Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 23 Dez 2009 19:41 Assunto: |
|
|
Esta pergunta fez-me rir durante breve instantes....e meteu-me apreensivo..
Citação: | Não prescindia deste serviço mesmo que tivesse um valor mensal de 0,5€ |
Devem estar a pensar que o pessoal vai começar a pagar 50 cent para ter a fucnionalidade que deve por base vir juntamente com o serviço.....
De resto coloquei a pontuaçao conforme onde penso que necessita de melhorias....tendo dado pontuação onde o serviço está bom e merece o seu reconhecimento...  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 23 Dez 2009 19:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
realsweden
Registo: 20 Ago 2009 Mensagens: 61
|
Colocada: 23 Dez 2009 20:11 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Esta pergunta fez-me rir durante breve instantes....e meteu-me apreensivo..
Citação: | Não prescindia deste serviço mesmo que tivesse um valor mensal de 0,5€ |
Devem estar a pensar que o pessoal vai começar a pagar 50 cent para ter a fucnionalidade que deve por base vir juntamente com o serviço.....
De resto coloquei a pontuaçao conforme onde penso que necessita de melhorias....tendo dado pontuação onde o serviço está bom e merece o seu reconhecimento...  |
Exactamente... Quero lá saber do restart tv se for a cobrar. |
|
Voltar acima |
|
 |
JoaoTrofa
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 30
|
Colocada: 23 Dez 2009 20:27 Assunto: |
|
|
Pois eu não prescindo do RestartTV. Nunca consigo apanhar o que eu quero ver do início e lá tenho de carregar na tecla mágica.
Respondi que não prescindia do serviço mesmo que tivesse de pagar 0,50EUR por isso porque por um lado não prescindia mesmo e por outro porque acredito que eles não vão cobrar mais por isso. Será apenas uma forma de determinar a importância que as pessoas realmente dão ao serviço. Se fosse de borla ninguém diria que prescindiria do RestartTV. |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 23 Dez 2009 21:19 Assunto: |
|
|
Eu também não precindia mas também gostaria de falar antes com a direcção de clientes sobre isso, a ver como ficava a situação....
Também coloquei que era insuficiente o numero de canais com essa funcionalidade _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
|