Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[net lenta] Serviço de apoio useless

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
iGx



Registo: 25 Jan 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 25 Jan 2010 13:27    Assunto: [net lenta] Serviço de apoio useless Responder com citação

bem, desde que mudaram a minha ligação clix de 4 mb, para a nova 24mb, senti e reparei numa queda de velocidade na minha ligação, tanto na navegação e nos downloads. Quando dantes consegui chegar aos 300k/s, agora nem aos 200k/s chego :S


liguei hj para o 16100, reencaminhado para a assistencia, descobri afinal que o problema é da linha. e eu "wtf?" então dantes tava bem 300k/s e agora nem 200 chega. Bem a resposta que deram era que fizeram teste na linha e nao passa disso, ha e instalar um anti-spiware -.-'


Agora nao sei que fazer. o meu mode é um thompson v546.6. nao sei se é preciso mudar algo na configuração do modem desde que mudaram para 24mb. sinceramente nao sei.


tenho 24mb fiz o speed test :
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Jan 2010 13:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 25 Jan 2010 13:56    Assunto: Responder com citação

não tens 24mb... tens "até 24mb"

coloca aí os valores da linha dada pelo router s.f.f.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
iGx



Registo: 25 Jan 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 25 Jan 2010 14:00    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
não tens 24mb... tens "até 24mb"

coloca aí os valores da linha dada pelo router s.f.f.



como vejo isso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 25 Jan 2010 14:23    Assunto: Responder com citação

abres o browser e metes no endereço "192.168.1.254" e copia os valores da linha.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 26 Jan 2010 00:56    Assunto: Re: [net lenta] Serviço de apoio useless Responder com citação

iGx escreveu:
bem, desde que mudaram a minha ligação clix de 4 mb, para a nova 24mb, senti e reparei numa queda de velocidade na minha ligação, tanto na navegação e nos downloads. Quando dantes consegui chegar aos 300k/s, agora nem aos 200k/s chego :S


liguei hj para o 16100, reencaminhado para a assistencia, descobri afinal que o problema é da linha. e eu "wtf?" então dantes tava bem 300k/s e agora nem 200 chega. Bem a resposta que deram era que fizeram teste na linha e nao passa disso, ha e instalar um anti-spiware -.-'


Agora nao sei que fazer. o meu mode é um thompson v546.6. nao sei se é preciso mudar algo na configuração do modem desde que mudaram para 24mb. sinceramente nao sei.


tenho 24mb fiz o speed test :


pois... anti spyware??

e pores ai quantas ligaçoes netstat te diagnosticaram?

pois... devem ser varias possivelmente para te dizerem isso

isso e que devias postar, ah e os valores do modem tambem, e nao um teste dum speedmeter da net

Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET