Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo ou mudanças no Interface...
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 22 Dez 2009 22:23    Assunto: Responder com citação

A Sonaecom enviou por email um questionário sobre o seu serviço de TV, nomeadamente, sobre a lista de canais e o novo Interface.
Será a melhor forma de cada um mencionar a opinião de forma a melhorar "ainda mais" o serviço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Dez 2009 22:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 22 Dez 2009 23:42    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
A Sonaecom enviou por email um questionário sobre o seu serviço de TV, nomeadamente, sobre a lista de canais e o novo Interface.
Será a melhor forma de cada um mencionar a opinião de forma a melhorar "ainda mais" o serviço.


Eu já respondi e aproveitei comentar a questão sobre se o número de canais eram suficientes.
Ainda bem, assim esclareço que prefiro reduzir a 20 canais e para melhorar quero acrescentar uns 5 da grelha que existe.

Foi um bom survey sobre o interface antigo vs actual e no que existia, Restart TV, Guia, Zapping, KidsTV, etc.
Para se melhor, faltava mais alguns comentários para acrescentar novas coisas.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Dez 2009 00:13    Assunto: Responder com citação

Alguem tem ligado às recomendações, e se requer mesmo usar perfis ou aquilo rula à mesma?

Não tenho recorrido às recomendações, já experimentei, percebo o uso e a ideia, mas não estou a ver os argumentos que gera os mesmos.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 23 Dez 2009 11:49    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Alguem tem ligado às recomendações, e se requer mesmo usar perfis ou aquilo rula à mesma?

Não tenho recorrido às recomendações, já experimentei, percebo o uso e a ideia, mas não estou a ver os argumentos que gera os mesmos.


Também não tenho recorrido às recomendações... Mas acho que podem ser úteis para quem anda mais distraído e não sabe bem o que está a dar... Como sou um animal de hábitos vejo quase sempre os mesmo programas às mesmas horas, daí não ter necessidade de usar esse serviço... Mas quando testei o serviço reparei que as recomendações estavam de acordo com os canais que costumo ver com mais frequência, mas como o resto do pessoal aqui de casa só usa o comando para mudar de canal só tenho o perfil base definido e não posso dizer se com diferentes perfis teriamos diferentes recomendações...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 11 Jan 2010 22:57    Assunto: Responder com citação

Acabei de criar um perfil chamado "noticias" e depois activei nas configurações usar perfies seguindo o manual acima referido.

Sempre quis fazer zapping rapido pelos canais de noticias e funciona muito bem.
Não vou criar perfis, tipo pai, mae, filhas, etc, pois gostamos mais zappar pelos generos.
Falta fazer um pelos films e outro de documentários Very Happy
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 12 Jan 2010 09:57    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Acabei de criar um perfil chamado "noticias" e depois activei nas configurações usar perfies seguindo o manual acima referido.

Sempre quis fazer zapping rapido pelos canais de noticias e funciona muito bem.
Não vou criar perfis, tipo pai, mae, filhas, etc, pois gostamos mais zappar pelos generos.
Falta fazer um pelos films e outro de documentários Very Happy



E como é que se muda de perfil de modo "rápido" sem ter de aceder ao "interior" dos menus?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 12 Jan 2010 11:22    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:
lemene escreveu:
Acabei de criar um perfil chamado "noticias" e depois activei nas configurações usar perfies seguindo o manual acima referido.

Sempre quis fazer zapping rapido pelos canais de noticias e funciona muito bem.
Não vou criar perfis, tipo pai, mae, filhas, etc, pois gostamos mais zappar pelos generos.
Falta fazer um pelos films e outro de documentários Very Happy



E como é que se muda de perfil de modo "rápido" sem ter de aceder ao "interior" dos menus?


Num qualquer canal:
Ok -Aparece a barra
Ok -Fica a barra vermelha
Seta para cima
E fica disponível a escolha do perfil!
Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 12 Jan 2010 19:29    Assunto: Responder com citação

Axo que alteraram o menu, quando se ta a ver o canal e clicamos ok aprece uma seta antes do perfil e uma em baixo no programa seguinte, que é se queremos o perfil clicamos a tecla de cima e se queremos ir ver os programas seguintes clicamos baixo, bem pensado! Cool e no videoclube também sucede o mesmo as setas...

Tb reparei a pouco quando se escolhia o programa na barra no modo cor de rosa para mudar o canal tinhamos de clicar na ultima opção (0), agora colocaram em primeiro sendo o (1)

E A opção Arquivo de TV (tem outro nome programas de televisão) já se encontra DISPONIVEL!!!!!!! no videoclube.... Testado e a funcionar!!Twisted Evil

Obrigado Clix! Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
joca72



Registo: 04 Mai 2010
Mensagens: 1
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 04 Mai 2010 21:08    Assunto: gravações Responder com citação

Não é possivel agora programar a gravação de um programa para todos os dias ?

Só quando está disponivel o gravar serie ? Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20
Página 20 de 20



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET