterior ISP sem duvida.

Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Shyto-Ryu



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 15 Fev 2006 22:59    Assunto: Re: Como é que é possivél??? Responder com citação

P_Santos escreveu:
Velocidade: 60 KB/s (480 kbit/s)

Tempo de carregamento (1 MB): 17.23 seg.

Tenho ADSL 2Mega e moro a 500 m da central?
???????????


Experimenta sacar um ficheiro e ve a que velocidade consegues, deves conseguir sacar a 220,230Kbps! depende e de onde sacas!Vai ao tucows w tenta sacar um file... isso foi feito aonde ? SPeedmeter?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
P_Santos



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 19
Localização: Mealhada

MensagemColocada: 16 Fev 2006 16:06    Assunto: Responder com citação

Shyto-Ryu
Experimenta sacar um ficheiro e ve a que velocidade consegues, deves conseguir sacar a 220,230Kbps! depende e de onde sacas!Vai ao tucows w tenta sacar um file... isso foi feito aonde ? SPeedmeter?

Boas
No Speedmeter deu isto:
Largura de banda útil: 641.30kbps
Pode realizar downloads a 80.16 KB/sec.

Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Shyto-Ryu



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 16 Fev 2006 19:45    Assunto: Responder com citação

P_Santos escreveu:
Shyto-Ryu
Experimenta sacar um ficheiro e ve a que velocidade consegues, deves conseguir sacar a 220,230Kbps! depende e de onde sacas!Vai ao tucows w tenta sacar um file... isso foi feito aonde ? SPeedmeter?

Boas
Speedmeter deu isto:
Largura de banda útil: 641.30kbps
Pode realizar downloads a 80.16 KB/sec.

Sad


Tenho este valor :

Largura de banda útil: 1.80 Mbps
Pode realizar downloads a 230.69 KB/sec.

Tenta ligar para o Clix e explica o teu problema estás com 600Kb em vez dos 2Mgs,mas esses testes no speedmeter nao sao 100% fiaveis!

Espero que resolvas isso fica!!

Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 17 Fev 2006 00:51    Assunto: Responder com citação

faz estes testes:
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=16
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET